Jump to content
Forum Autoracing

Recommended Posts

Abrindo a pasta de 2019.

Primero fato:

Sai a Verizon e entra a japonesa NTT como patrocinador master da Indy.

ntt_indycar.jpg

"Ter um parceiro de tecnologia forte é extremamente importante para o crescimento contínuo da IndyCar, por isso estamos entusiasmados em receber a NTT como nosso novo patrocinador. A ascensão da popularidade da IndyCar é um testemunho do fato de que tornamos o esporte o mais acessível possível para nossos fãs, e planejamos continuar nessa missão", afirmou Mark Miles, presidente e CEO da Hulman & Company, proprietária da IndyCar.

Este ano se a Indy der um tapinha nos Kits, vai ser muito bom! Para oval no ano passado acho que ficou abaixo do esperado...

o que seria estes kits?

Kits aerodinâmicos. Configurações para misto ou oval.

No Podcast do Litão #002, junto com Willy Hermann comentaram que existe uma forte tendência de transmissão das corridas pelo site oficial da Indy em 2019.

Por hora é uma especulação, mas se rolar seria ótimo!

No Podcast do Litão #002, junto com Willy Hermann comentaram que existe uma forte tendência de transmissão das corridas pelo site oficial da Indy em 2019.

Por hora é uma especulação, mas se rolar seria ótimo!

Mas não passaria mais na Band? E os comentários, haveria uma dupla de narradores brasileiros?

Mas não passaria mais na Band? E os comentários, haveria uma dupla de narradores brasileiros?

Merrmão... Depender da Band é osso!

Até onde tenho informação eles vão seguir o padrão do ano passado: 1 GP na Band, 3 na BandSports. E isso quase sem equipe esportiva.

Merrmão... Depender da Band é osso!

Até onde tenho informação eles vão seguir o padrão do ano passado: 1 GP na Band, 3 na BandSports. E isso quase sem equipe esportiva.

Torço para que a FoxSports compre os direitos de transmiti-la no Brasil. Hoje, é a emissora que tem a melhor equipe especializada em automobilismo, tirando o anão vermelho.

• Like 1

A Indy tem soltado vários vídeos no canal deles no Youtube com corridas completas do passado.

Eu estou curtindo um monte, e obviamente isso é para agregar usuários e mostrar para os gestores: VIU COMO YOUTUBE TEM AUDIÊNCIA?!?!?!?

OBS: A NTTData é uma empresa de telecomunicações. Nada mais lógico que estar ligado a este meio.

Felipe Giaffone, hoje novo comentarista de F1 da Globo/Sportv, contando histórias interessantes de sua carreira

A família Giaffone barra até as famílias tradicionais do automobilismo brasileiro no quesito número de pilotos.

• Like 1

A DAZN vai transmitir em streaming temporada 2019 da INDY para o Brasil mas Bandeirantes continuará exibir o campeonato tanto na TV aberta quanto no Bandsports

https://www.indycar.com/News/2019/03/03-06-INDYCAR-international-broadcasters-2019?fbclid=IwAR30klDSkpNVmyHdLE4PDEaz18if4hoCJKm4HxdzCxojbUQ3tskdzwvc8LQ