Todo Mundo 1,207 Report post Posted January 17, 2019 Abrindo a pasta de 2019. Primero fato: Sai a Verizon e entra a japonesa NTT como patrocinador master da Indy. "Ter um parceiro de tecnologia forte é extremamente importante para o crescimento contínuo da IndyCar, por isso estamos entusiasmados em receber a NTT como nosso novo patrocinador. A ascensão da popularidade da IndyCar é um testemunho do fato de que tornamos o esporte o mais acessível possível para nossos fãs, e planejamos continuar nessa missão", afirmou Mark Miles, presidente e CEO da Hulman & Company, proprietária da IndyCar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
edermetal 558 Report post Posted January 17, 2019 Este ano se a Indy der um tapinha nos Kits, vai ser muito bom! Para oval no ano passado acho que ficou abaixo do esperado... Quote Share this post Link to post Share on other sites
apenas eu 73 Report post Posted January 19, 2019 Este ano se a Indy der um tapinha nos Kits, vai ser muito bom! Para oval no ano passado acho que ficou abaixo do esperado... o que seria estes kits? Quote Share this post Link to post Share on other sites
knOx 525 Report post Posted January 19, 2019 o que seria estes kits? Kits aerodinâmicos. Configurações para misto ou oval. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FontesL 390 Report post Posted January 26, 2019 Alguém já viu o documentário Born Racer? Perece ser muito interessante. https://www.youtube.com/v/iO1-ucQBcLQ&feature=player_embedded 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cechin 40 Report post Posted February 2, 2019 Legal o filme do Dixon, mais pelos bastidores do que pela produção. Quote Share this post Link to post Share on other sites
edermetal 558 Report post Posted February 22, 2019 No Podcast do Litão #002, junto com Willy Hermann comentaram que existe uma forte tendência de transmissão das corridas pelo site oficial da Indy em 2019. Por hora é uma especulação, mas se rolar seria ótimo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
FontesL 390 Report post Posted February 23, 2019 No Podcast do Litão #002, junto com Willy Hermann comentaram que existe uma forte tendência de transmissão das corridas pelo site oficial da Indy em 2019. Por hora é uma especulação, mas se rolar seria ótimo! Mas não passaria mais na Band? E os comentários, haveria uma dupla de narradores brasileiros? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Igor Árabe 24 Report post Posted February 23, 2019 Se houver tal transmissão, não irá contemplar os locais com transmissão pela tv, E deve ser algo pago, que nem o que a f1 queria/quer fazer/fez. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted February 23, 2019 Mas não passaria mais na Band? E os comentários, haveria uma dupla de narradores brasileiros? Merrmão... Depender da Band é osso! Até onde tenho informação eles vão seguir o padrão do ano passado: 1 GP na Band, 3 na BandSports. E isso quase sem equipe esportiva. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FontesL 390 Report post Posted February 23, 2019 Merrmão... Depender da Band é osso!Até onde tenho informação eles vão seguir o padrão do ano passado: 1 GP na Band, 3 na BandSports. E isso quase sem equipe esportiva. Torço para que a FoxSports compre os direitos de transmiti-la no Brasil. Hoje, é a emissora que tem a melhor equipe especializada em automobilismo, tirando o anão vermelho. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
edermetal 558 Report post Posted February 25, 2019 A Indy tem soltado vários vídeos no canal deles no Youtube com corridas completas do passado. Eu estou curtindo um monte, e obviamente isso é para agregar usuários e mostrar para os gestores: VIU COMO YOUTUBE TEM AUDIÊNCIA?!?!?!? OBS: A NTTData é uma empresa de telecomunicações. Nada mais lógico que estar ligado a este meio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Speed Gonzalez 298 Report post Posted February 27, 2019 Já temos o # de Alonso para a Indy500 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Irado 27 Report post Posted February 27, 2019 Felipe Giaffone, hoje novo comentarista de F1 da Globo/Sportv, contando histórias interessantes de sua carreira A família Giaffone barra até as famílias tradicionais do automobilismo brasileiro no quesito número de pilotos. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Irado 27 Report post Posted March 6, 2019 A DAZN vai transmitir em streaming temporada 2019 da INDY para o Brasil mas Bandeirantes continuará exibir o campeonato tanto na TV aberta quanto no Bandsports https://www.indycar.com/News/2019/03/03-06-INDYCAR-international-broadcasters-2019?fbclid=IwAR30klDSkpNVmyHdLE4PDEaz18if4hoCJKm4HxdzCxojbUQ3tskdzwvc8LQ Quote Share this post Link to post Share on other sites