Jump to content
Forum Autoracing
Todo Mundo

Mercedes 2019 - Hamilton X Bottas

Recommended Posts

E vamos com as pastas de 2019. Ainda mais que o nosso simpático e carismático Valtteri Bottas acaba de perder seu patrocinador pessoal.

O Grupo Wihuri, finlandês, cancelou o patrocínio ao piloto:

O conglomerado finlandês citou uma temporada “decepcionante” com um “resultado fraco”, como parte do motivo pelo qual eles decidiram fechar o contrato de patrocínio de Bottas...

• Like 1
Não sei se é só boato de pré-temporada, mas....

http://www.autoracing.com.br/f1-mercedes-tera-motor-totalmente-novo-em-2019/

Será que vem com motorzação neste ano?

Para mim eles sempre tiveram mais margem no motor que os outros...

Isso pode ser comprovado pela quantidade de quebras que a Mercedes teve nesta nova era Turbo... Quase nada em comparação ao que eles produzem de potencia.

O resto vai continuar atras... Talvez Ferrari junto se achar algum migue, pois depois que proibiram o migue das baterias, MB voltou a ser o melhor motor.

Não sei se é só boato de pré-temporada, mas....

http://www.autoracing.com.br/f1-mercedes-tera-motor-totalmente-novo-em-2019/

Será que vem com motorzação neste ano?

Olha, ou vem um motor pra acabar com a concorrência ou vem um motor para acabar com a Mercedes. Aposto na 1ª opção. :yes:

Já tá rolando boato de Hamilton na Ferrari em 2021.

Será que o 1º piloto, o Leclerc, vai deixar?

:diabo::risada1:

Já tá rolando boato de Hamilton na Ferrari em 2021.

Nem diria que é boato. Já ouvi isso antes, o próprio Lewis falou que gostaria de correr na Ferrari. Então seria a fase pré-aposentadoria. Corre em 21 e 22, faz mais umas poles e vitórias pra encher o currículo e ainda embolsa mais uns 80 milhões de dólares. Nada mau.

Nem diria que é boato. Já ouvi isso antes, o próprio Lewis falou que gostaria de correr na Ferrari. Então seria a fase pré-aposentadoria. Corre em 21 e 22, faz mais umas poles e vitórias pra encher o currículo e ainda embolsa mais uns 80 milhões de dólares. Nada mau.

Meio que remete ao que o Senna supostamente faria antes de se aposentar, ganharia um ou dois títulos na Williams e iria para a Ferrari para encerrar a carreira (ao menos é o que acho que ele faria).

Meio que remete ao que o Senna supostamente faria antes de se aposentar, ganharia um ou dois títulos na Williams e iria para a Ferrari para encerrar a carreira (ao menos é o que acho que ele faria).

Sim, até nisso o Lewis segue o Senna. Se bem que na época do Senna eu até entendia, havia um certo glamour na Ferrari. Já hoje.... :down:

Sim, até nisso o Lewis segue o Senna. Se bem que na época do Senna eu até entendia, havia um certo glamour na Ferrari. Já hoje.... :down:

Eu acho que a F-1 como um todo perdeu o seu glamour. Talvez pela política atual e a do fim da era Eclestone, na qual a categoria abandonou praças tradicionais para buscar novas (principalmente na Asia) e com a quebra das equipes tradicionais, como Jordan, Minardi, Ligier, etc, tenha contribuído para isso. Não tenho um pingo de vontade de ficar acordado até alta madrugada para ver um GP, antes eu ficava de boa, ou acordava no meio da madrugada para ver o GP. Eu vejo uma Force India e não sinto a mesma simpatia que sentia pela Jordan. Não sei isso é da idade ou dos tempos atuais, mas acho que a F-1 como um todo perdeu o seu glamour.

• Like 2
E vamos com as pastas de 2019. Ainda mais que o nosso simpático e carismático Valtteri Bottas acaba de perder seu patrocinador pessoal.

O Grupo Wihuri, finlandês, cancelou o patrocínio ao piloto:

Ctrl+C, Ctrl+V este ano... Pode fechar o caixão pro Bottas...

O Negão esta guiando o fino, e a idade o torna cada vez melhor nas pistas!

• Like 1
Ctrl+C, Ctrl+V este ano... Pode fechar o caixão pro Bottas...

Lobo sobre o Russel:

“Acho que podemos ter outro jovem garoto britânico aqui, que pode se tornar uma estrela no futuro”, completou Wolff.

E isso que ainda tem o Ocon na espera.

Bottas não renova pra 2020. E olha, se bobear pode ser dispensado antes da últimas 2/3 corridas. Depende de como estiver o campeonato.

Lobo sobre o Russel:

E isso que ainda tem o Ocon na espera.

Bottas não renova pra 2020. E olha, se bobear pode ser dispensado antes da últimas 2/3 corridas. Depende de como estiver o campeonato.

Olha, estou achando que nem o Ocon, hein... Se o Russell andar bem, acho que ele estará na MB já em 2020, com o Ocon sendo o novo Wherlein... Sobre o Bottas, teve a sua chance, mostrou ser apenas um piloto mediano. Pode até conseguir outra equipe, mas será uma Force Stroll da vida. Se continuar na F-1.