Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 26, 2019 Olá ET!Só no aguardo! No momento ainda estou de férias e na esperança de alguma decisão favorável a volta da nossa diversão. Grande abraço! Carl, grande amigo, quanto tempo. Tô com uma saudade enorme de correr com.vocês. fiquei triste em saber que estamos com dificuldades.. torcendo para que a LBN dê a volta por cima e supere as adversidades. Abração a todos 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted February 26, 2019 ....ver a frequencia do pessoal....pra ter campeonatos com meia duzia de pilotos ou só um fogo de palha . O problema é a falta do servidor nada a ver com frequência ou grid minguado! E antes 6 que saibam andar do que 20 que só batem! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted February 26, 2019 O problema está em eu arrumar motivação para fazer mais um ano. Estou bem pra caramba sem as responsabilidades da organização da LBN, só de lembrar das tretas na hora de analisar os acidentes, me dá arrepios! Porém confesso que sem a LBN estou tão perdido quanto todos que sem ela não sabem para onde correr... FATO: Ninguém vai encontrar em lugar algum as corridas que a gente fazia aqui! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 27, 2019 O problema está em eu arrumar motivação para fazer mais um ano. Estou bem pra caramba sem as responsabilidades da organização da LBN, só de lembrar das tretas na hora de analisar os acidentes, me dá arrepios! Porém confesso que sem a LBN estou tão perdido quanto todos que sem ela não sabem para onde correr... FATO: Ninguém vai encontrar em lugar algum as corridas que a gente fazia aqui! Assino embaixo! :) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Cabral 94 Report post Posted February 27, 2019 O problema está em eu arrumar motivação para fazer mais um ano. Estou bem pra caramba sem as responsabilidades da organização da LBN, só de lembrar das tretas na hora de analisar os acidentes, me dá arrepios! Porém confesso que sem a LBN estou tão perdido quanto todos que sem ela não sabem para onde correr... FATO: Ninguém vai encontrar em lugar algum as corridas que a gente fazia aqui! Sem dúvida! Já fui a várias ligas, já testei de tudo, mas sempre volto pra cá! Nada contra as outras, mas LBN é LBN! Não importa se o jogo é velho, o que importa é a sensação de prazer que ele proporciona, a satisfação... Não adianta nada jogar um jogo de 2019 só por ser mais novo, se ele não te proporcionar isso. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted February 28, 2019 LBN rulez... sempre a melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted March 2, 2019 Oi Passando por aqui.. Como vão todos? Carl, Lino, Godoi.. ainda correm? Abraço ae Fala campeão!! hj em dia to só brincando com uns gringos ai, coisa boba mesmo kkkkkk pra não enferrujar. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junae_Ludvig 201 Report post Posted March 5, 2019 Fala campeão!!hj em dia to só brincando com uns gringos ai, coisa boba mesmo kkkkkk pra não enferrujar. Se tivesse uma categoria no fim de semana eu voltava dia de semana ainda é quase impossivel 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted March 9, 2019 Aí n boa vc foi um dos que mais contribuíram n Lbn ! Anos e anos correndo , ajudando ! mas tá. Tem Que saber entrar e sair ! Minha chefe sempre falou isso ! Vc simplesmente sumiu sem dar explicação ! N q isso , me incomode ! Mas no mínimo uma consideração aoLino em private ! N sei se Deu! E aos pilotos que correram tb ! Seria uma boa atitude. ! MAs todo mundo roda , roda e acaba voltando pra cá nesmo! Nas um que caiu n real Quote Share this post Link to post Share on other sites
M.Morandi#40 0 Report post Posted March 11, 2019 boa tarde a todos, sou mais um que esta de volta, Lino camarada...como faz para pagar o servidor?....já esta rolando o campeonato?....vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 12, 2019 boa tarde a todos, sou mais um que esta de volta, Lino camarada...como faz para pagar o servidor?....já esta rolando o campeonato?....vlw A S1 não vai acontecer, quem sabe S2... Quote Share this post Link to post Share on other sites
norDicoBR 0 Report post Posted March 12, 2019 Voltando após 14, 15 anos? Nem eu lembro direito. Acho que consigo mais dois ex LBN pra correr por aqui também. Meio de semana é um pouco complicado...ideal seria sábado ou domingo. Estamos aí...reaprender o N2003. Quote Share this post Link to post Share on other sites
M.Morandi#40 0 Report post Posted March 14, 2019 ok Lino...fico na espera, quando for rolar o campeonato avisa. vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
faeludine 19 Report post Posted March 15, 2019 ainda que eu não corra eu pago minha inscrição pra ajudar a bancar o server... é só avisar 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 20, 2019 A chapa tá esquentando! Quote Share this post Link to post Share on other sites