Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[2019] LBN - Server VM Link com Inscrições PAGAS!

Recommended Posts

CONTEM COMIGO TAMBÉM!!!

Será difícil eu aparecer em 2019, mas mesmo assim gostaria de contribuir. Afinal das contas, por muitos anos a LBN foi minha casa e aqui conquistei vários amigos.

Só falar quando e como poderei ajudar!

Bom pessoal,

Demorei a decidir, mas definitivamente não vou continuar a LBN em 2019.

Entre 2002 e 2018 foram 17 anos ininterruptos de corridas e campeonatos, a LBN passou por dezenas de mãos diferentes e nos últimos anos muito da continuação da sua existência deveu-se a mim, claro, sempre com a ajuda de várias pessoas em momentos diferentes. Queria deixar o meu muito obrigado a todos vocês.
Ainda quero atualizar o BD da LBN com alguns eventos que não consegui o export, e publicar uma estatística completa do que foi a LBN nesses 17 anos. Chegamos a quase 1.000 pilotos cadastrados, UAU!
Foi uma decisão bastante difícil, mas cheguei num ponto que para continuar no AV preciso me divertir mais com menos dores de cabeça. E a solução para isso é bem simples, participar apenas como piloto e deixar a organização para outras pessoas. Acho que pela primeira vez desde 2002 só sento na frente da tela para correr e a sensação é ótima!
Convido vocês a virem comigo para a VRSAV, maiores detalhes aqui:
:piloto:

Sim Lino , vc está certo ! Foi uma liga inesquecível pra mim ! De altos e baixos ! Mas valeu a pena ! Quem sabe vc tirar um ano sabático!! E depois a liga retorna ? Peço desculpas pelos meus excessos a todos ! E n vamos nos aposentar ! Vamos correr!

A verdade é que o Lino merece nosso respeito e admiração, pois pela persistência dele que a LBN sobreviveu por esses anos todos.

Mas a outra verdade é que esse jogo criado em 2002/2003 é simplesmente fantástico e atual para se divertir ONLINE e por isso sobrevive ate hoje. Não conheço mas pelo que escuto o único jogo parecido hoje é o IRACING........porem com alto custo os outros (automobilista, Asseto, etc) não chegam aos pés do NASCAR 2003 no quesito DIVERSÃO ONLINE.

Torço para o Lino ter uma recaída ou alguém ter a mesma coragem e assumir para algum dia a LBN voltar a nos proporcionar as belas corridas e amizades construidas aqui.

Vou sentir muita falta disso aqui...............abraços a todos

Obrigado Flaguto,

Digamos que a LBN está dando uma pausa, quem sabe voltamos de iRacing um dia não tão distante...

O Jeff Foitte me chamou para as 24h de Daytona de iRacing, nesse FDS. Claro, TOPEI!

Estamos montando um carro, por enquanto:

Lino Palladino

Jean Kepler

Cesar Cabral

Fernando Willrich

Ontem treinei bastante, tempos promissores e uma certeza: O NR2003 é sim muito bom ainda, mas o iRacing, cara, é coisa do capeta, sensacional, vale cada centavo (de dolar) investido!