Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[2018] LBN Brickyard 400 - 16/Dez/2018

Recommended Posts

Gostaria de me inscrever, ainda da tempo? só fiquei sabendo do evento ontem.

Inscrito! Já recebi seu carro! :positivo1:

aaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffff treinei pra nada a corrida foi as 8 achei q era as 9

ano passado perdí pelo mesmo motivo :risada1::risada1::risada1::risada1:

Que corrida!

Esse evento é insano, a melhor corrida que a LBN já proporcionou, na sua 14a edição, Indianapolis é cheia de manhas, o pessoal estava afiado, eu queria poupar pneus mas que nada, era levantar o pé e perder os caras, que ritmo!

Parabéns Godoi pela belíssima vitória, parabéns a todos que terminaram, tem que ir ao final para sentir o gosto da realização, independente do resultado.

Obrigado Kepler pela transmissão, muito legal!

Demais! :piloto:

• Like 1

Valeu Lino e Titi, os ombros aqui estão em frangalhos. Mais de tres horas em Indy e depois seis horas no caminhão, tem q ser paixão por esse jogo mesmo kkkkk. Mas valeu a pena, ótimas disputas, respeito, e muitos sustos né 53? Kkkk, no final Titi e Lino se tocam e eu consigo pegar a liderança no rbttl. Ainda bem , porque passar nessa pista é um suador kkkkk

Independente do que aconteça, fico feliz por ter dividido a pista com vcs nesses dez anos de Lbn. Ótimas lembranças.

Muito feliz e grato por ter tanta gente boa de braço na liga, esse nível de corrida e o respeito que eu tenho por esse grupo me faz, como sempre, repensar o futuro da liga.

Prometo tentar encontrar uma solução para 2019!

:zamigos: