Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S4/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

quase 10 anos de LBN e nunca tive meu nome homenageado com a senha da corrida...outro dia foi o kepler e fiquei meio ciumado ,hoje foi de um ET que estava depois de PLUTÃO... :confuso::confuso::confuso::confuso::confuso:

vamos fazer 1 campanha entao pra que uma homenagem lhe seja prestada. so nao pode ser tipo Maurjol :risada::zamigos:

Bem vindo Adriano , boa volta na LBN e ao NR2003 . :positivo1: Parabens pela primeira Vitoria na LBN Jonatas Berto .

obrigado e parabens ao Jonatas. a primeira vez a gente nunca esquece :risada::zamigos:

Parabéns Bertão da massa!!

Grande corrida... ontem fiquei na miúda só esperando o momento certo e mesmo assim me envolvi em alguns acidentes e algmas raspadas no muro pra evitar outros, mas no fim tinha um carro 98%.

Resolvi ficar na pista porque minha administração de pneus nesta pista estava ótimo e não queria voltar atrás de carros mais danificados. Quando o Mateus parou e o Berto apareceu atrás de mim eu logo vi que os 3 carros mais inteiros naquele momento da corrida iriam pro tudo ou nada.

Tentei passar o Mauro por fora e foi aí que abri uma brecha, mas meu erro foi não ter passado junto e ter ficado um tempo atrás deixando o Berto escapar um pouco. Tirei a diferença mas já era tarde demais... Menção honrosa ao Mauro que no fez uma grande corrida e muito rápido, no stint forçou pra segurar a posição e acabou gastando mais que a gente.
Boa vitória, merecida!

vamos fazer 1 campanha entao pra que uma homenagem lhe seja prestada. so nao pode ser tipo Maurjol :risada::zamigos:

ESTA de jol o #24 JÁ FEZ...em julho ele me PINTOU um carro e no porta malas tava lá escrito...LIGEIRAMENTE JOL.

• Like 1

Colocou aquele pacote de sons do iRacing? Aqui ele provocava travamento, removi e o travamento sumiu....

Lino do céu! Coloquei sim!!! Será que é isso??? Vou retirar!

1: Desculpa galera, o jogo travou e voltei no Krefta. Ele começou a travar de domingo pra cá e n sei oq é

2: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. PERDI O C***BAÇO NA LBN WAPOIJSDPOIKGJMSPDFKOGP M´DSFPIKJ GMPDSF~KÇ G,MDSF GSD

CORRER E VENCER NA L B N NÃO PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço a todos pelas felicitações, é muito bom correr aqui! O clima é diferente, leve

aquí é organizado!!!!!!!!

Lino do céu! Coloquei sim!!! Será que é isso??? Vou retirar!

Se você desabilitar nas opções de audio, o Audio 3D, provavelmente pare de travar.

• Like 1

Agradeço a todos pelas felicitações, é muito bom correr aqui! O clima é diferente, leve
Depende de quem vc bater kkkkkk

Parabéns Berto!! Alias, preciso de informações suas sobre um assunto, em breve entrarei em contato!

• Like 1

Parabéns pela vitória cowboy! Ta andando forte nessa temporada, estou me divertindo bastante com vocês. Espero que no próximo ano continuamos a nos divertir e acelerar bastante!

Parabéns pela vitória cowboy! Ta andando forte nessa temporada, estou me divertindo bastante com vocês. Espero que no próximo ano continuamos a nos divertir e acelerar bastante!

2019 volto a correr o campeonato inteiro, vamos disputar mais vezes, a brincadeira é legal com disputas assim: acirradas mas respeitosas!

Leve? Vai para a PRO ou TRUCK e você vai se sentir no inferno! :yes: