Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S4/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Corrida acabou bem cedo, com o acidente em q me envolvi logo nas primeiras voltas. Tava tirando pontos para os líderes mas agora ferrou. Bora tentar o "Miracle Comeback!"

sumiram alguns posts.

tem atualizacao de carset (meu carro)

O Autoracing bugou, devem ter pegado um backup anterior...

Tem update do carset, todos os pilotos devem ter todos os pacotes de carset, instalados na sequência.

Server ON!

1: Desculpa galera, o jogo travou e voltei no Krefta. Ele começou a travar de domingo pra cá e n sei oq é

2: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. PERDI O C***BAÇO NA LBN WAPOIJSDPOIKGJMSPDFKOGP M´DSFPIKJ GMPDSF~KÇ G,MDSF GSD

ola pessoal. deixa me apresentar pois quase ninguem aqui me conhece. corria de nascar na epoca que o tutankamon era crianca, mas mudei pro japao, fiquei 2 anos la, depois minha esposa ficou gravida, depois abrimos consultorio dela, depois me enfiei de cabeca no rfactor, inventei de fazer mod, depois vim pro canada. kkkkk. voltei hoje depois de seculos, mas parece que nada mudou. continuo errando a volta 2 do qualy e o azar continua o mesmo. estava no bolo dos top5 e me divertindo muito, quando, apos 2 anos morando em toronto, a energia resolveu cair. serio. jamais sequer piscou. hoje caiu. esta chovendo forte e tem previsao de neve para a madrugada, mas ja passei 2 invernos aqui e isso jamais aconteceu. foi realmente triste. mas valeu demais. a adrenalina esta alta ate agora. estava com ping alto, 222, e fiz de tudo pra nao atrapalhar. na pista nao toquei em ninguem. meu unico erro foi quando liderava e toquei na saida da t2, pois o pneu amarelou bem no meio da curva. espero que nao tenha prejudicado ninguem com warp ou coisas assim. parabens a todos. vi muito respeito na pista, e pessoal andando bem forte. estavas realmente sensacional a corrida. foi muito bom correr com voces e podem me esperar para proxima etapa. comecarei a treinar hoje ainda.

pelo menos consegui tirar um pouco da ferrugem

:zamigos:

• Like 2

1: Desculpa galera, o jogo travou e voltei no Krefta. Ele começou a travar de domingo pra cá e n sei oq é

2: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. PERDI O C***BAÇO NA LBN WAPOIJSDPOIKGJMSPDFKOGP M´DSFPIKJ GMPDSF~KÇ G,MDSF GSD

Colocou aquele pacote de sons do iRacing? Aqui ele provocava travamento, removi e o travamento sumiu....

• Like 1

ola pessoal. deixa me apresentar pois quase ninguem aqui me conhece. corria de nascar na epoca que o tutankamon era crianca, mas mudei pro japao, fiquei 2 anos la, depois minha esposa ficou gravida, depois abrimos consultorio dela, depois me enfiei de cabeca no rfactor, inventei de fazer mod, depois vim pro canada. kkkkk. voltei hoje depois de seculos, mas parece que nada mudou. continuo errando a volta 2 do qualy e o azar continua o mesmo. estava no bolo dos top5 e me divertindo muito, quando, apos 2 anos morando em toronto, a energia resolveu cair. serio. jamais sequer piscou. hoje caiu. esta chovendo forte e tem previsao de neve para a madrugada, mas ja passei 2 invernos aqui e isso jamais aconteceu. foi realmente triste. mas valeu demais. a adrenalina esta alta ate agora. estava com ping alto, 222, e fiz de tudo pra nao atrapalhar. na pista nao toquei em ninguem. meu unico erro foi quando liderava e toquei na saida da t2, pois o pneu amarelou bem no meio da curva. espero que nao tenha prejudicado ninguem com warp ou coisas assim. parabens a todos. vi muito respeito na pista, e pessoal andando bem forte. estavas realmente sensacional a corrida. foi muito bom correr com voces e podem me esperar para proxima etapa. comecarei a treinar hoje ainda.

pelo menos consegui tirar um pouco da ferrugem

Faltou dizer que foi um dos fundadores da LBN, lá em 2002. Que fundou a CTR, lá em 1998. Que me convidou para a CTR, lá em 2001. Que criou o Road Series, lá em 2003.

Que fez dezenas de mods e pistas para o NR2003 e para o rFactor1. Meio instável quando se trata de localização no planeta, hahaha... Mas grande amigo e piloto rápido pra caramba, tomara MESMO que dê continuidade agora, teu lugar é aqui!

E se contar o significado de CTR, eu desminto! :risada:

• Like 1

eu LIDERANDO...volta 67 sai uma YF,todo mundo entra no pit ...relargamos e eu continuo FIRME na liderança ,aí 3 voltas em VERDE e outra YF ...aí eu não entrei ,pois o combustível agora daria pra ir até o final...

todos os outros entraram no pit e eu não entrei...

aí faltando 10 voltas perdí a liderança e a corrida!!!!!!!!!

AAFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

:risada: :risada: :risada: :risada:

grande Linao!!!!! voces que nao conhecem pessoalmente, eu asseguro, Lino eh um cara espetacular!

ele eh serio aqui e no trampo, de resto eh uma figuraca! :zamigos: :zamigos: :zamigos:

Server ON!

quase 10 anos de LBN e nunca tive meu nome homenageado com a senha da corrida...outro dia foi o kepler e fiquei meio ciumado ,hoje foi de um ET que estava depois de PLUTÃO... :confuso::confuso::confuso::confuso::confuso:

Bem vindo Adriano , boa volta na LBN e ao NR2003 . :positivo1: Parabens pela primeira Vitoria na LBN Jonatas Berto .

No inicio da corrida eu ja sabia que eu precisava ficar na moita , manter o carro o mais inteiro possivel e tentar algo so no final , infelismente tive uma quebra de conexão ainda no inicio da prova me deixando fora uma volta , mas consegui voltar e tentando escapar da melhor forma possivel dos acidentes consegui manter o carro na pista e com um pouco de sorte sai com uma quinta colocação .