Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S4/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Lembranças importantes para termos uma corrida sem erros:

- Verifiquem a velocidade do pace car (será informada pelo gerente), é permitido, no momento da GF, estar a +/- 5 MPH dessa velocidade.

- Não temos LD na Light S4/2018.

- RBTTL (Race Back To The Line) existe somente nas últimas 10 voltas. Antes disso, se sair YF todos diminuem com cuidado e mantém as posições, sem ultrapassar.

- Saiu YF o líder alinha imediatamente atrás do pace car e os demais alinham atrás dele.

- Prestem atnção no spotter, sempre!

:positivo1:

#77 e #32 andaram muuuuito, parabéns!

#77, observei duas coisas, precisa mais atenção em pequenos detalhes:

1. Saiu uma YF que o #32 já tinha te passado, e não tinha RBTTL, você o ultrapassou em regime de YF, não pode;

2. No acidente com o #32 no final, alí tinha RBTTL (eu avisei no chat "RBTTL ON!"), saiu YF e você tirou o pé quando não podia (sei como é, já fiz isso também).

No mais puta corrida bacana, estão de parabéns! Turminha nova boa de braço, a velharia vai ter que andar mais! :piloto:

Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto!

5SR não tem um logo? fica feio sem nada no site. O mesmo vale para as outras em mesma situação. Se tiver, é só enviar para ( roadseries@yahoo.com.br ).

Quem tomou volta(s), sem LD fez certinho, arrancou o máximo de pontos possíveis e bora para a próxima!

A lamentar o alto número de provisionais, uma pena...

:confuso:

Realmente poucos pilotos logo no inicio da temporada e alguns ainda com problemas de conexão . Minha corrida foi lucro , maior parte do tempo escorregando sem trazeira , carro avariado , depois perdi uma volta errando a posição de parada do pit green e perdi mais uma volta na falta de sorte com uma bandeira amarela saindo depois deu parar e antes dos lideres pararem . No final valeu o pega pela quarta posição .

ontem,na maior ansiedade pra correr...já que ficamos uma semana sem corrida.

treinei mais uma vez um tanto bom!!!!!!!!!!!

entrei no servidor e ví que o krefta não apareceu...fiz a volta mais rápida no WARMUP...

pensei!!!!!!!!!hoje eu ganho...mas aí!!!!!!!!!!!!!

LOGO na volta de apresentação o carro do #90 começou a pular feito cangurú e veio pra cima do meu e me arrebentou no muro...DANOS NO MOTOR e 3 segundos mais lento por volta

acontece muito de vc se arrebentar na primeira curva mas na volta apresentação foi demais!

aí fiquei me arrastando na pista pra marcar a maior pontuação possível ...dos 15 que largaram ainda terminei em 9º lugar.

A lamentar o alto número de provisionais, uma pena...

:confuso:

não tenho o contato de ninguém destes pilotos ausentes pra inssistir pra eles correr.

15 ta bom, hj na Pro se tiver 10...

Pois é, tragédia anunciada, depois vão sentir falta. Tá avisado.

:positivo:

Protestou?! Vc é fan em protestos...

AHAHAHAHAA

protestei nada ...

estes novatos não aparecem no forum pra nada...

protestar pra nem gerar uma 'briguinha' aquí no forum não tem graça.

, toda race está dnf! Carma!

está DEMAIS este tanto de DNF !!!!!!!!!!

A Light foi show ontem, continuem assim! Claro, seria melhor ainda com menos ausências... :positivo1:
A Light foi show ontem, continuem assim! Claro, seria melhor ainda com menos ausências... :positivo1:

Eu como sugestão faria a pro de 15 em 15 dias , intercalando com a truck nos mesmos moldes e no mesmo dia! N acabaria com a truck !