Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S4/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

As corridas foram bem vazias considerando o numero de inscritos , talvez o NR2003 esteja começando a sofrer com a idade e concorrencia dos simuladores mais novos como aconteceu com o GPL .

José Adriano, eu não sei se você usa alguma ajuda nas corridas, mas me passa essa impressão, está sempre mais rápido mas o desempenho acaba logo, e se for algum tipo de ajuda, elas comem seu pneu muito rápido. Quando cheguei na LBN era bem parecido com isso comigo, aí o pessoal me falou que eu tinha que me obrigar a andar sem ajuda nenhuma, e eu ainda sofro, principalmente em relargadas, mas todo o resto melhorou muito!

Usa as férias para treinar sem, se for isso... e caso não seja, seria bom ver o que causa a queda brusca de desempenho, cpq ajudas depois que desgasta a traseira do carro principalmente fica inteira desequilibrada. E parabéns a Locasom pelo título entre as equipes na Light.

Senti falta do pessoal da VTM marcando presença, acho que apenas o E. Lima bateu cartão nas corridas, faltou o Elton #55 marcar presença, é um cara que anda forte na light também e faz falta na pista.

Só teve a primeira pista da temporada que não joguei, pois quando me inscrevi na Light, já havia acontecido a primeira etapa.

Mas ano que vem, vou estar correndo em todas.

Só teve a primeira pista da temporada que não joguei, pois quando me inscrevi na Lighr, já havia acontecido a primeira etapa.

Mas ano que vem, vou estar correndo em todas.

Grande emílio!!!!!!!!!!!!

contribui muito para o título da equipe LOCASOM RACING...acho que vou mudar o nome pra 'JOLRACING' ...somos todos pilotos medianos mas conseguimos este título!!!!!!!!

VALEU ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Procedimentos de Homestead finalizados.

Parabéns Gabriel Krefta, CAMPEÃO LBN Light Series S4/2018!

Parabéns Locasom Racing, CAMPEÃ LBN Light Series S4/2018!

:zamigos:

• Like 1

Procedimentos de Homestead finalizados.

Parabéns Gabriel Krefta, CAMPEÃO LBN Light Series S4/2018!

Parabéns Locasom Racing, CAMPEÃ LBN Light Series S4/2018!

:zamigos:

:positivo::positivo::positivo:

Grande emílio!!!!!!!!!!!!

contribui muito para o título da equipe LOCASOM RACING...acho que vou mudar o nome pra 'JOLRACING' ...somos todos pilotos medianos mas conseguimos este título!!!!!!!!

VALEU ADRIANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu Maurao!

Para um iniciante, até que ajudei um pouco. Penalizei a equipe com alguns pontos, mas o que eu ganhei foi o suficiente pra saldar meu débito.

rs

Coloca mediano nisso! xD

Que tipo de evento é esse?

Não sabia da existência, é alguma corrida especial?

todos os pilotos que participaram de algum campeonato da LBN podem participar das 400 milhas de Indianapolis. eh um evento festivo, para finalizar o ano.

So precisa baixar a pista, o mod gen6 e enviar 1 carro para o Lino rapidamente. :positivo1:

aguardamos voce no grid :piloto:

todos os pilotos que participaram de algum campeonato da LBN podem participar das 400 milhas de Indianapolis. eh um evento festivo, para finalizar o ano.

So precisa baixar a pista, o mod gen6 e enviar 1 carro para o Lino rapidamente. :positivo1:

aguardamos voce no grid :piloto:

Gostaria de participar desse evento, se ainda for tempo de entrar...

eu não sei pintar carro, mas se algum pude, podia ser um carro simples, apenas da cor cinza e com o numero 53 verde.

opa. ja tinha ate mandado 1 layout pra voce em MP :risada:

vou ver agora :positivo:

Me desculpe por isso, eu estava testando a mod novo, e acabei não vendo que ja tinha enviar o layot.

Os dois ficaram ótimos!

Sinto muito que tenha te dado trabalho extra.