Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S4/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Venho aqui pedi desculpas por naum ter marcado presença em algumas etapas da S4. Sei do esforço pra se manter um liga na proxima camp estarei FULL TIME.

Venho aqui pedi desculpas por naum ter marcado presença em algumas etapas da S4. Sei do esforço pra se manter um liga na proxima camp estarei FULL TIME.

:positivo::positivo::positivo::positivo::positivo1::positivo1::positivo1::positivo1:

Eu ia abandonar a Light e fazer part-time, mas o #38 está confirmado para a próxima temporada.

#SeremosCampeões

depois de mim!!!!!!!!!!! :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::boxing::boxing::boxing:

Parabens ao Gabriel Krefta pelo titulo da light , foram 7 poles e 5 vitorias em 9 provas , NR2003 apesar de antigo é um simulador que exige muita concentração e tecnica , minima margem de erro . :piloto::positivo1:

Comecei a perder o titulo semana passada com uma manobra errada no fim da prova de phenix , uma punição de 12 pontos , ai a lei de muphy entrou em ação e tudo deu errado , errei o qualy , tinha real chance de pole porque eu tinha treinado especialmente neste circuito conseguindo 29,500 algumas vezes , porque sabia que precisava tirar o ponto de pole , não teve bandeira amarela , onde geralmente consigo tambem um ponto extra por volta liderada e de forma mais fatal a queda brusca de conexão que demorou muito a voltar me tirando 4 voltas da prova .

Mas é assim mesmo , a diversão continua , completando 18 provas na light posso me inscrever na pro e ter mais uma opção de correr alem da truck e light :risada: .

Esses caras estão andando nu nível interessante! Achei divertido correr Texas e Homestead, onde fui P2 nas duas, uma numa briga com o Mauro e o Berto e a outra buscando o Berto e dividindo curva durante 2 voltas... era mais fácil o Krefta me alcançar para aplicar 1 volta do que eu buscar ele, andou muito, mesmo estendendo os stints não perdeu terreno, tava na cara que light era fácil pra ele em termos de velocidade, mas faltava bater menos. Quero vitórias e o título da Light e tem uns pilotos perigosos aí que ficam comendo pelas beiradas... estamos de olho.

Todos tem reais condições de brigar pelo título da Light e de buscar uma vaga entre os 12 no chase da PRO, uns usando a velocidade, outros usando regularidade.

E Krefta continuará entre nós, o carro do Mauro parece o dele haahhahaha

• Like 1

nao pude correr ontem por motivos de forca maior (festa de fim de ano da empresa :mellow: )

parabens ao campeao e aos demais. corri 1 corrida e meia esse ano e fiquei positivamente surpreso com o nivel da galera.

tentarei correr full time na light ano que vem. :zamigos:

• Like 1

E Krefta continuará entre nós, o carro do Mauro parece o dele haahhahaha

ano que vem vou 'dominar' a light MESMO!!!!!!!!!!

nao pude correr ontem por motivos de forca maior (festa de fim de ano da empresa :mellow: )

parabens ao campeao e aos demais. corri 1 corrida e meia esse ano e fiquei positivamente surpreso com o nivel da galera.

tentarei correr full time na light ano que vem. :zamigos:

:positivo1::positivo1::positivo1::positivo1:

forma mais fatal a queda brusca de conexão que demorou muito a voltar me tirando 4 voltas da prova .

APOSTO que vc tirou o CABO de propósito para não ser o CAMPEÃO e perder a autorização de correr na LIGHT :risada1::risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

Foi só falta de sorte mesmo , ate fiquei triste por ter perdido dessa forma , no ano que vem não sei se poderei correr de forma regular então essa era a melhor oportunidade de um titulo .

• Like 1

José Adriano, eu não sei se você usa alguma ajuda nas corridas, mas me passa essa impressão, está sempre mais rápido mas o desempenho acaba logo, e se for algum tipo de ajuda, elas comem seu pneu muito rápido. Quando cheguei na LBN era bem parecido com isso comigo, aí o pessoal me falou que eu tinha que me obrigar a andar sem ajuda nenhuma, e eu ainda sofro, principalmente em relargadas, mas todo o resto melhorou muito!

Usa as férias para treinar sem, se for isso... e caso não seja, seria bom ver o que causa a queda brusca de desempenho, cpq ajudas depois que desgasta a traseira do carro principalmente fica inteira desequilibrada. E parabéns a Locasom pelo título entre as equipes na Light.

Senti falta do pessoal da VTM marcando presença, acho que apenas o E. Lima bateu cartão nas corridas, faltou o Elton #55 marcar presença, é um cara que anda forte na light também e faz falta na pista.