Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S4/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

como sempre, errei meu quali. ok

larguei bem cauteloso, pois o carro parecia bem mais escorregadio do que treinei em casa. perdi algumas posicoes e quando vi que o carro grudou fui atras de recupera-las. mas logo tive um problema. passei alguem por dentro na t3. retardei pra tirar o pe e ate freiei um pouco. eu nao sei se toquei, se foi warp, infelizmente nao lembrei de ligar pra salvar o replay. peco desculpas desde ja. fiquei frustrado ao ver o carro ir para o muro pelo espelho.

coloquei a cabeca no lugar, me concentrei e estava indo bem no primeiro stint longo. tinha alguem em terceiro que toda hora tentava levar na relargada, e ate que conseguiu em uma delas. eu parei numa amarela e troquei so os da direita. voltei em primeiro, mas logo fui engolido pela turma. eu nao achei o jeito de fazer a T1. a T3 eu fazia do jeito que queria, mas a T1 era osso. cansei de tomar passao ali.treinando offline eu fazia ela de boa. mas ai chega hoje no practise e rodei umas mil vezes nela. sei la. traumatizei :risada: estava indo ali acompanhando os 2 primeiros por perto, e o quarto proximo de mim. ai joselitei, relei bestamente no muro e depois disso meu pneu estourou. tive que parar mais cedo que todo mundo. voltei economizando, mas parece que o carro nao fazia mais curva. ai tomei volta, estava zoado em quarto, quando acontece um quiproco la na frente. consegui desviar de uns 2 ou 3 carros, e logo cruzei a linha de chegada e ainda por cima em terceiro. ganhei uma posicao nessa confusao. lucro total no final das contas.

espero que minha conexao estivesse aceitavel.

obrigado a todos pela corrida :zamigos:

sempre 1 prazer. :piloto:

Realmente a disputa final pelo P2 foi boa Mateus , Ali foi porta a porta , infelizmente os carros grudaram e não consegui jogar pra esquerda ate a batida no muro quando desgrudaram .

Realmente a disputa final pelo P2 foi boa Mateus , Ali foi porta a porta , infelizmente os carros grudaram e não consegui jogar pra esquerda ate a batida no muro quando desgrudaram .

Verdade, apesar de eu ter ficado em p5 no final não fez muita diferença na pontuação. Só eu fazer tudo certinho que ficarei em p3 no campeonato.

Como essa é minha primeira temporada na LBN Racing, vou correr até o final.
Mesmo não estando disputando o "caneco", ainda sim quero ver o que vai acontecer na ultima pista.
rsrs

Como essa é minha primeira temporada na LBN Racing, vou correr até o fina.

Mesmo não estando disputando o "caneco", ainda sim quero ver o que vai acontecer na ultima pista.

rsrs

O importante é participar de todas as provas, aprender a andar corretamente, ir pegando experiência e depois velocidade. Fica tranquilo, tudo tem o tempo certo hehehe

O importante é participar de todas as provas, aprender a andar corretamente, ir pegando experiência e depois velocidade. Fica tranquilo, tudo tem o tempo certo hehehe

Sim, mas vai ser difícil continuar jogando no teclado, não da pra brigar por posições, então vou apenas tentar me manter inteiro na pista e aprender a fazer os traçados da melhor forma.

E claro, deixar de ser o safety car do grid.

rs

Não fala "jogando", fala "pilotando". É o que tentamos fazer.

Quem quer "jogar" vai pro PS4! Hahaha...

:piloto:

como sempre, errei meu quali. ok

larguei bem cauteloso, pois o carro parecia bem mais escorregadio do que treinei em casa. perdi algumas posicoes e quando vi que o carro grudou fui atras de recupera-las. mas logo tive um problema. passei alguem por dentro na t3. retardei pra tirar o pe e ate freiei um pouco. eu nao sei se toquei, se foi warp, infelizmente nao lembrei de ligar pra salvar o replay. peco desculpas desde ja. fiquei frustrado ao ver o carro ir para o muro pelo espelho.

coloquei a cabeca no lugar, me concentrei e estava indo bem no primeiro stint longo. tinha alguem em terceiro que toda hora tentava levar na relargada, e ate que conseguiu em uma delas. eu parei numa amarela e troquei so os da direita. voltei em primeiro, mas logo fui engolido pela turma. eu nao achei o jeito de fazer a T1. a T3 eu fazia do jeito que queria, mas a T1 era osso. cansei de tomar passao ali.treinando offline eu fazia ela de boa. mas ai chega hoje no practise e rodei umas mil vezes nela. sei la. traumatizei :risada: estava indo ali acompanhando os 2 primeiros por perto, e o quarto proximo de mim. ai joselitei, relei bestamente no muro e depois disso meu pneu estourou. tive que parar mais cedo que todo mundo. voltei economizando, mas parece que o carro nao fazia mais curva. ai tomei volta, estava zoado em quarto, quando acontece um quiproco la na frente. consegui desviar de uns 2 ou 3 carros, e logo cruzei a linha de chegada e ainda por cima em terceiro. ganhei uma posicao nessa confusao. lucro total no final das contas.

espero que minha conexao estivesse aceitavel.

obrigado a todos pela corrida :zamigos:

sempre 1 prazer. :piloto:

QUE RAIVA DE VC!!!!!!!!!!

pensei que estava 'seguro' fazer a curva lado a lado com um ET,mas vc não 'segurou' e me jogou no muro,aí meu carro imbicou pra dentro e deu de frente...motor fumou...02 voltas atrás...aí quando vcs estavam me alcançando pra me passar mais uma volta eu resolví parar e sair, pois eu não iria resistir de DAR O TROCO . :diabo::diabo::angry2::angry2::angry2::diabo:

Como essa é minha primeira temporada na LBN Racing, vou correr até o final.

rsrs

vc está de parabéns pelo seu desempenho!!!!!!!!!!!! :positivo::positivo::positivo:

Foi divertido, agora vamos ver quem vai levar o caneco!

pensei que tava fácil pro 78, MISTER REGULARIDADE!!!!!!!!!!mas parece que ele vai ser penalizado por gerar aquela última YF ...diferença de 22 pontos de frente deve cair bastante!!!!!!!

QUE RAIVA DE VC!!!!!!!!!!

pensei que estava 'seguro' fazer a curva lado a lado com um ET,mas vc não 'segurou' e me jogou no muro,aí meu carro imbicou pra dentro e deu de frente...motor fumou...02 voltas atrás...aí quando vcs estavam me alcançando pra me passar mais uma volta eu resolví parar e sair, pois eu não iria resistir de DAR O TROCO . :diabo::diabo::angry2::angry2::angry2::diabo:

cara, me desculpe. jamais imaginei que resultaria naquele acidente. sinta-se a vontade em solicitar qualquer punicao a mim. andei lado a lado com varios pilotos, inclusive os lideres. por dentro e por fora, com total seguranca e sem nenhum problema. infelizmente nao sei o que aconteceu ali, mas nao foi falta de cuidado da minha parte. eu nao tenho o replay entao nao posso analisar o que aconteceu.

Bom .. cada um tem uma interpretação do lance no final da prova , eu acho que foi um esbarrão normal de corrida porque os carros estão lado a lado no momento do toque , botei de lado , achei que ele abriria pois visivelmente não tinha mais pneus e estava bem mais lento ( com o carro nas mesmas condições naquele momento eu abriria mas enfim ... ) ele foi fechando tentando defender a posição a todo custo , lado a lado e sem espaço so me restou soltar o pé um pouco , firmei o volante , achei que ia esbarrar e soltar , mas os carros grudaram e carros grudados vão reto , no replay parece que eu to simplismente empurrando jogando ele na direção do muro , mas ali eu tava desacelerando e tentando virar pra esquerda tentando separar , quando encostou no muro ai os carros se separaram .

Ate este momento então não existia indicação de bandeira amarela , os carros se separam e seguem suas trajetorias por algum tempo , a bandeira amarela só é realmente acionada quando na continuidade da ação ele esbarra a frente na lateral traseira do meu carro fazendo eu embicar pro muro .

Pra finalizar apenas deixo claro que não to tentando jogar a culpa nele pelo incidente , apenas aconteceu como tantos incidentes que acontecem no NR2003 e vamos pra decisão :piloto: