Lino 584 Report post Posted October 2, 2019 AA, o que eu disse é que o setup estava difícil pra todo mundo. Sobre o iRacing ser mais fácil, tenho a mesma impresão para algumas coisas, como por exemplo o "ghost" na linha dos pits. O duro é a concorrência, num grid de 40 carros, uns 25 andam muito, treinam muito, é difícil andar com os caras se você tem pouco tempo de treino. Mas no geral, vou falar, na LBN PRO o nível dos pilotos, com relação a comportamento na pista, era bem mais elevado. Aqui terminava 9 corridas em 10. Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada... Quote Share this post Link to post Share on other sites
AdrianoAugusto 278 Report post Posted October 2, 2019 3 hours ago, Lino said: Aqui terminava 9 corridas em 10. Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada... pensei que era so comigo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted October 4, 2019 Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada... uma corrida que terminei sem ser 'morto' na primeira ou segunda volta eu GANHEI Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted October 4, 2019 On 10/2/2019 at 10:56 AM, AdrianoAugusto said: pensei que era so comigo... A diferença é que de tanto insistir, vou acabar pegando o jeito. Never give up! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted October 4, 2019 4 hours ago, maurao said: Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada... uma corrida que terminei sem ser 'morto' na primeira ou segunda volta eu GANHEI Maurão, estou falando do grid da Virtual Challenge. Nas semanais é tudo beeeeeem melhor! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted October 9, 2019 como eu sou NOVATO e só corro com novatos no servidor do iracing...o nível das corridas lá é terrível!!!!!!corridas começam com 30 pilotos e na segunda volta tem só 10 correndo e na 3° volta só tem uns 2 ou 4 pilotos na mesma volta...o resto tudo nos pits reparando os carros Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted October 10, 2019 esta semana o servidor está em POCONO ...estou maravilhado com esta pista ...e cada vez mais gostando do iracing...a pista parece bem maior do que no NR2003 ...O Asfalto com aspecto velho é bem legal. e as corridas em pocono bem melhor que na DAYTONA!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted October 12, 2019 On 10/8/2019 at 9:39 PM, maurao said: como eu sou NOVATO e só corro com novatos no servidor do iracing...o nível das corridas lá é terrível!!!!!!corridas começam com 30 pilotos e na segunda volta tem só 10 correndo e na 3° volta só tem uns 2 ou 4 pilotos na mesma volta...o resto tudo nos pits reparando os carros E lá se vai mais algumas centenas de anos até entender o iracing.... Quantas vezes vc(49) já fez parte dos 20 que se acabam logo na lap1! Iam se arrastando por mais 199 causando mais e mais confusões ao longo da race... só sabia andar com o carro empenado. Este tópico é uma piada... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted October 15, 2019 AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAAHAHAHAHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted February 2, 2020 E aí, cade o tal segredo do NR? Quando eu tava sentindo que estava ficando bom a LBN acaba kkkkk Saudades das corridas aqui, vou ter que ir pro iracing logo logo. Nascar é bom demais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted February 6, 2020 On 2/1/2020 at 10:43 PM, cristianoid said: E aí, cade o tal segredo do NR? Quando eu tava sentindo que estava ficando bom a LBN acaba kkkkk Saudades das corridas aqui, vou ter que ir pro iracing logo logo. Nascar é bom demais! venha logo cristiano!!!!!!!!! vale cada centavo que vc paga!!!!!!!!! 10 de nr2003 foi muito bommmmmmmm ...agora IRACING vai ser 10 vezes melhor que nr2003 GODOY !!!!!!!!COMPRA LOGO!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites