Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
maurao

ENTENDÍ O NR-2003

Recommended Posts

AA, o que eu disse é que o setup estava difícil pra todo mundo.
Sobre o iRacing ser mais fácil, tenho a mesma impresão para algumas coisas, como por exemplo o "ghost" na linha dos pits.
O duro é a concorrência, num grid de 40 carros, uns 25 andam muito, treinam muito, é difícil andar com os caras se você tem pouco tempo de treino.
Mas no geral, vou falar, na LBN PRO o nível dos pilotos, com relação a comportamento na pista, era bem mais elevado. Aqui terminava 9 corridas em 10. Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada...

3 hours ago, Lino said:

Aqui terminava 9 corridas em 10. Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada...

pensei que era so comigo...

Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada...

uma  corrida  que  terminei   sem  ser  'morto'  na  primeira  ou  segunda  volta  eu  GANHEI

On 10/2/2019 at 10:56 AM, AdrianoAugusto said:

pensei que era so comigo...

A diferença é que de tanto insistir, vou acabar pegando o jeito. Never give up!

4 hours ago, maurao said:

Lá termino 1 corrida em 10. Chega a ser brochante, os caras não levantam o pé do acelerador por nada...

uma  corrida  que  terminei   sem  ser  'morto'  na  primeira  ou  segunda  volta  eu  GANHEI

Maurão, estou falando do grid da Virtual Challenge. Nas semanais é tudo beeeeeem melhor!

como  eu  sou  NOVATO  e   só  corro  com   novatos    no  servidor  do  iracing...o  nível  das corridas  lá  é  terrível!!!!!!corridas  começam  com  30  pilotos  e  na  segunda  volta  tem  só  10  correndo e  na  3°  volta  só  tem  uns  2   ou  4  pilotos  na   mesma  volta...o  resto  tudo  nos  pits  reparando  os  carros

esta  semana  o  servidor  está  em  POCONO ...estou  maravilhado  com  esta  pista  ...e  cada  vez  mais  gostando  do  iracing...a  pista  parece  bem  maior  do  que  no  NR2003  ...O  Asfalto  com  aspecto  velho é  bem  legal.  e  as  corridas  em  pocono  bem  melhor  que  na  DAYTONA!!!

On 10/8/2019 at 9:39 PM, maurao said:

como  eu  sou  NOVATO  e   só  corro  com   novatos    no  servidor  do  iracing...o  nível  das corridas  lá  é  terrível!!!!!!corridas  começam  com  30  pilotos  e  na  segunda  volta  tem  só  10  correndo e  na  3°  volta  só  tem  uns  2   ou  4  pilotos  na   mesma  volta...o  resto  tudo  nos  pits  reparando  os  carros

E lá se vai mais algumas centenas de anos até entender o iracing....

Quantas vezes vc(49) já fez parte dos 20 que se acabam logo na lap1! Iam se arrastando por mais 199 causando mais e mais confusões ao longo da race... só sabia andar com o carro empenado.

Este tópico é uma piada...

• Like 1

E aí, cade o tal segredo do NR? Quando eu tava sentindo que estava ficando bom a LBN acaba kkkkk Saudades das corridas aqui, vou ter que ir pro iracing logo logo. Nascar é bom demais!

On 2/1/2020 at 10:43 PM, cristianoid said:

E aí, cade o tal segredo do NR? Quando eu tava sentindo que estava ficando bom a LBN acaba kkkkk Saudades das corridas aqui, vou ter que ir pro iracing logo logo. Nascar é bom demais!

venha  logo  cristiano!!!!!!!!!

vale  cada  centavo  que  vc  paga!!!!!!!!!

10  de  nr2003  foi  muito bommmmmmmm ...agora  IRACING  vai  ser  10  vezes  melhor  que  nr2003

GODOY !!!!!!!!COMPRA  LOGO!!

• Like 1