maurao 104 Report post Posted September 23, 2018 É... gente...depois de quase 9 anos jogando este simulador,acho que agora eu entendí o quanto este jogo é perfeito... acho que vou ser outro piloto á partir de ! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernandinho.69 30 Report post Posted September 24, 2018 Vc é o melhor Mauro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted September 24, 2018 NR2003 é um jogo que a gente ta achando que descobriu, mas sempre tem algo mais. Mas com certeza Maurão, vc está muito melhor em 2018 do que era antes, continue melhorando e bora pra pista. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted September 25, 2018 ainda tenho que descobrir os segredos do KREFTA para mim ganhar dele. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted September 27, 2018 Seja o maurao da antiga que vc ganha dele kkkkk 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted September 27, 2018 Seja o maurao da antiga que vc ganha dele kkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted September 27, 2018 Vc é o melhor Mauro Me chamou Fefê? Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted October 2, 2018 Foi só eu começar a andar de GPL que é de mesma desenvolvedora e tem algumas caracteristicas mais acentuadas que aprendi algumas coisinhas a mais que fizeram a diferença no NR. Mas é como o Kepler falou, cada hora a gente vai aprendendo uma coisa aqui e outra ali. Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted October 4, 2018 Foi só eu começar a andar de GPL que é de mesma desenvolvedora e tem algumas caracteristicas mais acentuadas que aprendi algumas coisinhas a mais que fizeram a diferença no NR. Mas é como o Kepler falou, cada hora a gente vai aprendendo uma coisa aqui e outra ali. só falta vc voltar a CORRER. só falta vc voltar a CORRER. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted October 5, 2018 só falta vc voltar a CORRER. Estava me esforçando pra correr, treinando, etc, mas o caras não deixavam eu terminar a corrida! kkkk Também estou fazendo umas reformas no apartamento, e algumas coisas atrasaram, vai levar pelo menos mais 20 dias, meus PC de trabalho está no quarto do meu filho e o de jogo na mesa da cozinha kkkk Sem condição de jogar. Agora, conta aí o segredo que você descobriu! kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted October 31, 2018 ou 'willrico'... é disso que eu falei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted November 4, 2018 WILLRICO Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted September 13, 2019 NOSSA!!!!!!!! ontem dei minhas primeiras voltas em um campeonato no IRACING no Diecasts & Collectables Truck Series – T4... muito difícel para mim e para muitos pilotos ... os caras fazem um campeonato para iniciantes no iracing ,mas colocam um setup que só os mais experientes conseguem andar... e pelo que eu ví do iracing... vou demorar uns 10 anos pra ficar bom neste troço!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted September 27, 2019 Maurão, O setup é padrão do iRacing, difícil pra todo mundo! Tô apanhando muito também, os caras são viciados, treinam demais! Quote Share this post Link to post Share on other sites
AdrianoAugusto 278 Report post Posted September 27, 2019 estranho, pois acho o iracing 1 milhao de vezes mais facil que o nr2003 Quote Share this post Link to post Share on other sites