Ricardo Nogueira 199 Report post Posted September 6, 2018 ... O senador Ricardo Ferraço (não é ele que é clone do RR? )... Nem conheço esse Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jotapb 224 Report post Posted September 6, 2018 Perdão, então Jurava que tinha visto algo nesta linha muito tempo atrás, por aqui. Eis a figura: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Nogueira 199 Report post Posted September 7, 2018 Não se parece nem um pouco comigo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted September 10, 2018 Mas quem quer votar? Eu quero. Vote em mim e seus problemas estarão arresolvidu. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FPS 0 Report post Posted September 23, 2018 Vi dois Geraldo fortes de mídia: um como empresário e um como presidenciável. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nuno 192 Report post Posted September 25, 2018 Estou trabalhando com campanha política este ano. Vontade de , de tanta mentira que você ouve os caras falando em sabatinas e debates... PQP. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted September 26, 2018 Estou trabalhando com campanha política este ano. Vontade de , de tanta mentira que você ouve os caras falando em sabatinas e debates... PQP. Mas sempre foi assim. A diferença é que nesta você tá vendo de perto. Quote Share this post Link to post Share on other sites