Ricardo Nogueira 199 Report post Posted August 22, 2018 A grande mídia tá desesperada. Tá apelando pra um presidiário. Diz que ele tem 3.000% das intenções de votos. Só no Brasil que presidiário é presidenciável Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted August 22, 2018 Só no Brasil que presidiário é presidenciável O Marcola é meio burrinho. Poderia ser candidato também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted August 28, 2018 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Nogueira 199 Report post Posted August 29, 2018 O segundo é muito pior porque o primeiro todo mundo sabe que é um traste, já o segundo é lobo em pele de cordeiro e tem um monte de imbecil que acredita que é inocente Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Nogueira 199 Report post Posted August 30, 2018 ... Vazei! Dia 24/08/2018 estou desembarcando no Quebec Pelo visto a alta do dólar adiou os planos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando` 132 Report post Posted August 31, 2018 Não seria, Desembarcando EM Quebec? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Nogueira 199 Report post Posted August 31, 2018 Não seria: "estarei" desembarcando 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernando` 132 Report post Posted August 31, 2018 chesus.. longo trabalho pela frente pra equalizar inglês, francês e PORTUGUÊS!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jotapb 224 Report post Posted August 31, 2018 Ano que vem, eu também comandarei!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Souza 132 Report post Posted August 31, 2018 Achei que esse aí da foto abaixo já comandasse. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Nogueira 199 Report post Posted September 1, 2018 chesus.. longo trabalho pela frente pra equalizar inglês, francês e PORTUGUÊS!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted September 2, 2018 Ano que vem, eu também comandarei!!! Sei não, hein Jota. Do jeito que o Michel tem aliados no STF... Eu não duvido muito se ocorrer um acordo de bastidores lá, após a eleição, dando um refresco pro 9 dedos e pro vampiro. Com este Supremo dá pra esperar de tudo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mulherologista 101 Report post Posted September 3, 2018 https://www.tchauqueridos.net Da para ver quem financiou as campanhas, se são investigados, réus, etc... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Todo Mundo 1,207 Report post Posted September 3, 2018 https://www.tchauqueridos.net Da para ver quem financiou as campanhas, se são investigados, réus, etc... Boa. Pena que o povo não sabe disso e vai acreditando nas mentiras do Facebook e Whatsapp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jotapb 224 Report post Posted September 5, 2018 Sei não, hein Jota. Do jeito que o Michel tem aliados no STF... Eu não duvido muito se ocorrer um acordo de bastidores lá, após a eleição, dando um refresco pro 9 dedos e pro vampiro. Com este Supremo dá pra esperar de tudo. Após as eleições ele cai na primeira instância. Até chegar ao STF, ele pode cair na mesma do Lula, Azeredo e Cabral. A esperança dele é um aliado ganhar e ele receber uma embaixada ou um cargo fodástico nestes órgãos de representação. Parece que isso poderia livrá-lo. Olha, a prisão após 2a instância é resultado de entendimento no STF que muda. Ou se elege deputados que irão botar isso claramente na Constituição, acabando om interpretações, ou mais dia, menos dia isso cai. O senador Ricardo Ferraço (não é ele que é clone do RR? ) já tem projeto pronto para votação, resolvendo a pendenga e deixando oficializado o entendimento como está: cadeia após a 2a instância. Mas quem quer votar? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites