Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Speed Gonzalez

Eleições 2018

Recommended Posts

A grande mídia tá desesperada. Tá apelando pra um presidiário. Diz que ele tem 3.000% das intenções de votos. :ironico:

Só no Brasil que presidiário é presidenciável :mellow:

Só no Brasil que presidiário é presidenciável :mellow:

O Marcola é meio burrinho. Poderia ser candidato também.

:mellow:

O segundo é muito pior porque o primeiro todo mundo sabe que é um traste, já o segundo é lobo em pele de cordeiro e tem um monte de imbecil que acredita que é inocente :wallbash:

... Vazei! Dia 24/08/2018 estou desembarcando no Quebec

Pelo visto a alta do dólar adiou os planos :yes:

Ano que vem, eu também comandarei!!!

41754715565_4633cc34dc_o.jpg?quality=70&

Sei não, hein Jota. Do jeito que o Michel tem aliados no STF... Eu não duvido muito se ocorrer um acordo de bastidores lá, após a eleição, dando um refresco pro 9 dedos e pro vampiro. Com este Supremo dá pra esperar de tudo.

Sei não, hein Jota. Do jeito que o Michel tem aliados no STF... Eu não duvido muito se ocorrer um acordo de bastidores lá, após a eleição, dando um refresco pro 9 dedos e pro vampiro. Com este Supremo dá pra esperar de tudo.

Após as eleições ele cai na primeira instância. Até chegar ao STF, ele pode cair na mesma do Lula, Azeredo e Cabral. A esperança dele é um aliado ganhar e ele receber uma embaixada ou um cargo fodástico nestes órgãos de representação. Parece que isso poderia livrá-lo.

Olha, a prisão após 2a instância é resultado de entendimento no STF que muda. Ou se elege deputados que irão botar isso claramente na Constituição, acabando om interpretações, ou mais dia, menos dia isso cai. O senador Ricardo Ferraço (não é ele que é clone do RR? :risada: ) já tem projeto pronto para votação, resolvendo a pendenga e deixando oficializado o entendimento como está: cadeia após a 2a instância. Mas quem quer votar?

• Like 1