Jump to content
Forum Autoracing

8 members have voted

1. 1. Pole

• Verstappen
      2
    • Ricciardo
      0
    • Vettel
      4
    • Hamilton
      2
    • Bottas
      0
    • Raikkonen
      0
  2. 2. Vencedor

• Verstappen
      2
    • Ricciardo
      0
    • Vettel
      5
    • Hamilton
      1
    • Bottas
      0
    • Raikkonen
      0

Recommended Posts

Nunca defendi tanto o Vettel apos uma corrida, parece ate que sou torcedor dele.

Pra ser coerente meu voto pra pole e vitoria vai pro Chucrute, nao me decepcione.

Na teoria é uma pista melhor pra Ferrari. Mas... Quem sabe a Boi Vermelho faça uma graça.

OBS: este pode ser o último GP do Lance na Williams.

Na teoria é uma pista melhor pra Ferrari. Mas... Quem sabe a Boi Vermelho faça uma graça.

OBS: este pode ser o último GP do Lance na Williams.

Ano passado a Ferrari fez dobradinha fácil, Mercedes logo atrás. Mas o desempenho do Ricciardo em Mônaco me leva a crer que a Red Bull possa vir forte nessa também.

Quanto ao Stroll, achei que a saída fosse só para o ano que vem. Onde você viu isso?

Quanto ao Stroll, achei que a saída fosse só para o ano que vem. Onde você viu isso?

É especulação. Dizem que o papai Stroll pode transferir o filho pra Force logo após as férias de Agosto.

Mas pode ser só em 19. O quase certo é que o Ocon seja "vendido" pra Renault. De um site aí:

“Se a Renault quiser pagar muito dinheiro, nós vamos considerar!”, revelou Szafnauer.
Na minha opinião a RedBull é favorita apenas no qualify, a corrida é incógnita por causa da confiabilidade do motor Renault.

Ok, é verdade. Mas é por isso que eles tem 2 carros. Um pode quebrar, mas o outro fica e vence.

Não custa sonhar. :)

Ok, é verdade. Mas é por isso que eles tem 2 carros. Um pode quebrar, mas o outro fica e vence.

Não custa sonhar. :)

Ou então o Max pode bater e deixar o Ricciardo dominar sozinho. :woot:

Na minha opinião a RedBull é favorita apenas no qualify, a corrida é incógnita por causa da confiabilidade do motor Renault.

Eu já acho o contrário...

Ferrari é favorita para TREINOS, por que eles tem o "modo festa" (parafraseando o Edermetal).

Mercedes também tem o "modo festa", mas vai depender se eles vão achar o acerto para essa pista, que não é favorável a eles.

Na corrida RBR vem para cima das Ferrari e Mercedes!!

PP

• Like 1
Eu já acho o contrário...

Ferrari é favorita para TREINOS, por que eles tem o "modo festa" (parafraseando o Edermetal).

Mercedes também tem o "modo festa", mas vai depender se eles vão achar o acerto para essa pista, que não é favorável a eles.

Na corrida RBR vem para cima das Ferrari e Mercedes!!

PP

Depende do nível de diferença que o modo festa faz. Em Mônaco, não adiantou nada.