Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Valeu galera, e Lino pelo vácuo no final.

Se tivesse mais uma volta eu ia sair da frente, tinha damage de motor desde a rodada do Willrich lááááá no começo da corrida... Me arrastei a corrida inteira...

Estou sentindo na pele que tirar as suspensões de Qualify - e principalmente de Race - foi um tremendo de um erro...

:wallbash:

Kepler, a próxima vez que você ficar pedindo o "LD" vou te punir por chat indevido, que coisa! Faz tempo que não é mais assim...

Pode acontecer de eu não chamar, daí é válido cobrar, mas hoje não era o caso...

Aliás, vários pilotos soltando chats desnecessários...

:down:

Desculpa Flaguto, vc freia muito mais e mais cedo do que o normal, me distraí e não antevi na primeira vez, ainda pisei com tudo no freio mas meu o front brake bias não tava bem calibrado para situações assim.

Na outra eu me concentrei tanto em repassar o Krefta, que tava torcendo pra linha de fora andar mais rápido e a gente repassar ele, daí forcei a linha de fora como faria normalmente, esqueci por completo que era vc ali que tem seu jeito de fazer a curva.....

Enfim, dia de cão, caí do server, e quando era pra recuperar as voltas, ainda tomo preta pq calculei mal o Marin saindo do pit quando eu tava entrando e assim eu teria que esperar ele passar. Mas por 1 metro que não deu nada. Daí no fim 20 voltas de corrida, apenas 6 em verde pra recuperar algo, não fiz a coisa certa ali com o Flaguto.

Edit: Depois que fui rever no meu VT, no último incidente vc reduziu por causa do Cabral, eu nem vi ele na hora. Tão concentrado que eu tava no Krefta que pegou a minha linha..... Erro meu total de qualquer forma.

Kepler, a próxima vez que você ficar pedindo o "LD" vou te punir por chat indevido, que coisa! Faz tempo que não é mais assim...

Pode acontecer de eu não chamar, daí é válido cobrar, mas hoje não era o caso...

Aliás, vários pilotos soltando chats desnecessários...

:down:

Desculpa, depois de cair no começo da corrida, eu não aguentava a hora de querer voltar pra volta do líder. E todas essas eu via o cara que era pra ser o LD se envolver na minha frente..... Não aguentei esperar mesmo. Inda tomo uma preta pra aumentar o sofrimento. Ontem vc trabalhou, tinha mais que agradecer no fim de todos os LDs que recebi. :risada1:

Edit: Mas realmente não sabia que o procedimento tinha mudado não. Achei que quem quisesse poderia pedir, apesar de o admin também ir atrás.

Estou sentindo na pele que tirar as suspensões de Qualify - e principalmente de Race - foi um tremendo de um erro...

:wallbash:

foi um dos motivos de não participar esse semestre... se com punição galera já batia sem dó, imagina sem, to me poupando de muito stress com certeza

foi um dos motivos de não participar esse semestre... se com punição galera já batia sem dó, imagina sem, to me poupando de muito stress com certeza

Também não é assim, sem punição, né... Retiramos as suspensões de Qualify e Race, em contra partida aumentamos os pontos subtraídos para cada grau de punição, para compensar.

Mas é aquela coisa, e eu não pensei nisso, o cara está praticamente garantido nos 12 do chase, simplesmente não tira o pé, foda-se se vai ser punido em pontos. E aí estraga a brincadeira dos outros.

We miss you my friend, seu lugar é aqui, que piloto dos bons você é!

:zamigos:

Também não é assim, sem punição, né... Retiramos as suspensões de Qualify e Race, em contra partida aumentamos os pontos subtraídos para cada grau de punição, para compensar.

Mas é aquela coisa, e eu não pensei nisso, o cara está praticamente garantido nos 12 do chase, simplesmente não tira o pé, foda-se se vai ser punido em pontos. E aí estraga a brincadeira dos outros.

We miss you my friend, seu lugar é aqui, que piloto dos bons você é!

:zamigos:

exato, a maioria ta se lixando pros pontos, daí acho que não funciona mesmo...

vamos ver, depois de um período sabático, semestre que volto renovado, se tiver semestre que vem kkk

Nas outras corridas não teve muitas amarelas não, foi mais essa em Bristol.

Igual, talvez até pode ter punição de corrida e qualy, mas não com tanta frequência, era 1 ou 2 deslizes e já corria o resto do semestre super tenso com medo de ser suspenso na hora H, tira toda a diversão, não é pra isso que a gente corre não.

Não penso assim ! Acho que houve uma evolução no sistema de punições ! Mas e claro que só tá correndo quem tem chance no Chase ou seja 13 ou 14 pilotos , ótimo ! Tem pilotos afoitos sim ! Eu perdi 30 pontos numa corrida ! Eu colocaria um limite de punições pra participar do chase , tomou 40 pontos está fora ! E só ajustar lino, vc tá no caminho certo !!! N minha opinião !

• Like 1