cristianoid 100 Report post Posted August 8, 2018 Ainda assim, eu te mandei uma mensagem, não sei por onde perguntando se poderia me inscrever mesmo sem intenção de correr todas, não vou correr nem 4 corridas eu acho. Mas é pra aparecer a PRO ainda porque no post anterior mandei o pedido de inscrição. Eu achei estar inscrito, talvez por causa desta pergunta que te fiz. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 8, 2018 Você já pensou eu ter que ver Autoracing, Forum 2, WhatsApp, Messenger, para organizar? Impossível, vira bagunça. Se enviou mensagem ou não, ou sei lá aonde, para organização não tenho como coletar tudo, entende? No primeiro post desse tópico é bem claro, inscrição é aqui e no máximo e-mail, quando o cara é novo e o Autoracing ainda não o liberou para postagem. Quando eu escrevo "primeiro post atualizado" não é por acaso, eu sei que dalí para trás está ok. Resumo: Não estava inscrito, não podia correr. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 9, 2018 Comunicado: Em função dos acontecimentos da 1a corrida da Pro em Daytona Night, foram tomadas as seguintes providências: 1. Jump start é intolerável e o que aconteceu nos mostrou uma brecha nas regras, portanto foi alterado para G5; 2. Os pilotos #41 e #14 receberam as punições de acordo (perda dos pontos na corrida); 3. As manobras de jump start, por serem no final, mascararam o resultado da corrida, prejudicando os demais pilotos. Portanto, o resultado foi alterado jogando os DQs para o final; 4. O mesmo aconteceu com o #9, que entrou na corrida sem estar inscrito; 5. #41 e #14 recebem suspensão de 1 corrida e ficam em observação, se receberem outro G5 tomam suspensão até o final da temporada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 9, 2018 Resultados atualizados no site. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted August 9, 2018 "Para você ter uma ideia, a corrida mal terminou e eu já estava recebendo PVT perguntando: “O #9 está inscrito?”" Me pergunto como que uma criatura dessas fica vendo quem está inscrito ou não? Sério, não tem ironia na minha pergunta, se eu vejo qualquer um dos camaradas de qualquer equipe que estou acostumado a ver na liga, nem questiono, nem passa pela cabeça questionar, Amaral, Cabral, Seixas, Maurão, de Luca... não sou melhor que ninguém, mas essa neura toda com jogo de PC também não tenho. Nem o Lino que inscreve a todos questionou, eu fiz practice, qualy e race inteira... Quem estava atrás de mim vai ganhar 1 ponto cada... uhuuuuu! Lino tomou a decisão que tinha que tomar, tem que ser justo mesmo. Concordo com a decisão. Já o pilotão prozão: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted August 10, 2018 Nada como chegar do restaurante, entrar no server 5min antes do qualy, só dar 2 voltas e já conseguir fazer a pole.... Só tendo andado muito nos dias anteriores... Mas mesmo assim, foi muito legal. Enfim, a recém a segunda vitória na categoria principal da LBN, a recém a segunda pole, capaz de ser a primeira vez que lidero o maior numero de voltas. E não só isso, faço Pole, Maior número de voltas lideradas e vitória nas duas categorias. Das 130 voltas somadas das duas categorias, liderei 110. Que rodada!!! Ta aí tudo no VT, inclusive o xingão que eu dei no Kaue no final da corrida, infelizmente quando tava compartilhando o link da transmissão ao vivo mutei o audio do desktop sem querer. Já reajustei as teclas de atalho para que isso não aconteça mais. Mais bizarro é eu cantando sem a música de fundo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted August 10, 2018 Comunicado: Em função dos acontecimentos da 1a corrida da Pro em Daytona Night, foram tomadas as seguintes providências: 1. Jump start é intolerável e o que aconteceu nos mostrou uma brecha nas regras, portanto foi alterado para G5; 2. Os pilotos #41 e #14 receberam as punições de acordo (perda dos pontos na corrida); 3. As manobras de jump start, por serem no final, mascararam o resultado da corrida, prejudicando os demais pilotos. Portanto, o resultado foi alterado jogando os DQs para o final; 4. O mesmo aconteceu com o #9, que entrou na corrida sem estar inscrito; 5. #14 e #14 recebem suspensão de 1 corrida e ficam em observação, se receberem outro G5 tomam suspensão até o final da temporada. quero reivindicar uma decisão destas em uma corrida lá em 2015... na ocasião o senhor do #14 já era o líder mas mesmo assim largou á 100 mph em texas e ganhou fácil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted August 10, 2018 Comunicado: 1. Jump start é intolerável e o que aconteceu nos mostrou uma brecha nas regras, portanto foi alterado para G5; 3. As manobras de jump start, por serem no final, mascararam o resultado da corrida, prejudicando os demais pilotos. Portanto, o resultado foi alterado jogando os DQs para o final; isso aí eu venho falando á muito tempo e vcs nem ligava pra nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
gustavo maia 131 Report post Posted August 10, 2018 isso aí eu venho falando á muito tempo e vcs nem ligava pra nada. Nossa o que eu me gastedei com isso ! Afff ! Mas vc tá certo sim maurao ! Mas o Lino , agora tomou a decisão certa ! Então e bola frente! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted August 11, 2018 Nada como chegar do restaurante, entrar no server 5min antes do qualy, só dar 2 voltas e já conseguir fazer a pole.... Só tendo andado muito nos dias anteriores... Mas mesmo assim, foi muito legal. Enfim, a recém a segunda vitória na categoria principal da LBN, a recém a segunda pole, capaz de ser a primeira vez que lidero o maior numero de voltas. E não só isso, faço Pole, Maior número de voltas lideradas e vitória nas duas categorias. Das 130 voltas somadas das duas categorias, liderei 110. Que rodada!!! Ta aí tudo no VT, inclusive o xingão que eu dei no Kaue no final da corrida, infelizmente quando tava compartilhando o link da transmissão ao vivo mutei o audio do desktop sem querer. Já reajustei as teclas de atalho para que isso não aconteça mais. Mais bizarro é eu cantando sem a música de fundo. Nada como chegar do restaurante, entrar no server 5min antes do qualy, só dar 2 voltas e já conseguir fazer a pole.... Só tendo andado muito nos dias anteriores... Mas mesmo assim, foi muito legal. Enfim, a recém a segunda vitória na categoria principal da LBN, a recém a segunda pole, capaz de ser a primeira vez que lidero o maior numero de voltas. E não só isso, faço Pole, Maior número de voltas lideradas e vitória nas duas categorias. Das 130 voltas somadas das duas categorias, liderei 110. Que rodada!!! Ta aí tudo no VT, inclusive o xingão que eu dei no Kaue no final da corrida, infelizmente quando tava compartilhando o link da transmissão ao vivo mutei o audio do desktop sem querer. Já reajustei as teclas de atalho para que isso não aconteça mais. Mais bizarro é eu cantando sem a música de fundo. Nada como chegar do restaurante, entrar no server 5min antes do qualy, só dar 2 voltas e já conseguir fazer a pole.... Só tendo andado muito nos dias anteriores... Mas mesmo assim, foi muito legal. Enfim, a recém a segunda vitória na categoria principal da LBN, a recém a segunda pole, capaz de ser a primeira vez que lidero o maior numero de voltas. E não só isso, faço Pole, Maior número de voltas lideradas e vitória nas duas categorias. Das 130 voltas somadas das duas categorias, liderei 110. Que rodada!!! Ta aí tudo no VT, inclusive o xingão que eu dei no Kaue no final da corrida, infelizmente quando tava compartilhando o link da transmissão ao vivo mutei o audio do desktop sem querer. Já reajustei as teclas de atalho para que isso não aconteça mais. Mais bizarro é eu cantando sem a música de fundo. aahaahahahahah fez o protesto ainda com o 'motor' quente!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 11, 2018 Procedimentos de Daytona finalizados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Flaguto 60 Report post Posted August 11, 2018 Volta 41: yf Fantasma Eles estão chegando Quote Share this post Link to post Share on other sites
demontankor 3 Report post Posted August 13, 2018 Nome; Junio MessiasNúmero: 56Equipe:Login Fórum 2: demontankor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 13, 2018 Primeiro post atualizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted August 13, 2018 Pacote 2 do carset disponível: s218_lbn1_056.cup.car Lembrabdo que todos os pilotos devem ter todos os pacotes do carset. Quote Share this post Link to post Share on other sites