Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Regras atualizadas conforme solicitações:

- Não existem mais as suspensões de qualify e corrida;

- Os pontos de punição aumentaram um pouco para compensar;

- Na Pro são 4 provisionais, na 5a falta o piloto pode continuar correndo porém não soma mais provisionais se faltar;

- Quando um piloto for eliminado do chase, ele perde a pontuação somada a ele para o chase, ou seja, a 5a colocação no campeonato estará em disputa até a última etapa;

- Quando não tem RBTTL, pilotos da mesma equipe não podem favorecer uns aos outros, as posições são congeladas para todos;

- Retardatário não pode bloquear quem está a menos de 1s sendo mais lento que ele, tem que deixar o carro de trás passar.

Carset:

Agora que li ! Boa

Estou fazendo o seguinte, se inscreveu eu já pego o carro do carset da S1, se tiver, e já coloco no carset da S2, renomeando para "s218". Se quiser enviar um novo, vou colar por cima e pronto, afinal, é a mesma nomenclatura. Ninguém vai deixar de correr por isso, claro, desde que tenha carro na S1.

Juro que vou editar esse export para antes da última GF, mais punição aos espertos. Tem limite pra tudo.

• Like 2

Lino como faz para ter permissão de voz em sala da equipe no DISCORD?

quanto a corrida.....até que foi boa ......com exceção da vergonha da relargada da ultima volta.................Tem arbitro de vídeo?

Lino como faz para ter permissão de voz em sala da equipe no DISCORD?

Tem um video do Jeff, tutorial, na nossa página do Facebook.

Bom, falando de corrida, que é o que interessa...

Acabou sobrando pra mim uma confusão na entrada do 1º pit em green flag, tomei uma pancada por trás e tive danos.

Fui pro pit, martelou, mas o meu carro não andava bem sem vácuo.

No fim, herdei a 1ª posição depois do estouro do motor do Pasquali, mas no RBTTL perdi desempenho pq não tinha mais carro à minha frente, e acabei caindo pra 3º.

Parabéns Kepler!

Não vou upar o resultado até decidir o que será feito. Vou dormir que ganho mais:

- Jump starts vergonhosos, escandalosos.

- Piloto na pista que não estava inscrito, quem passou a senha para ele?

:down:

Parabéns Kepler!

Carro #9 não estava inscrito como conseguiu a senha?

Jump Start dos dois estragaram a estreia...

Pasquali zebrão!!!

Fefê vai te benzer ou compra um No Break ficar sem luz na corrida e ainda ter que correr com uma mão e a outra na lanterna ninguém merece!!!!

Não vou upar o resultado até decidir o que será feito. Vou dormir que ganho mais:

- Jump starts vergonhosos, escandalosos.

- Piloto na pista que não estava inscrito, quem passou a senha para ele?

:down:

Foi você mesmo, Lino.

Captura_de_Tela_2018-08-08_a%CC%80s_08.3

Captura_de_Tela_2018-08-08_a%CC%80s_08.4

Não sei se percebem mas eu levo a sério essa brincadeira, posso não ser um foguete, mas tento fazer tudo conforme as regras, mesmo que me prejudique por isso as vezes. Gosto de incentivar gente nova aqui a correr respeitando as regras e os colegas e na equipe o que nós fazemos é exatamente isso, nenhum da equipe é um santo, mas todos querem ganhar na pista e dentro das regras. Nunca ninguém me passou senha e nunca passei pra ninguém. Sobre correr sem estar inscrito. Eu não sei por qual meio mandei mensagem, mas lembro que disse que iria me inscrever na Pro para correr uma corrida ou outra apenas e para ser inscrito apenas se isso não fosse um problema. Meu objetivo na PRO é ganhar experiencia, fiz uma corrida limpa e não entrei pra bater em ninguém, apesar de me envolver em um acidente que aconteceu na minha frente. Não achei aqui no tópico minha inscrição, não tenho tempo para procurar por onde foi neste momento, mas fica aqui novamente caso não tenha problema correr só as corridas que me interessarem mais na PRO:

Nome: Cristiano Vieira

Número: #9

Equipe: Speed Racer Team

Login: Vieira #21

Parabéns Kepler!

Carro #9 não estava inscrito como conseguiu a senha?

Jump Start dos dois estragaram a estreia...

Pasquali zebrão!!!

Fefê vai te benzer ou compra um No Break ficar sem luz na corrida e ainda ter que correr com uma mão e a outra na lanterna ninguém merece!!!!

No Forum 2, amigo.

Vieira, já entendi.

Como você estava no grupo da Gerência, automaticamente via as saudações, mas no grupo da Pro você não estava, pois não se inscreveu. E como não inscrito, não podia estar na pista.

Se olhar agora, não vai ver a Pro, espero...