Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Nome: Carlos Marin
Número: #45
Equipe: CTR
Login Fórum 2: C.Marin#145

Eu penso que poderia deixar o cara correr, mesmo que tenha estourado o limite de provisionais.

Qualquer regra restritiva de participação vai esvaziando o grid, o que, acho, não queremos.

Porque eu não sei quando vou conseguir correr Lino, vai depender muito do horário de termino das aulas. Se acabarem mais cedo, acho que consigo chegar a tempo, mas ainda assim é muito imprevisível, por isso.

Eu penso que poderia deixar o cara correr, mesmo que tenha estourado o limite de provisionais.

Qualquer regra restritiva de participação vai esvaziando o grid, o que, acho, não queremos.

Concordo com eles Lino, é uma regra que vai na contramão de tudo que discutimos sobre manter o grid, o meu caso é semelhante ao do Augusto, tenho aula e dependo de ver como vai ser a matéria pra conseguir sair mais cedo.

Guest jose adriano

Piloto: Jose Adriano
Número: #65
Equipe: Locasom Racing
Login Forum 2: jose adriano

Porque se depois de 4 provisionais não puder correr mais, não tem sentido participar.

Meu caso é o mesmo do Augusto, nem sempre da pra correr, por inúmeros motivos.

E eu ainda sempre trabalho em regime de turno. praticamente durante duas semanas não tem como correr por causa dos horários de trabalho.

Porque eu não sei quando vou conseguir correr Lino, vai depender muito do horário de termino das aulas. Se acabarem mais cedo, acho que consigo chegar a tempo, mas ainda assim é muito imprevisível, por isso.

Entendam, a medida era para evitar o cara que não corre desde a 1a etapa (por exemplo) aparecer na última sem compromisso algum e ferrar a corrida dos outros, mesmo que sem querer. Mas se vai mais prejudicar do que ajudar, vou retirar das regras, sem problemas!

:positivo1:

Regras atualizadas conforme solicitações:

- Não existem mais as suspensões de qualify e corrida;

- Os pontos de punição aumentaram um pouco para compensar;

- Na Pro são 4 provisionais, na 5a falta o piloto pode continuar correndo porém não soma mais provisionais se faltar;

- Quando um piloto for eliminado do chase, ele perde a pontuação somada a ele para o chase, ou seja, a 5a colocação no campeonato estará em disputa até a última etapa;

- Quando não tem RBTTL, pilotos da mesma equipe não podem favorecer uns aos outros, as posições são congeladas para todos;

- Retardatário não pode bloquear quem está a menos de 1s sendo mais lento que ele, tem que deixar o carro de trás passar.

Carset:

Estou fazendo o seguinte, se inscreveu eu já pego o carro do carset da S1, se tiver, e já coloco no carset da S2, renomeando para "s218". Se quiser enviar um novo, vou colar por cima e pronto, afinal, é a mesma nomenclatura. Ninguém vai deixar de correr por isso, claro, desde que tenha carro na S1.

Lino, pode repetir o carro da temporada passada. :positivo1:

Recebi seus carros!

Primeiro post atualizado, 23 inscritos.