Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Piloto: Mateus Moraes
Número: #42
Equipe: Speed Racer Brothers
Login Forum 2: MateusMoraes#42

Poxa, deu trabalho encontrar, você informou o login errado, o correto é:

MateusMoraes#94

Liberado para correr hoje.

Mas que cagada a minha, ontem foi muito complicado, meu filho (13 anos) desmaiou de manhã, puta susto, aparentemente tudo normal. Ficou no PS4 até sabe-se lá que horas na noite anterior, acordou e foi pro PS4 sem comer nem tomar nada (ah, as férias começaram...), e minha mulher brigando com ele pra tomar café, os amigos tocaram na porta pra chamar ele, ele levantou com tudo e ficou tudo preto.

Trabalhei até tarde, num ritmo absurdo, saí às 20:00h e ainda tive que passar numa Saraiva pra comprar um vale presente que meu filho tinha amigo secreto hoje na escola. Cheguei em casa no laço, bem em tempo de liberar o carset do #42 e colocar ele na corrida (anda bem o Moraes, assim como vários outros da Light). Fui jantar enquanto vocês treinavam, tentei andar no Qualify mas totalmente frio, não podia dar em nada.

Escolhi o LBN Gen6 e comecei a pegar a mão em plena corrida, poupei pneus e consegui passar Dytz, Moraes, cheguei no Colectinha e no Godoi, sinceramente não lembro se passei, acho que sim, mas nos pits eles voltaram para a minha frente. Foi aí que eu tentei fazer a mesma coisa do primeiro stint e rodei sozinho, de cagada mesmo.

Uma pena, dava pra pegar uma vaga no chase. Mas ficou de bom tamanho, e que vença o melhor, desde que de forma correta e honesta. Eu vou tentar o quinto lugar com o Dytz, de qualquer forma uma posição honrosa para a temporada que eu tive.

:piloto:

Procedimentos de Phoenix finalizados.

Parabéns aos 4 finalistas da PRO em Homestead:

1. Carlos Marin - 982 pts

2. Fernando Willrich - 980 pts

3. Gabriel Krefta - 974 pts

4. Titi Colectinha - 968 pts

Os 4 terão agora seus pontos igualados para a grande final!

Ótimos pilotos, dessa vez não teve azarão como em outros anos! Baseado nos resultados acho q não teria lista melhor para a final. Boa sorte a eles!!

Vãi ter cam ano q vem ? Preciso me programar ! E ou já ir treinando to muito tempo parado !

Não sei ainda, por enquanto nem server temos.