maurao 104 Report post Posted November 27, 2018 senha fraca Lino.... não ta entrando aahahahahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted November 27, 2018 Server ON! quem não chora não mama!!!!!! OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted November 28, 2018 Resultados atualizados no site, tópico de protestos aberto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted November 28, 2018 Coloque MAUJOL na senha e não tava entrando, entrei perto do qualy... kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
MateusMoraes#94 9 Report post Posted November 28, 2018 Lino, boa tarde. Estou com os meus compromissos da faculdade encerrados nesse ano, com isso estou liberado nas terças-feiras. Gostaria de saber se posso participar das duas últimas etapas da PRO para pegar experiência. Valeu! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted November 28, 2018 Lino, boa tarde. Estou com os meus compromissos da faculdade encerrados nesse ano, com isso estou liberado nas terças-feiras. Gostaria de saber se posso participar das duas últimas etapas da PRO para pegar experiência. Valeu! Pode! Por favor faça a inscrição e envie o carro! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted November 28, 2018 Desculpa ontem Lino, você entrou e eu vi a chance de pitar também, só que errei o tempo e fiz como tinha feito nos treinos pra light, só que o setup da pro é mais arisco e acabei rodando chamando a amarela ali, acho que ferrou seu esquema, eu sabia que quem parasse primeiro iria se dar bem mas precisava ter coragem porque o risco era maior. De qualquer forma fiz uma corrida legal ontem, inclusive, imprimindo ritmo quando precisei e tirando diferença de carros a frente!! Foi legal, valeu LBN! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted November 28, 2018 Desculpa ontem Lino, você entrou e eu vi a chance de pitar também, só que errei o tempo e fiz como tinha feito nos treinos pra light, só que o setup da pro é mais arisco e acabei rodando chamando a amarela ali, acho que ferrou seu esquema, eu sabia que quem parasse primeiro iria se dar bem mas precisava ter coragem porque o risco era maior.De qualquer forma fiz uma corrida legal ontem, inclusive, imprimindo ritmo quando precisei e tirando diferença de carros a frente!! Foi legal, valeu LBN! Magina... Passei da vaga na decisão para fora do chase, só isso... Fora a vitória... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fernandinho.69 30 Report post Posted November 28, 2018 Magina... Passei da vaga na decisão para fora do chase, só isso... Fora a vitória... Acho que tirando o Cabral tinha uma galerinha ali que não pretendia parar mais não, eu inclusive não pararia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted November 29, 2018 Magina... Passei da vaga na decisão para fora do chase, só isso... Fora a vitória... Fui certinha a corrida toda e faço essa caca... desculpa mais uma vez, não adianta nada, mas é isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MateusMoraes#94 9 Report post Posted December 1, 2018 Piloto: Mateus Moraes Número: #42 Equipe: Speed Racer Brothers Login Forum 2: MateusMoraes#42 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted December 2, 2018 Magina... Passei da vaga na decisão para fora do chase, só isso... Fora a vitória... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted December 4, 2018 O Forum 2 voltou! Obrigado Jeff Foitte pela ajuda em colocar tudo em ordem! Procedimentos de Texas finalizados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted December 4, 2018 Não consigo logar Lino*resolvido não estava conseguindo via celular...desloguei e dai logou pelo micro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted December 4, 2018 Não consigo logar Lino *resolvido não estava conseguindo via celular...desloguei e dai logou pelo micro A todos, fiquem espertos, sugiro testar o acesso algum tempo antes. A versão do Forum 2 é nova, pode ser que seja necessário logar novamente. Ideal? Limpem os cookies e façam o login novamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites