Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Mas isto ae está errado Lino, afinal, tds igualaram os pontos com o 79.

Tem coisa errada ae na sua brincadeira! Kkkkkkkk

Claro que tem, é só por curiosidade mesmo, mostrar o quanto pesam as punições.

Corridaça hein Lino. Parabens!! E o Marim Deus me livre, fez lembrar dos tempos do Junae.

Obrigado! E eu estava de LBN Gen6, o setup estava perfeito, e ainda por cima economizava pneus. Foi aí que eu me dei bem, e eu antecipava a aproximação das T1/T3, acabava saindo mais forte. Passei vários assim.

Quando é dia, não tem jeito!

Carl eu só vi no início, lá na frente, depois sumiu, kkk... O tiozinho voou!

Aliás, vitória do tiozinho master, com dobradinha do também tiozinho, só que um tiquinho mais novo, hahaha...

• Like 2

Obrigado! E eu estava de LBN Gen6, o setup estava perfeito, e ainda por cima economizava pneus. Foi aí que eu me dei bem, e eu antecipava a aproximação das T1/T3, acabava saindo mais forte. Passei vários assim.

Quando é dia, não tem jeito!

Carl eu só vi no início, lá na frente, depois sumiu, kkk... O tiozinho voou!

Aliás, vitória do tiozinho master, com dobradinha do também tiozinho, só que um tiquinho mais novo, hahaha...

Parabens pela race Lino !

• Like 1

José Adriano, cara do céu, me atrapalhou a 1a vez e na 2a vez trancou a porta, fui por fora, daí você me espalha e me espreme na parede? Você já tem 249 corridas aqui, é retardatário e lento, muito lento, abre cara! Presta mais atenção na corrida e nos pilotos te colocando volta, e não atrapalha!

Não quero impedir um cara que vai a 250 corridas disputadas a correr na PRO, mas cara, treina, fica esperto na corrida e alivia nas retas pra deixar quem está muito mais rápido passar, não atrapalha e ao mesmo tempo aprende!

Valeu? :zamigos: