Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Depois dessa corrida to que nem o Roberto Carlos, foram tantas emoções..... :risada1:

Do inferno ao céu e daí pra algo ainda pior que o inferno. Kkkkk

Só digo uma coisa, webcam valeu seu investimento mais uma vez. :risada:

Primeira corrida da Pro series em Dega ou SS que realmente disputei acirradamente, que tive que brigar pra conseguir chegar a liderança a prova toda, e consegui. Só pra cometer um dos maiores erros. Quando se está começando de volante, ou melhor, quando está voltando pra ele, tudo parece familiar....

até a hora que não :ironico:

E não puxa a fila de fora estando dois contra um ainda kkkkk

Não sou burro, kkkkk

Segundo lugar no bolso, Carl me protegendo, Colectinha embutido nele, era abrir e passava um trem por dentro, e eu precisava do resultado para entrar no chase, entrei nessa corrida em 12° a -3 pts do 9° colocado. Até cheguei a combinar com o Carl um ataque por fora, mas somente no caso de ele ter distância segura para o Colectinha, que estava muito rápido, mas antes de qualquer tentativa saiu outra YF que encerrou a corrida. Mas sinceramente? Eu não ia arriscar meu chase, que arranquei na unha e com a faca nos dentes, pra cima do Krefta depois de ver a forma que ele defendeu a liderança em Talladega na Light, kkkkk... Eu, hein!

:piloto:

• Like 1

Enfim se me classificar vai ser um milagre agora que que adianta vc ralar e n zerar os pontos e começar tudo do zero ! Não sinto como o chase anterior ! E um cam de 2 corridas ! Por ex eu sobrevivi mas já tou comprometido nas 2,próximas corridas !! Bom cam pra vcs to fora !

Zerar os pontos e fundamental se não o Chase não tem sentido nenhum ! Minha opinião ! Bom aceitei e vou cumprir as regras fica a opinião pro próximo ano se tiver ,

• Like 1

O objetivo do Chase e fazer um piloto campeão sem o mesmo ser o mesmo ser o melhor piloto e uma injustiça que vai promover disputas , novos campeões, grid Esse formato matou ! Mas tudo bem ! Foi acordado !

Eu tava muito bem no cam 2 ou 3 aí tirei umas férias já tava antecipadamente classificado! Ai agora tudo que construí vai embora em 2 races ? Tudo errado ! Agora é fácil de falar! Mas pro próximo ano mudem !!!!! Se tiver ! Tá errrado! Vcs sabem !

Maia, se acalma, cara!

- Após a 11a etapa os pontos dos 12 foram foram igualados, mais os bonus de 2 pts por vitória sem punições nas 11 primeiras etapas

- Entre a 12a etapa e a 17a etapa, os pontos vão apenas se acumulando, sem serem igualados, mais as punições

- A cada 2 etapas, caem fora do chase: 3 pilotos (após a 13a etapa), 3 pilotos (após a 15a etapa) e 2 pilotos (após a 17a etapa), nessa ordem

- Conforme o piloto cai fora, ele perde os bonus do chase, assim o 5° lugar no campeonato fica em disputa até o final, entre todos que ficaram fora do chase

- Na 18a etapa os pontos dos 4 primeiros são igualados para a grande decisão

Não entendí, do que você está reclamando, afinal? Se ficar fora do chase, ainda briga pelo 5° lugar até o final!

Inclusive sugiro fazer uma briga até o segundo colocado pro ano que vem. Igual talvez era interessante resetar os pontos novamente como na Nascar real. Eu já me ferrei com o warp do servidor logo na volta 2 do chase..... Por outro lado não sou tão fã assim disso.

Não sou burro, kkkkk

Eu não ia arriscar meu chase, que arranquei na unha e com a faca nos dentes, pra cima do Krefta depois de ver a forma que ele defendeu a liderança em Talladega na Light, kkkkk... Eu, hein!

:piloto:

´deus me livre´ do krefta!!!!!!!! :diabo::diabo: