Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

gasolina tá muito cara...

na última YF eu não quis completar o tanque e fiquei sem gasolina na última volta.

mas foi uma CORRIDAÇA minha!!!!!!!!!!

• Like 1

VT aqui quando terminar de upar:

Corrida mais curta da minha carreira na LBN, acidente mais louco também. Lino sumiu e quando voltou a gente já tava se tocando. Não tinha o que fazer.

Bom, custei a deixar ao menos o bicho guiável e competitivo sei lá e vem o tal do “random”... o foda é testar toda semana e acontecer isto rssss!

Mas o pior ainda é quem saiu devido o péssimo sinal do server, se chamasse o restart ali Lino acho que tds concordariam! Ali na frente via o #2 e o #4 de boa, mas quem saiu lá de trás não teve a mesma sorte!

Quero só ver acontecer o que rolou na próxima, onde se anda na dependência do outro!

A composição do chase, nessa ordem:

1- O 1° colocado (Dytz) recebeu +350 pts

2- Os demais receberam a pontuação ncessária para empatar com o Dytz

3- Os bonus foram aplicados, +2 pts por vitória obtida sem punições (Willrich +6 pts, Pasquali +4 pts, Dytz +2 pts, Marin +2 pts, Maia +2 pts, Kepler +2 pts)

Na sequência, vou upar o export de Charlotte.

Bom, custei a deixar ao menos o bicho guiável e competitivo sei lá e vem o tal do “random”... o foda é testar toda semana e acontecer isto rssss!

Mas o pior ainda é quem saiu devido o péssimo sinal do server, se chamasse o restart ali Lino acho que tds concordariam! Ali na frente via o #2 e o #4 de boa, mas quem saiu lá de trás não teve a mesma sorte!

Quero só ver acontecer o que rolou na próxima, onde se anda na dependência do outro!

Pior é q querem aumentar o preço bem na hora em q o server ta horrível. E digo mais, esse problema ta interferindo diretamente na condução. Meu carro do nada ta um foguete e depois do nada ta una merda. Pneus traseiros amarelarem juntos a ponto do carro não andar reto na reta. E depois no fim da corrida ficar normal. Ta tenso. Na hora de testar uns servers caseiros pra ver.

Eu ia soltar a YF mas não deu tempo, acabei batendo. Depois parece que melhorou.

teria sido uma EXCELENTE solução soltar uma yf alí...

em outra situação destas vc ou o outro gerente estaciona e dispara a YF

todo mundo no TS...

Nossa o qualy errei tudo bem ! Começou a race começou a piscar tudo nunca vi isso ! Aí falo como um “grande piloto da Lbn”fica difícil

gasolina tá muito cara...

na última YF eu não quis completar o tanque e fiquei sem gasolina na última volta.

mas foi uma CORRIDAÇA minha!!!!!!!!!!

Mum-uuuuu rão era tu mesmo? parabéns pela diferença absurda de antes...fiquei sem carro logo em seguida da saída do pit....só levei depois disto

Maurão o EURICO te mandou um abraço!!!

O pessoal mais lento tem que abrir pro mais rápido ainda mais no meio da raçe vai bater em todas pq eu n tiro o pé e se for punido dane se!!

Mum-uuuuu rão era tu mesmo? parabéns pela diferença absurda de antes...fiquei sem carro logo em seguida da saída do pit....só levei depois disto

:risada1::risada1::risada1::risada1::risada1:

este ano ainda não ganhei uma race por 'detalhes'!!!!!!!!!e ontem eu deveria ter voltado ao pit e colocado umas gotas de gasolina a mais que eu completaria a corrida...tinha carro pra passar o #04 e o #01 ,mas pensei que eles estavam lentos porque estariam economizando combustível.

Maurão o EURICO te mandou um abraço!!!

alí anda demais!!!!!!!!