Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

corrida de ontem foi bem legal...

tive que superar 2 coisas...1º a diferença do MOD ...estou desacostumado com física CUP...2º foi fazer 2 modificações suicidas no setup pra tentar andar 'perto' da turma...

até que deu certo, fiquei sempre com contato com o pelotão de trás... mas em um determinado trecho da corrida eu ví um poerão na rolagem da reta principal e fiquei olhando muito no f2 pra ver se via quem 'rodou' e eu perdí um pouquinho a concentração e com setup extremamente arisco eu rodei e batí...

corrida bacana, não esperava ser pole logo de cara, mas setup estava muito bom, o de race tb, corrida estava sob controle, mas a yf embolou td...

no fim uma briga boa pela vitoria entre o 30, 81 e 98, dog fight dos melhores

Lino, na yf do meu toque com o 4, meu replay mostra que não houve toque dos carros, foi warp, se precisar fala que eu mando para vcs o replay

• Like 1

Lino, na yf do meu toque com o 4, meu replay mostra que não houve toque dos carros, foi warp, se precisar fala que eu mando para vcs o replay

Foi warp mesmo, você warpava o tempo inteiro.

Procedimentos de Chicagoland finalizados.

nossa nada a ver as analises da corrida, meu carro nem toca no #4 kkkkk até ofereci meu replay

carro #30 acaba com minha corrida e eu ainda sou culpado kkk

bizarro :vergonha::merda_ventilador:

Não tenho mais paciência com esse tipo de comentário. Volte em 2019, SE tiver LBN.

:positivo:

Dover deve ser a pista que mais muda de andar de teclado com ajudas para volante sem, mesmo deixando o set bem mais dianteiro, não teve jeito na corrida....

Ao menos o VT pode ser upado bem rápido. :risada:

Devo ter quase infartado um monte de gente com 3 rodadas na frente do pelotão. As outras duas por sorte não foram na frente de ninguém. Por sorte, acho que só causei de verdade uma amarela, já que a segunda foi por motor apagando.

Dover deve ser a pista que mais muda de andar de teclado com ajudas para volante sem, mesmo deixando o set bem mais dianteiro, não teve jeito na corrida....

Ao menos o VT pode ser upado bem rápido. :risada:

Devo ter quase infartado um monte de gente com 3 rodadas na frente do pelotão. As outras duas por sorte não foram na frente de ninguém. Por sorte, acho que só causei de verdade uma amarela, já que a segunda foi por motor apagando.

acho que a última rodada foi bem na minha frente...

estou pegando confiança na física CUP...

ontem andei por mais da metade da corrida entre os 5 primeiros e bem tranquilo...

depois em uma saída do pit eu passei naquela parte da pista meio escura e fui acusado de NÃO sair do PIT EM SEGURANÇA E TOMEI UM stop em go...AÍ perdí 2 voltas e ´'já era' a corrida!!!!!!!!

Finalizados os procedimentos de Dover, esses são os 12 pilotos que avançam para o chase:

01. Carlos Dytz = 400 pts

02. Fernando Willrich = 394 pts

03. Gabriel Krefta = 368 pts

04. Carlos Marin = 358 pts

05. Flavio Oliveira = 354 pts

06. Gustavo Maia = 344 pts

07. Felipe Pasquali = 341 pts

08. Titi Colectinha = 340 pts

09. Jean Kepler = 335 pts

10. Lino Palladino = 333 pts

11. Fernando Cabral = 332 pts

12. Edson Godoi = 330 pts

Lembrando que esse semestre tivemos uma mudança importante nas regras, pois a cada eliminação do chase, o piloto eliminado perde os pontos que recebeu de bonificação para o chase, ou seja, até a última etapa a 5a colocação no campeonato estará aberta entre todos, inclusive para aqueles que não participaram do chase.

Parabéns aos 12 classificados!

:zamigos: