Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Hoje fiquei pensando durante a corrida, com toda a enxaqueca que tive (cheguei a ter ânsia na corrida), poxa vida, que grid bacana esse da Pro, e olha que tem grandes caras fazendo falta, seria ainda melhor.

Que bom seria se todos se respeitassem e olhassem para a LBN como um todo, estamos aqui pela diversão, temos uma organização sólida, excelentes corridas, um simulador velhinho mas PQP como é bom, na pista com um pouco de treino nossas corridas são abertas para qualquer um vencer, cheias de alternâncias proporcionadas pelas YFs.

Vou correr de Automobilista em outra liga e passo uma corrida de endurance de 90 minutos andando sozinho na pista...

Se todos nós olharmos a LBN dessa forma, pela manutenção da nossa brincadeira sadia, eu topo continuar em 2019, talvez enxugando um pouco, dá muito trabalho 3 categorias, mas correr aqui é bom demais!

Topam? :piloto:

• Like 3

Nao é atoa que a dissafensas aqui as vezes de Lino e pilotos.... paixao move a gente!!

Tamo junto e mais de uns 80% aqui...
O que falta é empolgacao para manter carros na pista, pois cada caso é um caso. Vou bater na tecla mas é isso que acho que devemso fazer.

Testar ao menos em meia temporada!

1- Unificar, uma so categoria (Super pro) as terças ou segunda (caategoria completa com chase e tudo que tem diretto...
faltou 3 corridas seguidas, perde a vaga p o proximo que sobe da lista de espera publicado em link especifico no forum.
(quero ver alguem quer faltar para ir comer pizza!!
sim, nao gosto do termo de amador da light, aprendendo e tendo experiencias...na pro ja vi cagadas enormes tbm, ou seja para
pilotos que conseguem fazer um two-wide ou até tree-wide ser ainda aprendiz...!?

Desconheco piloto aqui que nao conseguiria corer bem nesse modo. Caso exepcional para aqueles que nunca correram nascar pode ate ser!

2- Cria a Truck LBN Brasil (noviidade)
Porque ficar agarrado... So pistas mistas e nacionais!!! fora umas ovais tops, mas focar regional!! nao sei se è possivel termos elas ok!
Mas ser diferente na truck e fugir do calendario deles é uma!!

3-transmisao ao vivo se der!

4- jornal do lacife!! contratar esse cara...ele è bom kk (todas corridas uma resenha...)

So isso basta!

Eu gosto de ter PRO e LIGHT, e o cara ganhar o direito de vir para a PRO quando atinge um certo grau de experiência.

A TRUCK esse semestre já está passando por pistas que PRO e LIGHT não passam, exatamente para diversificar, mas o grid está pequeno demais, uma pena, porque é muito bom de andar!

Eu gosto de ter PRO e LIGHT, e o cara ganhar o direito de vir para a PRO quando atinge um certo grau de experiência.

A TRUCK esse semestre já está passando por pistas que PRO e LIGHT não passam, exatamente para diversificar, mas o grid está pequeno demais, uma pena, porque é muito bom de andar!

A Truck e Light deveriam ser uma categoria só então Lino... para os novatos mas aberto a Todos.

• Like 1
Então libera a light pra quem quer correr nela, independentemente de ser campeão!

pode não!!!!!!!!!!

agora que está terminando o ´filtro´ dos ETS na light vc quer BAGUNÇAR uma categoria que sempre foi SUCESSO na LBN???? !!!!!!!!!!!!

tem vários novatos na LIGHT que com o nível que está vão CHAMAR mais pilotos de outras ligas pra cá!!!!!!!inclusive de outros simuladores...o que vem acontecendo!!!!!!!

Quem sabe mudar o carro padrão da light pra truck ? Talvez no fim de ano fazer uma pesquisa com 3 alternativas mais viaveis e colocar em votação pra comunidade decidir ?

este MOD foi o melhor que a liga arrumou pra light...antes se usava o CUP com com setup feito por um grande ET ...era terrível aqueles setups...só quem era um bom piloto ganhava.

se o MOD truck fosse EXCENTE a categoria estaria bombando.