Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S2/2018] NR2003 - PRO SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Nas outras corridas não teve muitas amarelas não, foi mais essa em Bristol.

Igual, talvez até pode ter punição de corrida e qualy, mas não com tanta frequência, era 1 ou 2 deslizes e já corria o resto do semestre super tenso com medo de ser suspenso na hora H, tira toda a diversão, não é pra isso que a gente corre não.

Então, se o carro ta exatamente na sua frente, não é lógico q ele vai freiar primeiro? O de tras tem q ter no minimo o respeito de saber onde o da frente freia, e não passar por cima.

• Like 1

Então, se o carro ta exatamente na sua frente, não é lógico q ele vai freiar primeiro? O de tras tem q ter no minimo o respeito de saber onde o da frente freia, e não passar por cima.

Ah sim, mas erros acontecem.... E esse não é o pior, pior é não poder arriscar nem um pouco com o setup, ou deixar de se divertir disputando posição com medo de punição, nem to falando de manobra maluca, só arriscar um pouquinho no lado a lado por exemplo. E pior é quando vc acha que não tem culpa de nada e ainda toma punição, ou quando fica aqueles caras mal intencionandos andando em volta de vc tentando te forçar a bater nele "por erro" pra vc se ferrar, isso sim ninguém merece.

E Bristol da temporada passada também tomei 2 G3, isso não mudou nada. Pela primeira vez, desde Michigan, to conseguindo fazer um set que sei que da pra fazer alguma coisa, e correndo sabendo que vc pode vencer muda a forma de encarar a corrida. Parece que entrei na liga de novo, to reaprendendo muita coisa.

Que prova estressante, com a queda do servidor no começo, que odisséia que foi pra retornar à volta do líder. Ainda bem que esta gravado, porque eu não conseguiria contar em detalhes tudo que aconteceu, uma verdadeira aventura. Depois de mal mecher no set da equipe, na Bristol da S1, agora já estou bem mais a vontade pra saber o que fazer pra ficar bom para meu estilo e as limitações do teclado, mas acabei ajustando o carro só pras primeiras 15 voltas, sem querer. Descobri isso da pior forma, naquele stint mais longo na corrida. Por sorte, com um ajuste de wedge o carro ficou MUITO bom pra todo o stint. Tivesse feito uma corrida sem problemas e o resultado deveria ser bom. Mas mesmo com tudo, ainda deu um top 5.....

Desculpa Lino, não sabia que o procedimento tinha mudado, além de toda a ansiedade.

Corrida gostosa, eu nem ia largar, dai resolvi esperar o primeiro acidente. Na largada tiro o pé pra não acertar o Will, passa um tanto, depois na terceira ou quarta voltas colo na 3. Passa todos. Dai toca o celular, era o motorista q ia carregar na minha frente avisando q atrasou o carregamento, maravilha, ia poder correr a race inteira, e nisso foram cinco voltas andando com uma mão só kkkkkk. Carro tava bom mas só pro fim do stint, no começo perdia terreno. Era engraçado Cabral me passava, depois de algumas voltas eu passava ele. Dessa vez o Maia foi perfeito na estratégia, e eu como sempre dou aquela perdidinha de tempo com um ou outro retardatárip, q no fim das contas faz falta. Como sempre digo, pista com desgaste alto sempre da corridas melhores!!

Darlington não é a melhor pista pra estreiar volante, voltei pro teclado as pressas, e o set mais em cima da corrida ainda. Ficou um frankenstein. Podia até ser rápido, mas por 15 voltas, pois no treino eram stints curtos... Tentei melhorar, e ficou muito bom, tentei melhorar mais, e ficou super bizarro. Ainda tava em terceiro, mas resolvi parar, muito cansado, sem dormir e sem ter treinado. Valeu os pegas até ali.

Como sempre, entrei em cima da hora e vi que não tinha nenhum setup. Peguei o VH2 e estava terrível, muito fácil de perder o carro. Transferi mais peso para a frente e mudei o Wedge, não ficou lá essas coisas mas pelo menos eu conseguia andar. Para minha surpresa, na corrida estava bom, competitivo. Só não precisava eu errar o último pit e ficar espetado no bico do muro... Precisei chamar o truck e perdi voltas por conta disso, terminando em sexto. Cara do céu, como eu sou ruim fazendo pit em green...

:wallbash:

Ontem eu corri praticamente com o VH puro ! Treinei no sabado e rodava direto ! Mexib no freio , e n barra estabilizadora e treinei ! O carro tava perigoso sim pq deixei ainda mais traseiro mas tava rápido ! Agora no meio do stint comia pneu ! E o godoi n passou por uma volta ! Mas nascar e isso ai ! Corrida muito boa e técnica ! N foi fácil tinham varios na mesma balada !

• Like 1