Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S3/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Ah sério, move desnecessário do Paulinho e do Kepler naquele 3 Wide ali, sobrou só pra mim! Mas a vitória foi justa.

Eu até antecipei a freiada pra sair desse 3 wide e não botar a corrida de vcs em risco, mas o Tchatcha mergulhou pra cima de mim do mesmo jeito. Fiz o que deu, tava quase colado no muro interno e ainda resolvi desistir de disputar posição, freiando antes de onde precisaria para manter essa linha. Uma pena.

Enfim. Loucura foi sobreviver ao 4-wide na volta 74, por fora. Ali eu nasci de novo. E ainda ao big one. Que início de temporada, vencendo as duas primeiras.

• Like 1

E ainda tem gente com carro genérico na pista. É simples:

1. Para correr tem que ter carro no carset;

2. Se estava na pista, tinha carro no carset e não selecionou, ou pior, nem baixou o carset.

A punição nesses casos é direta, sem dó. Dá um trabalhão montar o carset, apenas para não ver carro genérico na pista, é horroroso!

:down:

Eu até antecipei a freiada pra sair desse 3 wide e não botar a corrida de vcs em risco, mas o Tchatcha mergulhou pra cima de mim do mesmo jeito. Fiz o que deu, tava quase colado no muro interno e ainda resolvi desistir de disputar posição, freiando antes de onde precisaria para manter essa linha. Uma pena.

Enfim. Loucura foi sobreviver ao 4-wide na volta 74, por fora. Ali eu nasci de novo. E ainda ao big one. Que início de temporada, vencendo as duas primeiras.

Vi essa parada na sua Live depois. A culpa não foi sua pelo acidente. Aliás, belas lives! O problema é só ver esse seu rosto feio :P :P

e eu sobreveví bem por dentro...quase batendo no muro interno...no fim da reta eu ví vc lá do outro lado da pista...foi legal.

• Like 1
Algumas coisas mudaram nas regras com relação à S1, vocês perceberam?

- Não existem mais as suspensões de qualify e corrida;

- Os pontos de punição aumentaram um pouco para compensar;

- Na Light são 2 provisionais, na 3a falta o piloto não poderá mais correr na temporada;

- Quando não tem RBTTL, pilotos da mesma equipe não podem favorecer uns aos outros, as posições são congeladas para todos;

- Retardatário não pode bloquear quem está a menos de 1s sendo mais lento que ele, tem que deixar o carro de trás passar.

" Retardatário não pode bloquear quem está a menos de 1s sendo mais lento que ele, tem que deixar o carro de trás passar. "

PESSOAL TA PRECISANDO APRENDER A LER, PQP