Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S3/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Kkkkkkkk meu Jesus! Ae Rogério, ficaria mais cômodo com as ajudas né e quase zero em simulação!

Imagina um piloto da Nascar e no lugar de volante e pedais ele simplesmente me adapta um JOY pra andar! Kkkkkkkk

Só treinar cara!

Maurão vc não aprendeu o jogo?! Kkkkkkkk se não é uma pista quase SS, volta a velha forma do zigue-zague e muros da vida!

Confesso que tenho muita dificuldade com essa coisa de simulação , GPL , Rfactor 2 , Assetto corsa , automobilista , na minha cabeça de vento sempre parece uma versão melhorada do enduro então eu fico procurando respostas rapidas , mas to treinando ainda essa coisa de volante com FFB , Com relação ao FFB no NR2003 talvez eu ainda num tenha encontrado um bom ajuste , eu uso 17% 0 e 0 .

post-67929-0-13988200-1538571425_thumb.jpg

Confesso que tenho muita dificuldade com essa coisa de simulação , GPL , Rfactor 2 , Assetto corsa , automobilista , na minha cabeça de vento sempre parece uma versão melhorada do enduro então eu fico procurando respostas rapidas , mas to treinando ainda essa coisa de volante com FFB , Com relação ao FFB no NR2003 talvez eu ainda num tenha encontrado um bom ajuste , eu uso 17% 0 e 0 .

Pra min varia de pista pra pista, tem pista que vou lá em 90% normalmente nos ovais grandes de 1.5 milha e bristol, martinsville eu baixo pra uns 60% pra não ficar sem braço.

Eu nunca modifico, nem sei com quanto está... Agora fiquei curioso, será que vou começar a andar direito depois dessa?

:mongol:

120 graus de volante?! Se tá ficando é doido! Kkkkkkkk

Em curtas vai de 360 e as outras vai com 450! Foi a melhor combinação que achei!

FFB eu ando com 60 a 70 máximo!

Mesmo pq, no profile já está a 100% de força e sei que faço errado em colocar força de retorno central a 35%! Mas já me adaptei e quando coloquei em 0 que é o certo, simplesmente não vai...( isto no profile da logithec)

Estava inteiro mesmo?

Parecia que vc e o outro lá tavam errando de propósito pra ficar sambando na minha frente até o fim da corrida pra ver se eu não causava uma amarelinha. E

não fiz isto não.

Maurão vc não aprendeu o jogo?! Kkkkkkkk se não é uma pista quase SS, volta a velha forma do zigue-zague e muros da vida!

me empolguei muito em ATLANTA...

já voltei ao meu normal.

Procedimentos de Indianápolis finalizados.

Parabéns Jean Kepler, CAMPEÃO Light Series S3/2018!

Parabéns Rising Motorsports, CAMPEÃ Light Series S3/2018!

Parabéns Rogerio Ottoni, melhor Rookie S3/2018! (4° colocado)

:zamigos:

• Like 1