Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S3/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

minha race estva na 'mão'...eu estava liderando e muito tranquilo.o augusto encostou e para não ficar na 'pressão' aliviei e ele passou...aí fiquei comboiando e de olho na gasolina porque hora ficava em SPLASH e depois em NONE ...aí o 77 me passou e eu pensei...BELEZA estou bem de pneus,depois eu passo ele fácil ...depois que avisou que só faltavam 20 voltas eu comecei a forçar um pouco e alcancei o 77 ...aí pensei na próxima volta eu passo ele ...

MAS O 77 freiou em um ponto que nunca freiou e BUMBA na trazeira dele e eu BUMBA no muro e FIM DE BOA CORRIDA...

O QUE ACONTECEU ALÍ 77?????????????????????????????????????????????????????????????????????/

Corrida foi até animada! É foda, mas na medida em que o pessoal vai desistindo, sempre as races melhoram de qualidade!

Largamos e tivemos um stint de de quase 10 voltas...aí vc 'ELOGIOU' e a galera não quis mais correr...foi amarela atráz de amarela!!!!!!

Largamos e tivemos um stint de de quase 10 voltas...aí vc 'ELOGIOU' e a galera não quis mais correr...foi amarela atráz de amarela!!!!!!

Amarela chama amarela, Maurão. é sempre assim, saiu a 1a YF depois vem uma atrás da outra...

Puxa vida, fiquei muito triste, estava em uma otima estrategia, não precisava parar mais pneus otimos combustivel ok, ai faltando algumas surge uma amarela, ai não sei o motivo que eu e o covisi fomos desconectados ao mesmo tempo, eu achei muito estranho isto, estava com ts ligado e não caiu nada aqui foi so o nascar e deu que fazer pra voltar, so que quando voltei ja era tarde estva 2 voltas atraz, estpou em descepicionado.