Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[S3/2018] NR2003 - LIGHT SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Os 2 erraram, mas se for dar passagem ou sinaliza com as macros ou reduz em um ponto que não atrapalhe o que está atrás! Quase no final da reta o cara atrás bem na sua linha e frear do nada...?! ali não tinha o que fazer! Até que tinha, não dar passagem!

Os dois erraram? Que papo em!!! A parte dos dois erraram não condiz com o que você diz a seguir e nem com a decisão.

Não existe isso! Frear na linha mais rápida da reta com o carro colado atras de você, sem avisar nas macros, só se eu fosse advinha.

E Anderson....

"Pra que? Pegar vácuo? Sabendo que no mínimo eu uma volta atrás estou dando passagem... Então só me resta diminuir, mas ele não colabora na cola... (Sim poderia te dado msg. Passe por fora? Sim, se não fosse tão evidente que andei zigzagueando... Passa meu fio de Deus!"

Ficar atras é pra pegar vácuo mesmo, isso é Nascar...

Não te resta diminuir nada, você não é obrigado a tirar o pé pra ninguém passar!

A regra diz:

- Retardatário não pode bloquear quem está a menos de 1s sendo mais lento que ele, tem que deixar o carro de trás passar.

Não tem nada dizendo que você tem que frear o carro no fim da reta com o carro colado atrás de você, julga-se que se você é mais lento mantem sua linha que o cara passa, pois ele é 1s mais rápido ou mais..... É só não bloquear como você acabou fazendo na intenção de deixar passar.
Acho que você interpretou a regra de uma forma equivocada.

Não tem essa de dar passagem não, é só não ficar bloqueando o de trás, como um retardatário fez em Bristol por umas 5 voltas até tocar no muro e acabar com a minha corrida.

Mantem uma linha e fica nela, se ficar no sobe e desce, não dá!

No mais, bons treinos pra Glen!

E Anderson....

Os dois erraram? Que papo em!!! A parte dos dois erraram não condiz com o que você diz a seguir e nem com a decisão.

Não existe isso! Frear na linha mais rápida da reta com o carro colado atras de você, sem avisar nas macros, só se eu fosse advinha.

Cara vc é doido ou o que?! Não sabe interpretar o que está escrito aê fica difícil!

Vc era o 3º e estava algumas voltas tentando passar o #48, quem iria passar a macro era o #48 e isto é cordialidade com o cara mais rápido(não obrigatório).

Vc teve tempo de desviar e acredito que quem fez errado ali foi o #48, pq as vezes só parece que dá tempo de reação.

Enfim, da próxima vez, não fique atrás de retardatário, se não saber identificar, olhe no F2! Atropelou um em Bristol e um em Pocono, acabando com sua race!

Cara vc é doido ou o que?! Não sabe interpretar o que está escrito aê fica difícil!

Vc era o 3º e estava algumas voltas tentando passar o #48, quem iria passar a macro era o #48 e isto é cordialidade com o cara mais rápido(não obrigatório).

Vc teve tempo de desviar e acredito que quem fez errado ali foi o #48, pq as vezes só parece que dá tempo de reação.

Enfim, da próxima vez, não fique atrás de retardatário, se não saber identificar, olhe no F2! Atropelou um em Bristol e um em Pocono, acabando com sua race!

Primeiro! Olha a liberdade, em quase 10 anos de LBN não me lembro de saber que gerente de categoria ofende piloto em fórum aqui! Mas se as coisas mudaram e alguém te dá essa liberdade, comigo não!

Segundo, ou sei interpretar muito bem, ou sou cego! Você disse os dois erraram!

Queria saber onde esta escrito que não pode seguir retardatário pra pegar vácuo ! Se eu não posso ficar atrás de retardatário, se eu chego perto eu tiro o pé e não disputo mais posição, porque talvez o cara pode frear na reta? Era o que deveria ter feito em Bristol, porque tinha um retardatário sambando na pista de um lado pro outro?

Queria saber que algumas voltas que eu fiquei atrás "tentando passar" o 48 kkkkkkk

Volta 42 - #48 reduz de forma inesperada causando acidente (#48 = G3) Ou ele reduziu de forma inesperada ou eu tive tempo pra ter reação e desviar, os dois não dá! Isso é física!

Mas pode deixar, da próxima vez, eu não vu ficar atras de retardatário não! quando chegar perto de um dou retire!

Mesmo porque isso aqui não é Nascar, o cara não pode estar rápido e ter acabado de fazer um pit e estar uma volta atrás, entendi.

Um abraço e bons treinos.

Primeiro! Olha a liberdade, em quase 10 anos de LBN não me lembro de saber que gerente de categoria ofende piloto em fórum aqui! Mas se as coisas mudaram e alguém te dá essa liberdade, comigo não!

antigamente respeitavam mais mesmo...

Tudo evolui até eu por incrível que pareça ! As corridas tão mais cerebrais ! Vc em glen , acho que pegou o tom , e normal isso ! Eu qd voltei demorei 1 ano pra ser competitivo de novo ! E detonei aqui ! No fórum ! N sou o mais indicado pra dar diretrizes ! Mas .. vc e um excelente piloto, então ... perco meu tempo sem querer ser seu professor e de ninguém ! O que n quero e que puta pilotos nao

Abandonem a. a liga por besteira , na liga americana vc sente vergonha de rodar no pratice e o gerente fica de olho !!!!, santin, candido. Nóbrega , abandonaram pq ? N sei ? o foitte n do 1 ano pra voltar ! E entender as regras e entender ,!as punições , os critérios principalmente , se tão errados ou não! N adianta reclamar , dança conforme a música ! E os pilotos , analisar e entender cada categoria Treinar , e da um pouco de Sorte ! O maurao tá entendendo isso ! O Kepler extrai tudo! Por aí ...., minha opinião. ! Eu ainda to tentando entender os malucos da pro !!!! Mas o tite n e por ser da minha equipe não ! E um dos pilotos mais agregadores aqui com certeza ! Só quer ajudar e já tá de saco cheio !!!! Tb ! Mas vamo la .....

Server ON!

Estou adotando o critério de definir o número de voltas com base na distância da 1a etapa em Daytona:

Daytona = 2,5 milhas x 60 voltas = 150 milhas
Watkins Glen = 2,45 milhas x 61 voltas = 150 milhas

Como não tem 61 voltas na porcentagem da pista, arredondei para baixo, então serão 59 voltas.

:piloto:

VT da semana passada postarei assim que possível.

Não sei de onde tirei que dava pra fazer apenas duas paradas, passei a race toda tirando o pé, tive a impressão que no primeiro stint estava mostrando uma quantidade de combustível e nos demais parece que caiu... Enfim, quando me liguei já era tarde.

Bom voltar ao top 3.