Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S2/2018] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Sabe, não pode ser assim, se ganha a Jaguar tá tudo certo, se ganha outro tem coisa errada. É sempre isso!

 

:down:

 

Sabe, não pode ser assim, se ganha a Jaguar tá tudo certo, se ganha outro tem coisa errada. É sempre isso!

 

:down:

 

Vcs entendem tudo errado, como queira Lino, vou palpitar em mais nada não.

 

Eu só ofereci ajuda se precisasse de algo, não questionei resultado, não falei que foi proposital, mas se vcs preferem entender assim paciencia.

 

Só cuidado pra não fazer exatamente o que vc critica, de colocar um contra o outro, A JAGUAR não falou nada, EU FALEI.

 

Então se vc acha que quando eu ganho não reclamo se refira a mim e não a minha equipe.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar ajudar a dar feedback para as outras pistas. Esse set de Chicago ficou um pouco traseiro demais, impossível de andar mesmo com ajudas, a não ser mantendo a concentração LÁ em cima, pra ficar só brigado fora do top 5. 10 voltas pareciam eternas pra mim, então abandonei depois de causar a amarela. Pena, soubesse de todos os problemas, teria ficado. Mas que tava sendo um sofrimento andar tava, nem tanto pelo setup, eu gostei dele, devia estar bem divertido de andar no volante, mas tava lento pra teclado, normalmente essas pistas planas e longas retas são bem difíceis de se gostar de andar de teclado.

 

 

https://www.youtube.com/v/eqNWpkshu5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Will, eu nem corri ainda de truck e foi citado o nome da Jaguar a qual eu faço parte e nem sei do que esta acontecendo...

Setup livre é melhor pra quem sabe e gosta de mexer...não é o meu caso...temos "especialistas" pra fazer até "engenheiros".

Quando é oferecida ajuda pra ajustar melhor caem de pau e já volta o velho jarguão: pq a Jaguar aquilo a Jaguar aquele outro...quer saber de uma coisa nossa equipe é referência Lino e sempre foi...isto incomoda!!!

 


Lino achei totalmente desnecessário teu post se tu achas que queremos mudar o setup pra nos beneficiar estas errado, pois estamos na frente mesmo assim....foi apenas uma sugestão a qual eu não faço parte, pois ainda não corri

Abraço!!



  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boa Will, eu nem corri ainda de truck e foi citado o nome da Jaguar a qual eu faço parte e nem sei do que esta acontecendo...

 

Setup livre é melhor pra quem sabe e gosta de mexer...não é o meu caso...temos "especialistas" pra fazer até "engenheiros".

 

Quando é oferecida ajuda pra ajustar melhor caem de pau e já volta o velho jarguão: pq a Jaguar aquilo a Jaguar aquele outro...quer saber de uma coisa nossa equipe é referência Lino e sempre foi...isto incomoda!!!

 

Lino achei totalmente desnecessário teu post se tu achas que queremos mudar o setup pra nos beneficiar estas errado, pois estamos na frente mesmo assim....foi apenas uma sugestão a qual eu não faço parte, pois ainda não corri

 

Abraço!!

 

Não foi isso que eu quis dizer Dytz, longe disso. Mas sim o fato de virar gritaria porque quem ganhou não foi um Jaguar, mas sim o cara que não é Jaguar, e que aliás vocês não se bicam com ele, e ainda por cima é o cara que faz os setups. Desculpa mas ficou essa impressão, muito parecido com o que aconteceu no passado contra o Junae.

 

Eu adoraria estar 100% equivocado, pode apostar.

 

:zamigos:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou tentar ajudar a dar feedback para as outras pistas. Esse set de Chicago ficou um pouco traseiro demais, impossível de andar mesmo com ajudas, a não ser mantendo a concentração LÁ em cima, pra ficar só brigado fora do top 5. 10 voltas pareciam eternas pra mim, então abandonei depois de causar a amarela. Pena, soubesse de todos os problemas, teria ficado. Mas que tava sendo um sofrimento andar tava, nem tanto pelo setup, eu gostei dele, devia estar bem divertido de andar no volante, mas tava lento pra teclado, normalmente essas pistas planas e longas retas são bem difíceis de se gostar de andar de teclado.

 

Fato, andar de teclado, cheio de ajudas, numa pista plana não é o melhor dos mundos. Arruma logo esse volante! :piloto:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não foi isso que eu quis dizer Dytz, longe disso. Mas sim o fato de virar gritaria porque quem ganhou não foi um Jaguar, mas sim o cara que não é Jaguar, e que aliás vocês não se bicam com ele, e ainda por cima é o cara que faz os setups. Desculpa mas ficou essa impressão, muito parecido com o que aconteceu no passado contra o Junae.

 

Eu adoraria estar 100% equivocado, pode apostar.

 

:zamigos:

 

Lino vou repetir novamente eu não andei ainda na truck não posso falar do setup. Quanto ao passado hoje tu sabes quem é quem, e o motivo não foi somente o setup foram vários!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Lino vou repetir novamente eu não andei ainda na truck não posso falar do setup. Quanto ao passado hoje tu sabes quem é quem, e o motivo não foi somente o setup foram vários!!

 

Nunca entendi isso direito, enfim...

 

:zamigos:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não foi isso que eu quis dizer Dytz, longe disso. Mas sim o fato de virar gritaria porque quem ganhou não foi um Jaguar, mas sim o cara que não é Jaguar, e que aliás vocês não se bicam com ele, e ainda por cima é o cara que faz os setups. Desculpa mas ficou essa impressão, muito parecido com o que aconteceu no passado contra o Junae.

 

Eu adoraria estar 100% equivocado, pode apostar.

 

:zamigos:

 

Desculpa Lino mas que gritaria? eu so falei que errou no setup pra todo mundo quebrar, se quisesse ajudava a ver os proximos, não quer paciencia.

 

 

Vc que tudo ve briga, fez diferença nenhuma quem ganhou, do mesmo jeito que vc disse mil vezes que a gente via coisa que só acontecia na nossa cabeça te digo o mesmo agora, tanto faz quem ganha, não to aqui pra gorar ninguem eu to pra me divertir e se eu for o melhor ganhar, se não na proxima treino mais. Mais uma vez vc só está alimentando uma treta que da minha parte nem existe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Setups estão ajustados pra quarta marcha, e motor pra não chegar a 200. Isso posso garantir. Se acham q trocar marcha ajuda em algo é por conta e risco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Setups estão ajustados pra quarta marcha, e motor pra não chegar a 200. Isso posso garantir. Se acham q trocar marcha ajuda em algo é por conta e risco.

 

Concordo! :positivo1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, mesmo setup pra todo mundo, sabem que a categoria é assim, pra mim o ajuste tava bem neutro, não teve nada demais, quem forçou como eu, se deu mal, quem preservou, chegou, apenas isso. Nascar é isso.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Galera, mesmo setup pra todo mundo, sabem que a categoria é assim, pra mim o ajuste tava bem neutro, não teve nada demais, quem forçou como eu, se deu mal, quem preservou, chegou, apenas isso. Nascar é isso.

 

:positivo1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

2018 - S2 ::
Etapa Data Corrida Pista Voltas Horário
1 19/08 Columbia Columbia International Speedway 50 21:00
2 02/09 Chicago CMS Chicago Motor Speedway 125 21:00

 


3 16/09 North Wilkesboro North Wilkesboro Speedway 100 21:00

 


4 23/09 Papyrus Papyrus Motorsports Park 27 21:00

 

 

vai ter corrida hoje ou não?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...