Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S2/2018] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Preciso do export e do replay, eu caí do server graças à NET que reiniciou o modem do nada...

Desculpem quem reclamou do setup, mas vi de tudo hoje, 125 voltas e faltando mais de 70 voltas era piloto puxando marcha pra baixo de montão, 3a, até 2a eu vi. Se matando pra ganhar posição, com a corrida inteira pela frente, numa pista difícil.

Resultado, metade bateu, metade quebrou motor e cambio. E a culpa é do setup. Eu andei no meu limite o tempo inteiro, raras vezes coloquei 3a, de que adiantava quebrar o cambio com a corrida inteira pela frente? Deixei pra usar o cambio no final, se necessário. E terminaria em 2° se não fosse a NET...

:angry2:

Vendo aqui, setup era o Fast, se alguem disse que "fez" esse setup nem se deu o trabalho pelo jeito.

Lino, se baixar marcha fosse argumento pra quebrar motor, cambio, a gente nao corria em Martinsville, a gente não corria bristol, eu acompanhei após a quebra e vi o tanto que piloto que sobrou tirou o pé com medo do carro quebrar.

Como eu disse, se quiser mexer podem contar comigo, se não paciência uma hora todo mundo acaba saindo por algum motivo e as coisas acabam mesmo.

Se era o FAST, daí quem tem que explicar é o Godoi.

Eu não aliviei nada em nenhum momento, é que eu sou mais lento mesmo... :piloto:

Tenho q explicar nada kkkkkk, eu apenas pego um q tenha e dou uma mexida, pedo pra cima, acerto um doferencial e pronto. Ué semestre passado falaram q tava traseiro de mais. Bota livrre. Kkkkk cada coisa kkkkkkkkkkk façam o q quiser setup era o mesmo pra todos, fiz a çile em quarta, inventam moda e a culpa é do setup. Choro de mal perdedor!!

Tenho q explicar nada kkkkkk, eu apenas pego um q tenha e dou uma mexida, pedo pra cima, acerto um doferencial e pronto. Ué semestre passado falaram q tava traseiro de mais. Bota livrre. Kkkkk cada coisa kkkkkkkkkkk façam o q quiser setup era o mesmo pra todos, fiz a çile em quarta, inventam moda e a culpa é do setup. Choro de mal perdedor!!

Não é choro, é alerta... eu pedi pra revisar resultado porque METADE do grid quebrou? não eu falei pra analisar os proximos setups pra não se repetir, nunca em nenhuma corrida a gente entra pensando que o carro vai quebrar se a gente simplesmente andar normalmente com a pista exige.

Trocar marcha virou forçar o carro agora, a que ponto chegamos.

Will, ninguém ou quase ninguém anda na pista antes do pratique, por exemplo, eu dou umas 100 voltas pra ver se fica de acordo comvo q o Lino prefere, um carro mais tight, pra aqueles q não tem tanto controle, na verdade eu nem havia andado no modo festa até o dia da corrida. Não quebrei uma marcha em duas horas de treino. Me desculpe descordar, mas jogar seunda igual vc tava fazendo seria impossivel não quebrar. Sabe, se ninguém nos da o respeito de dar uma treinadinha antes e passar um feedback, não posso adivinhar o q pode acontecer.

Will, ninguém ou quase ninguém anda na pista antes do pratique, por exemplo, eu dou umas 100 voltas pra ver se fica de acordo comvo q o Lino prefere, um carro mais tight, pra aqueles q não tem tanto controle, na verdade eu nem havia andado no modo festa até o dia da corrida. Não quebrei uma marcha em duas horas de treino. Me desculpe descordar, mas jogar seunda igual vc tava fazendo seria impossivel não quebrar. Sabe, se ninguém nos da o respeito de dar uma treinadinha antes e passar um feedback, não posso adivinhar o q pode acontecer.

Era impossível jogar segunda, eu não joguei NENHUMA vez durante a corrida toda e mesmo assim o replay fala que vc joga, isso macaco velho sabe que o replay nao corresponde a realidade, pergunta pro Cabral se ele jogou alguma vez a segunda.

Mais uma vez não é questão de reclamar do resultado, tanto faz o que já aconteceu, temos apenas que rever isso pra não acontecer mais nas proximas etapas, pq essas pistas que não tem no jogo original os setups não podem servir como base, se vc não faz ideia como montar um set não use setup dessas pistas como base pq vai dar merda.

Era impossível jogar segunda, eu não joguei NENHUMA vez durante a corrida toda e mesmo assim o replay fala que vc joga, isso macaco velho sabe que o replay nao corresponde a realidade, pergunta pro Cabral se ele jogou alguma vez a segunda.

Mais uma vez não é questão de reclamar do resultado, tanto faz o que já aconteceu, temos apenas que rever isso pra não acontecer mais nas proximas etapas, pq essas pistas que não tem no jogo original os setups não podem servir como base, se vc não faz ideia como montar um set não use setup dessas pistas como base pq vai dar merda.

Como se monta um setup kkkkkk, vcs´reclamavam do gen6 q nada mais era que o VH com peso pra cima. Era aquela ladainha toda, e ta virando de novo. Fast ou expert é quase igual, um pesinho pra frente e pronto. Até parece q tem mágica nesse jogo. Tenho setups aqui de uns 10 bam bam bam, q nada mais são q o vh. Setup é igual p´ra todos, e acho q como a truck é onde se tem menos acidentes e é o melhor champ da LBN, então parece q funciona bem assim. Porém o Lino é que manda, todos q mandei estão nesse padrão, não gosto, prejudica meu jeito de pilotar mas nem ligo. Foi assim q me foi pedido e parece q ficou bom, enfim...

Como se monta um setup kkkkkk, vcs´reclamavam do gen6 q nada mais era que o VH com peso pra cima. Era aquela ladainha toda, e ta virando de novo. Fast ou expert é quase igual, um pesinho pra frente e pronto. Até parece q tem mágica nesse jogo. Tenho setups aqui de uns 10 bam bam bam, q nada mais são q o vh. Setup é igual p´ra todos, e acho q como a truck é onde se tem menos acidentes e é o melhor champ da LBN, então parece q funciona bem assim. Porém o Lino é que manda, todos q mandei estão nesse padrão, não gosto, prejudica meu jeito de pilotar mas nem ligo. Foi assim q me foi pedido e parece q ficou bom, enfim...

Ta virando ladainha denovo? uma corrida que apenas falamos que o setup foi fator de mais da metade do grid quebrar é ladainha?

Mais uma vez que ta dificil pra alguem entender, ninguem está reclamando é um alerta pras proximas etapas.

Vc respondeu sua propria pergunta, como se faz um setup... partindo de um setup confiavel, não de um setup que está numa pista que se quer é representada no jogo.

Eu realmente forcei bastante durante a corrida, queria compensar a perda de velocidade de reta que perdi quando dei uma batida no muro, daí quebrei, achei normal pelo que forcei, assim como em New Hampshire quando quebrei da última vez com o VH, também estava forçando bastante. Acho que Nascar é isso, poupar muito equipamento, pneus e sem bater pra chegar bem no final. Esse é o desafio.

Desculpa Willrich mas você está errado dessa vez.

Eu pedi pro Godoi setups neutros e tranquilos de andar, principalmente na Light, e ele os fez. O setup estava uma delícia de andar!

A pista não era simples e muita gente saiu rasgando, com 125 voltas pela frente. Vida ou morte sempre, quantas vezes até saí da frente porque eu freio sempre no mesmo ponto, o cara atrás quer ir lá no Deus me livre mas insiste em fazer isso na mesma linha que eu estou, se eu fiquei por dentro para me defender, e o cara quer frear muito depois, que vá para a linha externa, porque se quer ficar na minha linha, tem que respeitar minha freada e antecipar, ou vai acabar com a minha diversão.

Muitos passando marcha adoidado e eu vi o Maia por exemplo ficar sem cambio saindo do pit bem na minha frente por conta disso, ou não foi, Maia? Procurando marcha pra seguir, e nada, acabou parando. Quando falei que tinha gente usando segunda, foi porque quando o Cabral estava atrás de mim, eu ouvia ele passando marchas, e uma só não era, então num cambio de 4 marchas, imaginei que espetava 2a nas saídas de curva, pra sair mais forte, mas foi achismo de ouvido mesmo.

Eu usei 3a apenas em algumas situações, não volta em cima de volta, exatamente porque não queria acabar sem cambio. Ah, quanto sofri com marchas quebradas no GTP... Se tivesse que usar 3a, que fosse no final da corrida.

No seu caso Willrich, depois que o Pasquali te pregou na parede, pode ter quebrado o motor pelo damage causado, fora outros toques que podem ter acontecido que eu não vi.

Sabe, não pode ser assim, se ganha a Jaguar tá tudo certo, se ganha outro tem coisa errada. É sempre isso!

:down: