Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S2/2018] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

parabens Linao!!!! a noticia do seu titulo chegou ate aqui :zamigos: :zamigos: :zamigos: :zamigos: :zamigos:

Obrigado AA! :zamigos: :zamigos: :zamigos: :zamigos: :zamigos:

Eu ia chorar , reclamar, pedir pra mudar esquema de pontuação. Mas pntos corridos é o mais justo, e como ainda não sei correr por campeonatos, vou perdendo títulos. Negócio é focar nos pontos fracos, não usar chat, aprender a andar em SS, e não bater no Will.

Parabéns Lino!! Não desistiu e levou, aquela de atlanta me matou kkk

Obrigado!

Ontem foi bastante interessante a corrida, em velocidade pura Dytz e Godoi eram um tiquinho mais rápidos, mas eu conseguia segurar a ponta. Dytz saiu e ficamos eu e Godoi, até o último pit, eu entrei antes, ele uma volta depois, e quando saímos ele estava 6s na minha frente! Pensei: "Me pegou, trocou só os da direita", e foi isso mesmo, foi mais inteligente e saiu na frente, consegui diminuir para cerca de 2s mas não deu mais.

Valeu pelo título, mas preferia que fosse com todos na pista, enfim... Willrich também andou muito, mas acabou não correndo as duas últimas, acabou ficando um pouco mais fácil.

Que coisa, hein, Godoi? 2 pts! E você teve uma punição por chat, -3 pts! Olha só a importância de tentar não tomar punições, é vida ou morte!

• Like 1

O Ottoni também trocou só 2 e voltou na minha frente, quando eu estava saindo do pit vi ele passando e eu comecei a caçada... de 8 segundos eu acho diminuiu pra quase 1 mas aí raspei o muro e ficou em 2 segundos mesmo. Assim a corrida fica muito mais divertida. No vácuo estava divertido acompanhar os 3 líderes, depois que perdi o vácuo e fiquei sozinho na pista fiquei pra trás... de toda forma, truck é um ótimo campeonato!!

Percebi que nessa pista os pneus do lado esquerdo ainda aguentavam umas 10 voltas a mais que o lado direito antes de ficar muito ruin , então na ultima parada troquei so os do lado direito , mas no fim tava complicado , me parece que na fisica .CTS os pneus tambem influenciam na velocidade , tava sentindo o truck pesado como se tivesse avariado .

Procedimentos de Homestead finalizados.

Parabéns Lino Palladino, CAMPEÃO LBN Truck Series S2/2018!

Parabéns Jaguar Racing, CAMPEÃ LBN Truck Series S2/2018!

:zamigos: