Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Lino

[S2/2018] NR2003 - TRUCK SERIES - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

By the way, tem corrida de novo no próximo domingo 09/12, decisão da Truck em Homestead. Tá avisado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também acho, 6 pontos dividindo 3 pilotos!

Truck sempre é a melhor categoria e a q recebe menos atenção, não precisa de chase pra ser legal. Fiquei triste ontem por não poder correr, ainda mais como foi, sem yf. Com certeza é onde mais me divirto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Truck sempre é a melhor categoria e a q recebe menos atenção, não precisa de chase pra ser legal. Fiquei triste ontem por não poder correr, ainda mais como foi, sem yf. Com certeza é onde mais me divirto.

 

Mas o que aconteceu, afinal? Fez a pole, mas logo na 1a volta vi você encostando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o que aconteceu, afinal? Fez a pole, mas logo na 1a volta vi você encostando.

Então, eu realmmente não olhei as datas, como imaginava ser de quinze em quinze eu troquei de escala com outro motorista pra bater com os dias em que teria corrida. Por isso fiquei chateado kkkk. Eu tenho q estar no trampo às 22:00, dai pensei comigo, da pra largar na pole e liderar uma volta, mas a merda so marca volta liderada quando termina a volta kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Saudação publicada, vamos de EXPERT!

não conseguí logar no forum 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...