Lacife 29 Report post Posted June 16, 2018 .... Curtem sem moderação!! E fica assim!! 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted June 16, 2018 Tem que baixar o carset completo da próxima Jol!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted June 16, 2018 Demais!!!! Eu gravei com o celular o teclado na prova de mid-ohio, mas é uma função editar tudo e depois upar, queria mandar essa prova antes da de Pocono, daí ta atrasando tudo.... Lá eu falo tudo que aconteceu, realmente, aquelas 3 amarelas no final, podia fazer muita coisa melhor do que saiu.... Prova tava ótima até o EOLL, daí foi só desgraça.... Muito legal essa reportagem, deve ser massa colocar o texto naqueles programas que transformam em voz e filmar cada um por cima.... :D Tentar fazer aqui, não prometo nada, mas vou tentar.... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted June 17, 2018 este 'patife' não falou mal de mim... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 18, 2018 Show! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted June 20, 2018 Eu tomei BF e fui pro pit, aí como estava em último fui entrar novamente pra ter mais gas e quem sabe me dar bem e tomei outra BF porque o #55 não havia me passado... aí fiquei voltas atrás e piorei tudo quando me enrosquei com o #66 e fiquei sem pneu kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted June 20, 2018 Ta aí a "obra-prima" que foi essa corrida para mim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lacife 29 Report post Posted June 23, 2018 Tankes pelos textos calientes a minha persona Nd como um empurraozinho para termos de voltas os videos tutoriais de Mister Keplek Mas por favor nao bota a cara de novo tipo!!! na telinha.... Que susto!! Continue tocando essa bagaçeira fio.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted June 23, 2018 Kkkkkkk Só espera a Webcam chegar. Kkkkk 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted June 26, 2018 A confecção de trofeus estava tensa, ainda bem que deu uma folga. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MateusMoraes#94 9 Report post Posted June 26, 2018 Agora que fui ler, ri demais, fui abduzido por um alien que me fez acelerar demais na amarela kkkkkkkkk Gostei do jornal, que venha a cobertura completa para a T3 da Light hahahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites