Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] Vacation CUP Challenge 2018

Recommended Posts

Só não passeou em Texas pq fomos contra o #4 em querer yellow flags na race!

Atualizar as tracks se faz necessário pois o jogo é de 2003 e muita novidade tivemos de lá pra cá!

Estou em área rural! Complicado. Tenho conexão por satélite com boa velocidade, mas o ping é muito alto, e o pior muito cara. E uso um modem da Claro pra poder correr, mas o sinal dela está ficando muito ruim. Realmente não tenho opção. Infelizmente.

Até que enfim pude voltar a correr....as corridas do semestre são para e arranca não tem como impor ritmo....cansa!!

Parabéns pela iniciativa Fernandinho!!! esta nossa ideia é de longa data :positivo:

Sou da seguinte opinião se fizeram o simulador pra andar deste jeito é pq foi testado e aprovado...mudar track ini pra deixar mais próximo da "realidade" não será tão real assim....teremos grips demais ou de menos..carros sambando na pista porque parece que estamos correndo no ar....

Buena, vou aproveitar este mes pq realmente é um prazer andar do jeito original.....depois voltamos a passear nas pistas infelizmente...

A gente passeia porque sua galera causa entre 60 a 70% daa amarelas, numeros não mentem. Se pelo menos não rodassem tanto sozinhos, o nivel ja melhorava muito.

Video da corrida com toda a zueira que um campeonato de férias merece, assista antes que seja banido.... :risada:

Agora ta funcionando. :)

1h25 para a largada

2h51m40 para os replays após a corrida

Para a sanidade de todos, não vejam antes do qualy, nem após eu bater no Russo, até o fim da corrida. :no::risada:

Mic tava muito mais alto do que era pra ser, estourou tudo quando eu cantava, não era pra ficar assim. :risada1:

A gente passeia porque sua galera causa entre 60 a 70% daa amarelas, numeros não mentem. Se pelo menos não rodassem tanto sozinhos, o nivel ja melhorava muito.

Estamos a 00 dias e 00 horas sem tretas sendo criadas nessa liga.

• Like 1

Acho que mexer no ini não é problema. O problema é saber mexer de forma com que as coisas fiquem equilibradas, sem "esquisitices" ou desbalanços. Richmond na t3 e t4 era um exemplo, saia 1cm do Groove e a pista virava gelo. Tem que ter esse tipo de cuidado aí

E lá vamos nós...

• Like 1

Lucas ninguém mexe em track in. O problema é a versão e essa Richmond ficou uma bosta mesmo!

Pra S2 vamos buscar sempre melhorar para termos grandes corridas.

Afinal é o que esperamos não é mesmo?!

Ao invés de insinuações de mudar Tal pista pra pior, pq não postam algo em pro da liga.

Afinal ninguém faz nada sozinho.

Foram vários reclamando mas não mandam um link de uma “melhorzinha”.

Nos dias livres, estou testando algumas e vou mandar pro Lino dar uma conferida.

Nobre companheiro estatístico, por gentileza:

Apresentar o magnífico trabalho estatístico utilizado por vossa excelência para elencar tais fatos;

Qual a metodologia utilizada;

Cálculos utilizados neste trabalho.

Por favor, engrandeça-nos com esta maravilhosa pesquisa estatística.

Lucas ninguém mexe em track in. O problema é a versão e essa Richmond ficou uma bosta mesmo!

Ao invés de insinuações de mudar Tal pista pra pior, pq não postam algo em pro da liga.

Nos dias livres, estou testando algumas e vou mandar pro Lino dar uma conferida.

Sempre achei esse processo de mudança das pistas muito errado e sabe porque? Porque são feitas de acordo com o que fulano ou beltrano sabem e sentem quando estão mudando e/ou testando algo, ou seja, o que esta/ficou bom para você, pode estar uma merda para os outros.

Como mudar isso? Não sei. Eu mesmo achei a grande maioria das pistas desse semestre que passou uma verdadeira merda, mas também chegava em casa uns 20 minutos antes da corrida e era isso, não tinha muito parâmetro pra analisar porque não andava porrissima nenhuma quase. O que não deixa de ser uma impressão pessoal, memo caso docês.

É complicado, acaba sendo algo mais "feeling" do que "know how" na minha humilde opinião.

Só comentei brother. Embora tipo, muitas das pistas que a gente tem usado atualmente, eu já andei antes e tem diferenças sim, as vezes poucas as vezes muitas, mas tem. Mas tipo, nesse caso aí só comentei de boaça mesmo sobre o assunto.

Corrida e qualy de tirar o fôlego

Após encarar o primeiro stint em green de forma errada, torrando os pneus com isso, antecipei a parada para fazer 2 longos stints no final, correndo de outra maneira, para não gastar pneu da frente e gastar o de tras, mantendo o equilibrio do carro. Deu certo, mas o Pasquali chegando fez aquelas ultimas 30 voltas serem bem suadas. Acho que fiquei olhando mais pra nossa distância no F2 do que para a pista.

Quando vi que faltavam 10 voltas e a diferença se estabilizando, ou diminuindo bem devagar, finalmente tive bastante esperança de manter o segundo lugar. Até antes disso, tava perdendo bastante tempo, mas reaprendi a andar de pneus gastos, que sufoco esse final. Só revendo o video.....