Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] Vacation CUP Challenge 2018

Recommended Posts

Corrida cansativa mas gratificante, escapei de 3 acidentes, o da largada outro na sequencia e o do Lino após receber o toque na minha frente, corrida sem toque algum e uma dificuldade ou outra para passar quem estava em outra estratégia, no fim fui beneficiado pelos acidentes, meu maior adversário seria o Barreto mas não sei o que houve com ele, enfim, me diverti!

Lino bom dia..

Gostaria de saber se a minha conexão foi satisfatória ou ainda esta com problemas.

Ontem sai devido acidente, com uma batida na traseira.

Abraços.

Bom dia.

Entrei durante o treino e minha conexão estava satisfatória, mas antes do qualy começar, fiquei sem internet.

Vou insistir durante este evento de férias, mas se não conseguir consistência na minha conexão, vou ter que desistir de andar por aqui.

Vai ser uma pena, mas fazer o que!???

Lino bom dia..

Gostaria de saber se a minha conexão foi satisfatória ou ainda esta com problemas.

Ontem sai devido acidente, com uma batida na traseira.

Abraços.

Warpava um pouco, mas aceitável.

Bom dia.

Entrei durante o treino e minha conexão estava satisfatória, mas antes do qualy começar, fiquei sem internet.

Vou insistir durante este evento de férias, mas se não conseguir consistência na minha conexão, vou ter que desistir de andar por aqui.

Vai ser uma pena, mas fazer o que!???

Gileno,

Quando eu vi tua conexão estava impossível, sem nenhuma condição de correr. Não é problema de andar aqui, mas sim em qualquer lugar. Não consegue mudar o serviço?

Aqui a primeira parte das capturas pra Texas, foram os treinos offline, que eram para ser 3, mas os dois primeiros sumiram, e mais já online a partir de 33min. Antes de fazer uma intro oficial, isso foi lá pelas 20h no servidor.

O video seguinte já upou, ta terminando de processar, mas tem MUITA música, era camp de férias, eu tava zuando MESMO, então deve pegar algum(s) copyrights e daí tenho que removê-los e reprocessar o video, então acho que só amanhã pra ficar online mesmo....

Até que enfim pude voltar a correr....as corridas do semestre são para e arranca não tem como impor ritmo....cansa!!

Parabéns pela iniciativa Fernandinho!!! esta nossa ideia é de longa data :positivo:

Sou da seguinte opinião se fizeram o simulador pra andar deste jeito é pq foi testado e aprovado...mudar track ini pra deixar mais próximo da "realidade" não será tão real assim....teremos grips demais ou de menos..carros sambando na pista porque parece que estamos correndo no ar....

Buena, vou aproveitar este mes pq realmente é um prazer andar do jeito original.....depois voltamos a passear nas pistas infelizmente...