Alvaro Wanderley 36 Report post Posted July 2, 2018 Nome: Alvaro Wanderley Número: 316 Equipe: Speed Racer Brothers Login Forum 2: A.Wanderley#316 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 2, 2018 Falta muito carro ainda, hein! Vou esperar até amanhã às 23:00h, daí fecho o carset! Nome: Alvaro Wanderley Número: 316 Equipe: Speed Racer Brothers Login Forum 2: A.Wanderley#316 Primeiro post atualizado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Russo 0 Report post Posted July 2, 2018 Luiz, só vou aceitar sua inscrição quando você me disser que tomou a ação necessária para melhorar sua conexão. Já perguntei antes e você não me respondeu. Lino bom dia, Renegociei com a minha operadora Oi para aumentar a minha capacidade, alguns programas que ficavam travando melhorou bastante, quanto as corridas acredito que só testando, caso continue apresentando o mesmo problema vou tentar mudar de Operadora. A capacidade esta entre -60 a -40 dBm considerado bom e excelente... Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 2, 2018 Lino bom dia, Renegociei com a minha operadora Oi para aumentar a minha capacidade, alguns programas que ficavam travando melhorou bastante, quanto as corridas acredito que só testando, caso continue apresentando o mesmo problema vou tentar mudar de Operadora. A capacidade esta entre -60 a -40 dBm considerado bom e excelente... Abraços. OK, então vamos tentar, vou ficar de olho. Tem que enviar o carro até hoje às 23:00h. Quote Share this post Link to post Share on other sites
R.Mello 23 Report post Posted July 2, 2018 Falta muito carro ainda, hein! Vou esperar até amanhã às 23:00h, daí fecho o carset! O #77, #336 e #29 foram enviados ontem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Russo 0 Report post Posted July 2, 2018 OK, então vamos tentar, vou ficar de olho. Tem que enviar o carro até hoje às 23:00h. Nome: Luiz Russo Carro: #83 Equipe:------- Loguim Forum 2: luizrusso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Russo 0 Report post Posted July 2, 2018 OK, então vamos tentar, vou ficar de olho. Tem que enviar o carro até hoje às 23:00h. Ola pessoal, boa tarde... Ok. Obrigado. Alguém poderia pintar um carro, então? #83, Ford, qualquer patrocínio.Se for possível as cores do Grêmio. Agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted July 2, 2018 #83, Ford, qualquer patrocínio.Se for possível as cores do Grêmio Feito! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Russo 0 Report post Posted July 3, 2018 Feito! Brigado Titi, pela atenção. Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted July 3, 2018 Brigado Titi, pela atenção. Abraços. Entra lá no server pra fazer o teste da net!Server sem senha! Mod cup, pista Texas! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted July 3, 2018 NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! muitas temporadas andando com a física GNS , ontem andei com o CUP ...que diferença absurda...e o tanto que parece ser ruim o setup EXPERT... não vou dar 'conta'!!!!!!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 3, 2018 O #77, #336 e #29 foram enviados ontem Achei, o e-mail estava na pasta Spam... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 3, 2018 Primeiro post atualizado com os carros recebidos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted July 3, 2018 Carset liberado! http://www.nascarbrasil.com/forum2/index.php?topic=10104.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted July 3, 2018 Show de bola! Quote Share this post Link to post Share on other sites