R.Mello 23 Report post Posted June 22, 2018 Feito, #77. Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
PVictor88 1 Report post Posted June 23, 2018 Lino, vou com o #91, se possível. Inclusive, alguém pode converter esse livewire dodge da lista? Ou eu posso usa-lo? http://teamsbr.com/nr2003_03cup.php Olá jovem, não anima correr na rising não? :zamigos:r uma Fala Augusto! Rapaz, animo sim. Tentei mandar uma MP pra vc para perguntar uma coisa mas está cheia sua caixa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Augusto ´´el cabron`` 40 Report post Posted June 23, 2018 Fala Augusto! Rapaz, animo sim. Tentei mandar uma MP pra vc para perguntar uma coisa mas está cheia sua caixa. Tenta agora Quote Share this post Link to post Share on other sites
PVictor88 1 Report post Posted June 23, 2018 Tenta agora Beleza, agora foi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Valadao 11 Report post Posted June 24, 2018 Primeiro post atualizado, 22 inscritos. Eu vou recriar a primeira pintura que usei na LBN, na Sunday Drivers S1/2002! Por acaso não tem guardado por ae os carsets da S2/2003 não? uhuhuhuh Estou pensando e correr com o carro que entrei na liga em 2003. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 24, 2018 Por acaso não tem guardado por ae os carsets da S2/2003 não? uhuhuhuhEstou pensando e correr com o carro que entrei na liga em 2003. Tenho! Qual era a categoria? Qual era o seu número? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gileno_neto 6 Report post Posted June 24, 2018 Bom dia. É só usar as pinturas originais do jogo ou tem que ter as contingências da LBN? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Demon 145 Report post Posted June 24, 2018 Categoria do Tio Valdo é a Anciões Rancing Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Valadao 11 Report post Posted June 25, 2018 Tenho! Qual era a categoria? Qual era o seu número? ASA L - #336 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo Valadao 11 Report post Posted June 25, 2018 Categoria do Tio Valdo é a Anciões Rancing Hhahahah Quote Share this post Link to post Share on other sites
cristianoid 100 Report post Posted June 25, 2018 Bom dia. É só usar as pinturas originais do jogo ou tem que ter as contingências da LBN? Precisa ter as contingencias da LBN sim. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted June 25, 2018 Precisa ter as contingencias da LBN sim. As dicas do que precisa ou não estao no 1 post! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gileno_neto 6 Report post Posted June 26, 2018 Ok. Obrigado. Alguém poderia pintar um carro, então? #99, Ford, qualquer patrocínio. Agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted June 26, 2018 ASA L - #336 Vou ver se tenho. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Titi Colectinha 91 Report post Posted June 26, 2018 Ok. Obrigado. Alguém poderia pintar um carro, então? #99, Ford, qualquer patrocínio. Agradeço. Está feito! Quote Share this post Link to post Share on other sites