Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] Vacation CUP Challenge 2018

Recommended Posts

Blablablablabla vamo mano a mano?

Truck fiquei na sua frente, venci mais corridas... (COM O SETUPS FEITO POR "VOCE")

Pro fiquei na sua frente, venci corridas vc nem sequer venceu...

corre godoi... enquanto vc nao deixar essa paixão de lado comigo, vc vai continuar tomando pal dos outros pilotos.

Resultados atualizados no site.

Detestei essa corrida, detesto Bristol, acidente na largada, depois peguei o Kepler rodado, chamei o truck, fiquei 8 voltas atras, pelo menos terminei.

Dor de cabeça e estômago embrulhado, que tortura!

:sick:

Enfim, melhor prova para uma corrida em Bristol sem amarelas quase que impossível. Volta 80 e os 6 primeiros ainda colados. Prova cheia de mudanças de posição pra mim nas 100 primeiras voltas. E depois do pit um ótimo pega com o de Luca e o Maia. Aprendi a linha seguindo eles. e com pneu mais novo, tava bem melhor que antes. Pena que acabou tão cedo. Queria mais 100 voltas pra recuperar o terreno perdido. Kkkk.

Melhor corrida pra estreiar webcam. Só aguardem. :risada::woot::shock::mellow::piloto:

E é vice-líder do campeonato!!!! Ihaaaa :zamigos::positivo1:

Corrida de Michigan

Início e final da prova foram bem legais. ^^

Pena a freiada súbita por causa do Russo do segundo e do terceiro colocados, que não dava pra ver direito do Cockpit.

Mais tarde tem a de Bristol. :risada:

Eu rodado o kct, fiz uma corrida quase totalmente limpa, só uma raspada no muro. Foi outro, sai pra lá. :boxing:

É mesmo? kkk... Achei que era você rodado na saída da T4... Nem enxergando direito eu estava, precisei tomar duas Dipironas pra conseguir dormir... :ironico:

Na boa ontem foi desumano foi s pior prova de resistência em 14 anos , to passando pomada anti-inflamatória no pulso ! N tem necessidadevl disso ! To com 54 e guentei muita gente mais nova se perdeu então .... ponhe aí uns 35 por cento pra próxima sem YF minha opiniao

Como é massa correr com esses caras, Lucas, Cabral, Maia, Kepler,. Isso é corrida!!! Cabral, lembrei do ano passado, disputas limpas no limite.

• Like 1

Video de Bristol, quando terminar de upar, em umas 3 horas, deve estar aqui:

Simpatia , motivação parabéns mesmo
  • Like 1