Jump to content
Forum Autoracing
Lino

[NR2003] Vacation CUP Challenge 2018

Recommended Posts

Só não passeou em Texas pq fomos contra o #4 em querer yellow flags na race!

Atualizar as tracks se faz necessário pois o jogo é de 2003 e muita novidade tivemos de lá pra cá!

Leviano da sua parte me citar, primeiro que não foi apenas eu que falei isso, o Lino tinha a mesma opinião de deixar 4 corrida com YF e 4 sem exatamente para balancear, principalmente visando quem está começando na liga, não chegar de cara tomando 5 voltas dos pilotos Pro numa corrida e desistirem de correr.

Gostaria de saber qual novidade tivemos de 2003 pra cá, alem de umas 3/4 pistas mudando de traçado?

Nobre companheiro estatístico, por gentileza:

Apresentar o magnífico trabalho estatístico utilizado por vossa excelência para elencar tais fatos;

Qual a metodologia utilizada;

Cálculos utilizados neste trabalho.

Por favor, engrandeça-nos com esta maravilhosa pesquisa estatística.

Aproveita e pede pro MESTRE LINGUIÇA adicionar na estatistica dele o numero de vitorias da equipe.

Afinal se causamos 60% das YF vale lembrar que vencemos mais de 70% das corridas então estamos no saldo positivo, diferente de quem não ganhou nada.

Ta aí o segundo video, bem menos zuado que o outro.... Acordei a quadra toda quando fiz a pole, realmente não tava esperando. Foi a primeira vez fora da Light, realmente pra se comemorar.

Qualy 1:10:00

• Like 3

Com 1h33m eu passei o De Luca quando ele levantou o pé porque alguém saiu rodando na saída da T4. Fiquei ali liderando várias voltas, até parecia dominar a situação, mas que nada, o De Luca estava me matando aos pouquinhos. Quando eu estava mortinho sa silva sem pneus, ele na maior calma do mundo passou e foi embora, hahaha... Tomei uma volta no final...

Mas fiquei contente, andei bem nessa corrida.

Aliás, corrida de verdade sem aquela chatice das procissões em YF!

:piloto:

• Like 1

Com 1h33m eu passei o De Luca quando ele levantou o pé porque alguém saiu rodando na saída da T4. Fiquei ali liderando várias voltas, até parecia dominar a situação, mas que nada, o De Luca estava me matando aos pouquinhos. Quando eu estava mortinho sa silva sem pneus, ele na maior calma do mundo passou e foi embora, hahaha... Tomei uma volta no final...

Eu travei o ritmo o máximo que dava pra deixar os pneus mais frios o possível. Quando senti que eu já tava com carro sobrando em cima de todo mundo, aí fui embora. Mas cê tava acompanhando bem Lino, o que houve na última parada? Vi você cair lá pra trás do nada, e você parou praticamente junto comigo, fiquei sem entender bulufas

Fui eu que rodei por conta do retardatário a frente. Não ia falar nada mas vendo pela imagem podia ter sido um estrago bem maior levando o povo que vinha atrás. Então galera, vamos usar as macros do jogo. Não houve nenhum aviso de parada, minha manobra para não bater teve que ser repentina. Não vamos esquecer que tem outros na pista, ainda mais quando são os líderes...

Eu travei o ritmo o máximo que dava pra deixar os pneus mais frios o possível. Quando senti que eu já tava com carro sobrando em cima de todo mundo, aí fui embora. Mas cê tava acompanhando bem Lino, o que houve na última parada? Vi você cair lá pra trás do nada, e você parou praticamente junto comigo, fiquei sem entender bulufas

Também não entendi, minha parada foi quase normal. Podia perder 1 ou2 segundos, mas quase uma volta?

Pelo que parece, pelo tempo perdido, vc deixou o carro para ser reparado. Mas também acho que sendo vc Palladino, ia saber disso. Então não sei. Vou ver o replay.

Leviano da sua parte me citar, primeiro que não foi apenas eu que falei isso, o Lino tinha a mesma opinião de deixar 4 corrida com YF e 4 sem exatamente para balancear, principalmente visando quem está começando na liga, não chegar de cara tomando 5 voltas dos pilotos Pro numa corrida e desistirem de correr.

Gostaria de saber qual novidade tivemos de 2003 pra cá, alem de umas 3/4 pistas mudando de traçado?

Aproveita e pede pro MESTRE LINGUIÇA adicionar na estatistica dele o numero de vitorias da equipe.

Afinal se causamos 60% das YF vale lembrar que vencemos mais de 70% das corridas então estamos no saldo positivo, diferente de quem não ganhou nada.

Kkkkkkk o Lucas fode e a Will goza. Nós ganhamos kkkkkk

Alem do Lucas, Augusto ganhou duas, eu ganhei duas, Dytz ganhou uma, mesmo parado a três anos vc não consegue ganhar uma em cima da gente, chora menos cara..

Desapaixona um pouco, só posta pra falar da gente... aproveita que trocou de equipe não vai precisar carregar o junco mais e muda de atitude, treina aí com os caras que eles parecem ser gente fina.

Pra mim vc perdeu muito tempo parando mais tarde, e depois não foi muito rápido, talvez em parte pelo dano.

Eu nem vi que ele tinha dado dano, e se deu mesmo, isso aí já explica tudo uhsahsuasu

Alem do Lucas, Augusto ganhou duas, eu ganhei duas, Dytz ganhou uma, mesmo parado a três anos vc não consegue ganhar uma em cima da gente, chora menos cara..

Desapaixona um pouco, só posta pra falar da gente... aproveita que trocou de equipe não vai precisar carregar o junco mais e muda de atitude, treina aí com os caras que eles parecem ser gente fina.

Blablablablabla vamo mano a mano?