Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Andreossi

Falecimento Antonio Roberto Vianna

Recommended Posts

Faz muito tempo que não passo por aqui e venho depois de tanto tempo voltar a escrever para comunicar a todos o falecimento do meu grande Amigo Antonio Roberto Vianna. Ele faleceu ontem a noite. Está muito difícil escrever e de acreditar também. Corremos no domingo a noite no iracing, 24 hs depois, ele se foi.

Adeus meu Grande Amigo.Deixará saudades. Você sempre será um membro da equipe VTM.

post-25789-0-71479000-1525779991_thumb.jpeg

• Like 1

Essas são as informações que a irmã dele forneceu. "O velorio sera aqui em Rio Claro no velorio municipal e as 15:00h saira para Ipeuna pois ele sera enterrado la."

Estamos muito chateados ! Condolências à família dele se tiver a oportunidade em nome da equipe da Lbn speed racer !

Em nome da Jaguar Racing meus sentimentos....fiquei e ficamos muito tristes quando colocaram esta notícia no nosso grupo....há uns 15 dias ou 20 eu conversei com ele no Discord por mais de 1 hora....realmente é difícil encararmos a morte..Vianna sempre foi muito correto e simples; uma pessoa diferenciada.

Andreossi ele comentou muito de ti na nossa conversa que davas conselhos pra ele, em casos da LBN...dava pra sentir q era muito teu amigo...

Bom..a vida segue...que ele esteja bem no lugar que estiver...

Fiquei passado quando soube, perdemos um grande amigo.

A sensação que fica é terrível, basta estar vivo. Que merda! Ir embora assim, de repente? Ah, que sacanagem isso! A morte é uma tremenda sacanagem!

Enfim... Muito triste, ele estava ontem no server treinando com o Godoi, saiu e não mais voltou... Que coisa!

O #20 será eternizado, assim como o #5 o foi, infelizmente, claro, preferia os dois aqui com a gente, sempre!

Como sugestão, mudem o nome da VTM para Vianna Team Motorsports. É o mínimo!

:(

• Like 2

Caramba, to muito chateado, conversei com ele no chat instantes antes de ele sair. Não tenho palavras, apenas tristeza. Descanse em paz amigo!!

É Lino fiquei bem abatido tambem, pois conversamos antes da corrida, ai foi jantar como habitual, derrepente diz ele" boa corrida para todos, estou indo para o PS" e acordo cedo coma a mensagem da irmã dele dizendo que foi a óbito naquela noite, estou muito triste, pois alem de ser companheiro de equipe eramos otimos amigos.Gostei da sua sugestão Vianna Team Motorsports, fica homenagem a ele.

• Like 1

Caramba, não tem dois meses, o Vianna pintou um carro para mim. Ainda brinco offline, de vez em quando e vim aqui pedir um carro a ele. Engraçado que, antes da Páscoa, um tio meu faleceu e ele me mandou uma mensagem muito bonita, me confortando. O que foi que houve com ele?

Vi a notícia agora e ainda estou tentando absorver isso. Um gentleman dentro e fora da pista. Meus sentimentos ao pessoal da VTM, familiares e amigos desse cara incrivel. Vai fazer muita falta.

Roberto Vianna era o cara! Fazia graça o tempo todo!

Ele teve uma fase ano passado que estava meio desanimado com o próprio desempenho em pista, falando que sempre era fundão, aí começamos a conversar mais, até fui na casa dele. Me mostrou a coleção de miniaturas de carros clássicos da F1, itens de colecionador, os replays do GPL, voando baixo num dos simuladores mais difíceis que existe.

Conversando comecei a contar pra ele das semelhanças que as corridas de Nascar tem com o Turfe, e como azarões se tornam campeões nas corridas de cavalos, e como joqueis inteligentes levam cavalos fundistas, que são mais lentos, à vitória, então comecei a ajudar ele no plano pra corrida e motivando pra ir avançando no chase da light em 2017, lógico que o crédito na pista é todo dele, mas fico feliz dele ter chegado na final e disputado o título até a última volta, e mesmo ajudando a concorrência a superar outros da própria Speed Racer, eu fiquei feliz demais. Depois desse champ voltou bastante motivado pra 2018.

Nós da Speed Racer concordamos que gostariamos do Vianna na nossa equipe, e segundo ele, os companheiros da VTM eram importantes, mas que o convite o fez se sentir valorizado e reconhecido como piloto, que ser desejado num "mercado" cheio de ETs deixava ele vaidoso!

Só boas lembranças do cara que não foi campeão aqui com a gente, mas foi de GPL (que é difícil pra burro) e por isso deve ser lembrado como tal!

GPL é rox... O Vianna foi campeão? Então pilotava era muito. Jimmy Johnson não está nessa fase ruim? Lembro que comemorei com uma vitória, o dia que consegui dar uma volta inteira, sem rodar, em Nurburgring, de GPL. Mas foi só uma...

Enfim, a ficha ainda não caiu.

Hoje completa um mês que meu pai faleceu, e próximo a isso a morte do Vianna.

Esse ano , pessoas boas e sensatas estão querendo sair desse mundo.

Na sexta e sábado conversei muito com ele, estava meio triste e pensando em largar do Iracing e NR. Disse pra ele se animar, e o que anda deixando ele chateado, se espairecer com as coisas que ele mais gostava.

Já na segunda antes de começar a corrida, ele falou no nosso TS que tinha que ir urgente para o Pronto Socorro e com a voz bem ofegante. Jamais imaginei que aquele seria a despedida dele.

Triste, uma pessoa bem solista , lembro que quando comecei no AV e não tinha volante ele me mandou um volante da Microsoft, depois que comprei o meu G27, deixei guardado como recordação.

No quesito pinturas, mesmo não pedindo, ele sempre perguntava se queria ter mais de uma pintura. Fora a alegria que ele passava no TS, dizendo piadas e tudo mais, se o TS fosse aberto, certamente ia contagiar o pessoal num todo.

O engraçado que mesmo quando chegava cansado do trabalho,do nada chegava mensagem do whats, perguntando se ia correr e que se não corresse a VTM não ia de força máxima. Achava exagero da parte dele, mas agora sem ele vai fazer muita falta.

Vida que segue e que a alma dele esteja em paz e trazendo boas energias a família e amigos do nosso Morgan Shepard da LBN.