Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Andreossi

Falecimento Antonio Roberto Vianna

Recommended Posts

Faz muito tempo que não passo por aqui e venho depois de tanto tempo voltar a escrever para comunicar a todos o falecimento do meu grande Amigo Antonio Roberto Vianna. Ele faleceu ontem a noite. Está muito difícil escrever e de acreditar também. Corremos no domingo a noite no iracing, 24 hs depois, ele se foi.

 

Adeus meu Grande Amigo.Deixará saudades. Você sempre será um membro da equipe VTM.

 

 

post-25789-0-71479000-1525779991_thumb.jpeg

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas são as informações que a irmã dele forneceu. "O velorio sera aqui em Rio Claro no velorio municipal e as 15:00h saira para Ipeuna pois ele sera enterrado la."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estamos muito chateados ! Condolências à família dele se tiver a oportunidade em nome da equipe da Lbn speed racer !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em nome da Jaguar Racing meus sentimentos....fiquei e ficamos muito tristes quando colocaram esta notícia no nosso grupo....há uns 15 dias ou 20 eu conversei com ele no Discord por mais de 1 hora....realmente é difícil encararmos a morte..Vianna sempre foi muito correto e simples; uma pessoa diferenciada.

Andreossi ele comentou muito de ti na nossa conversa que davas conselhos pra ele, em casos da LBN...dava pra sentir q era muito teu amigo...

Bom..a vida segue...que ele esteja bem no lugar que estiver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei passado quando soube, perdemos um grande amigo.

 

A sensação que fica é terrível, basta estar vivo. Que merda! Ir embora assim, de repente? Ah, que sacanagem isso! A morte é uma tremenda sacanagem!

 

Enfim... Muito triste, ele estava ontem no server treinando com o Godoi, saiu e não mais voltou... Que coisa!

 

O #20 será eternizado, assim como o #5 o foi, infelizmente, claro, preferia os dois aqui com a gente, sempre!

 

Como sugestão, mudem o nome da VTM para Vianna Team Motorsports. É o mínimo!

 

:(

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, to muito chateado, conversei com ele no chat instantes antes de ele sair. Não tenho palavras, apenas tristeza. Descanse em paz amigo!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Lino fiquei bem abatido tambem, pois conversamos antes da corrida, ai foi jantar como habitual, derrepente diz ele" boa corrida para todos, estou indo para o PS" e acordo cedo coma a mensagem da irmã dele dizendo que foi a óbito naquela noite, estou muito triste, pois alem de ser companheiro de equipe eramos otimos amigos.Gostei da sua sugestão Vianna Team Motorsports, fica homenagem a ele.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, não tem dois meses, o Vianna pintou um carro para mim. Ainda brinco offline, de vez em quando e vim aqui pedir um carro a ele. Engraçado que, antes da Páscoa, um tio meu faleceu e ele me mandou uma mensagem muito bonita, me confortando. O que foi que houve com ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi a notícia agora e ainda estou tentando absorver isso. Um gentleman dentro e fora da pista. Meus sentimentos ao pessoal da VTM, familiares e amigos desse cara incrivel. Vai fazer muita falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roberto Vianna era o cara! Fazia graça o tempo todo!

Ele teve uma fase ano passado que estava meio desanimado com o próprio desempenho em pista, falando que sempre era fundão, aí começamos a conversar mais, até fui na casa dele. Me mostrou a coleção de miniaturas de carros clássicos da F1, itens de colecionador, os replays do GPL, voando baixo num dos simuladores mais difíceis que existe.

Conversando comecei a contar pra ele das semelhanças que as corridas de Nascar tem com o Turfe, e como azarões se tornam campeões nas corridas de cavalos, e como joqueis inteligentes levam cavalos fundistas, que são mais lentos, à vitória, então comecei a ajudar ele no plano pra corrida e motivando pra ir avançando no chase da light em 2017, lógico que o crédito na pista é todo dele, mas fico feliz dele ter chegado na final e disputado o título até a última volta, e mesmo ajudando a concorrência a superar outros da própria Speed Racer, eu fiquei feliz demais. Depois desse champ voltou bastante motivado pra 2018.

Nós da Speed Racer concordamos que gostariamos do Vianna na nossa equipe, e segundo ele, os companheiros da VTM eram importantes, mas que o convite o fez se sentir valorizado e reconhecido como piloto, que ser desejado num "mercado" cheio de ETs deixava ele vaidoso!

Só boas lembranças do cara que não foi campeão aqui com a gente, mas foi de GPL (que é difícil pra burro) e por isso deve ser lembrado como tal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

GPL é rox... O Vianna foi campeão? Então pilotava era muito. Jimmy Johnson não está nessa fase ruim? Lembro que comemorei com uma vitória, o dia que consegui dar uma volta inteira, sem rodar, em Nurburgring, de GPL. Mas foi só uma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim, a ficha ainda não caiu.

Hoje completa um mês que meu pai faleceu, e próximo a isso a morte do Vianna.

Esse ano , pessoas boas e sensatas estão querendo sair desse mundo.

Na sexta e sábado conversei muito com ele, estava meio triste e pensando em largar do Iracing e NR. Disse pra ele se animar, e o que anda deixando ele chateado, se espairecer com as coisas que ele mais gostava.

Já na segunda antes de começar a corrida, ele falou no nosso TS que tinha que ir urgente para o Pronto Socorro e com a voz bem ofegante. Jamais imaginei que aquele seria a despedida dele.

Triste, uma pessoa bem solista , lembro que quando comecei no AV e não tinha volante ele me mandou um volante da Microsoft, depois que comprei o meu G27, deixei guardado como recordação.

No quesito pinturas, mesmo não pedindo, ele sempre perguntava se queria ter mais de uma pintura. Fora a alegria que ele passava no TS, dizendo piadas e tudo mais, se o TS fosse aberto, certamente ia contagiar o pessoal num todo.

O engraçado que mesmo quando chegava cansado do trabalho,do nada chegava mensagem do whats, perguntando se ia correr e que se não corresse a VTM não ia de força máxima. Achava exagero da parte dele, mas agora sem ele vai fazer muita falta.

Vida que segue e que a alma dele esteja em paz e trazendo boas energias a família e amigos do nosso Morgan Shepard da LBN.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...