Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2018 - 4ª etapa - GP do Azerbaijão (27 a 29/04)

Enquete GP do Azerbaijão 2018  

10 members have voted

1. 1. Pole?

• Vettel
    • Raikkonen
    • Hamilton
    • Bottas
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória?

• Vettel
    • Raikkonen
      0
    • Hamilton
    • Bottas
      0
    • Ricciardo
    • Verstappen
      0
    • Outro
  3. 3. Stroll fará outro pódio?

• Sim
      0
    • Não
    • Sim, só que com a classificação final ao contrário

Recommended Posts

Já penso o contrário.

Nunca gostei de Baku. Muito menos gosto do campeonato no Oriente Médio.

:no:

#MONACOFOREVER

:boxing:

Não interessa o gosto pessoal de vocês, mas que BAKU está tendo corridas muito melhores, isto é INEGÁVEL!

Mesmo antes da merda que o Vertapivete fez, a corrida estava boa, com altos pegas no pelotão da merda...

Mônaco nem com Safety Car resolve.... #MONACOLIXO!

• Like 1

Que corrida meus amigos!

HAM - Caiu no colo! Arrisco a dizer que em corrida, ele tinha o melhor carro hoje. Errou por 3 vezes na primeira parte da corrida. Tinha chance reais de vender com undercut ou brigando no final.

BOT - Puta azar do "Valtério". Cuidou do pneu como poucos! RUBINHO 2.0.

VET - Tem o melhor pacote até hoje e tá dando uns azar sinistro. Mas errou feio na relargada, deveria ter pensado no campeonato!

KIMI - Lixo total!

RBR - Revi 10x e cada vez eu mudo de opnião...uma hora o RIC ia achar alguem pra defender....arrisco a dizer que ele nao faria aquela curva.

PERES - Andale andale....arribaaaa ( Só isso que eu sei)

LECLERT - 10!

cansei!

mas ele nao pagou nos pits?

corrida foi muito boa.

por tudo que vi, essa corrida era pra ser do Raikonnen. mas ele perdeu para ele mesmo no sabado. e no domingo tambem.

cagada do hulkemberg.

oitavo podio do perez, so pra queimar minha lingua

grosjean......

leclerc muito bem

alonso, depois de andar com 2 pneus furados, conseguiu uns pontinhos.

vettel deu azar

bottas entao....

pra mim, verstappen culpado. mudou 2 vezes a linha. a segunda nao foi pra ir pra linha de tangencia. foi pra dentro e ja freiando.

chola helmut

Essa proteção que fazem pro Verstapivete é surreal! Estão fabricando um monstrinho...

A FIA já chamou a atenção dele em outras corridas sobre mudar de posição mais de uma vez...

Acho que foi na Bélgica que eles fez isso e quase tirou o frango da corrida...

Se olhar as linhas no chão como referência, vai ver que ele mudou de posição 2 x... A mais de 300 km/h!

Aqui em Curitiba isso tem nome: Piá de bosta!

• Like 3

Também acho que dão uma alíviada pro Verstapen também.... galera coloca o cara como fenômeno, porém o que o Verstapen ganhou até chegar na F1 ? Tem que ficar de olho no Ocon e no Leclerc, estes sim, ganharam tudo antes da F1 e acredito que são tão ou mais talentosos que o Holandes.

Análise do acidente pelo pessoal da SKY

https://streamable.com/6enbj

É outro nível de transmissão, sem achismos...

Reparem que quando o VER volta para dentro, Ricciardo já freia e como perdeu pressão aerodinâmica, já travou tudo, não tinha o que fazer. Pra mim foi culpa do VER. Mas Ricciardo deveria ter tomado mais cuidado, sabendo do histórico do moleque, poderia ter esperado mais uma volta. Se fosse qualquer outro, provavelmente ele teria feito a ultrapassagem.

• Like 3
Sera que o Verstappen termina a corrida? rsrs

Grupo do ZAP

https://chat.whatsapp.com/38Qd10pLKMALKn9UnKM9mP

:no:

Verstappen 4 batidas em 4 GPs?

:yes:

Ô Groselha!!!! Que papelão!

Bottas deu muito azar.

Tião exagerou. Muito otimista, muito guloso. Vacilou.

Perez no pódio!!!!! :woot:

Hamilton com sorte de campeão.

Leclerc, piloto do dia. :piloto:

Né? Está lembrando aquelas corridas que era para sair muitos pontos atrás do Vettel, mas que, por culpa do alemão ou da Ferrari, saiu quase campeão. Este ano, era para o Vettel ter mais de 80 pontos (talvez até ter vencido estas 4 provas), mas fez bem menos. Na hora em que a Mercedes reagir ( e acredito nisso) os pontos que o Vettel perdeu farão muita falta (daí vai ter gente falando que o carro da MB era melhor... :wallbash: )

Não interessa o gosto pessoal de vocês, mas que BAKU está tendo corridas muito melhores, isto é INEGÁVEL!

Mesmo antes da merda que o Vertapivete fez, a corrida estava boa, com altos pegas no pelotão da merda...

Mônaco nem com Safety Car resolve.... #MONACOLIXO!

A vantagem de Baku é que tem pontos de ultrapassagem, Isto é inegável. Mas Mônaco é Mônaco... :risada::boxing:

Essa proteção que fazem pro Verstapivete é surreal! Estão fabricando um monstrinho...

A FIA já chamou a atenção dele em outras corridas sobre mudar de posição mais de uma vez...

Se olhar as linhas no chão como referência, vai ver que ele mudou de posição 2 x... A mais de 300 km/h!

Legítimo sucessor do Schumacher. Pilota sujo, este ano está demais. Uma coisa é defender a posição, outra é o que ele está fazendo. :wallbash:

Análise do acidente pelo pessoal da SKY

https://streamable.com/6enbj

É outro nível de transmissão, sem achismos...

Reparem que quando o VER volta para dentro, Ricciardo já freia e como perdeu pressão aerodinâmica, já travou tudo, não tinha o que fazer. Pra mim foi culpa do VER. Mas Ricciardo deveria ter tomado mais cuidado, sabendo do histórico do moleque, poderia ter esperado mais uma volta. Se fosse qualquer outro, provavelmente ele teria feito a ultrapassagem.

:positivo:

Vou confessar: eu fazia essas malandragens no simulador. E outras, como espalhar o carro pra tirar os outros da pista. Só que eu fazia de propósito e num computador.

O Max está na vida real. E deve achar que o resto do mundo é idiota e não nota as malandragens dele.

De vez em quando acerto uma. Se o Raikkonen não erra aquela curva...

Raikkonen errou no Q3, e Vettel errou no final da corrida. Jogaram fora a dobradinha.

A Ferrari era o melhor carro da pista, mas perdeu pontos importantes....

PP