Jump to content
Forum Autoracing
knOx

F1 2018 - 4ª etapa - GP do Azerbaijão (27 a 29/04)

Enquete GP do Azerbaijão 2018  

10 members have voted

1. 1. Pole?

• Vettel
    • Raikkonen
    • Hamilton
    • Bottas
    • Ricciardo
      0
    • Verstappen
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Vitória?

• Vettel
    • Raikkonen
      0
    • Hamilton
    • Bottas
      0
    • Ricciardo
    • Verstappen
      0
    • Outro
  3. 3. Stroll fará outro pódio?

• Sim
      0
    • Não
    • Sim, só que com a classificação final ao contrário

Recommended Posts

#FICABAKU

#FORAMONACO

:diabo:

Eu penso um pouco diferente. Acho que Mônaco (eca!) pode ficar, mas só o qualy. Que usem o resultado do qualy como o da corrida. Seria mais simples e menos irritante.

Acho que esta pista é melhor para a MB (entre eixos mais curto) e o Hamilton vai vir mordido dessas corridas iniciais. MB e LH na cabeça... Com as Red Bull como segunda força e as Ferrari como 3ª.

Essa pista é um circuito de rua atípico, pois tem uma reta enorme, onde o motor fala mais alto.

Diferentemente de Mônaco, Hungria e Cingapura, onde as retas são curtas e o entre-eixo curto ajuda a contornar as curvas.

PP

• Like 2
Acho que esta pista é melhor para a MB (entre eixos mais curto) e o Hamilton vai vir mordido dessas corridas iniciais. MB e LH na cabeça... Com as Red Bull como segunda força e as Ferrari como 3ª.

Eu já acho que vai ser Ferrari, Mercedes, Red Bull, nessa ordem. Talvez até com dobradinha vermelha.

Concordo com quase tudo que o Adauto escreveu.

Só acho que BAKU, mesmo sendo circuito de rua, é pista de motor. Ano passado foi a corrida que mais teve ultrapassagens na temporada, por causa da grande reta que tem na pista, aí o motor faz diferença.

PP

Concordo com quase tudo que o Adauto escreveu.

Só acho que BAKU, mesmo sendo circuito de rua, é pista de motor. Ano passado foi a corrida que mais teve ultrapassagens na temporada, por causa da grande reta que tem na pista, aí o motor faz diferença.

PP

Não só o motor, mas também o arrasto. É nessa que a Williams, com motor Mercedes, tá andando mal pra caramba. Eles perderam inclusive aquele comportamento de ser carro bom em pista de alta.