Jump to content
Forum Autoracing
Sign in to follow this  
Jean Kepler

Funracing antes da corrida da F1

Recommended Posts

Sabado às 23h, até a hora da F1, 3h da manhã, que tal?

Na LBN já tivemos os Demolitions Derbies antes da F1, e, em outros momentos, o FunRacing que consiste do seguinte:

Provas de 5%, set fixo, sem amarelas. O vencedor escolhe a pista seguinte, precisando ser uma que não foi usada nos últimos 10 rounds.

Para apimentar a disputa, fazemos um mini-campeonato, igual à um modelo muito legal para pequenas corridas que tem no Trackmania. O modo Cup deste jogo:

A cada etapa, damos pontos para a posição de chegada, estilo F1 (para priorizar a vitória mas também a regularidade). Vc precisa fazer pelo menos 100 pontos. Quem já fez 100 pontos, precisa então vencer uma prova. O primeiro a vencer uma prova que já tenha iniciado ela com mais de 100 pontos, ganha a cup.

Ao ter um campeão, reseta tudo e começa de novo.

Vou tentar transmitir tudo ao vivo, correndo e fazendo a tabela de pontos entre cada etapa.

Para as pistas, poderiamos fazer um pacote de 20 que já são usadas na liga, mas em um pacote para ser fácil de se baixar.

Para o carset, usar o da Pro series, mais os que já vem com o Mod, para quem quiser chegar poder correr e se divertir junto.

O que que acham?

Sistema de Pontuação da F1:

25 18 15 12 10 8 6 4 2 1

Pra ter mais de uma copa disputada, acho melhor baixar o total de pontos que precisa fazer, para 50 ou 60.

Não sei se vai dar pra fazer o Pacote, to meio doente hoje, ta ruim de organizar as coisas, ainda tenho corrida aogra 21h. Mas já me comprometi, vamos tentar fazer. Pedi aquele xis e uma coca 2l na tele-entrega, deve me dar a energia necessária.... :D

Olha aqui o calendário

http://www.nascarbrasil.com/site/component/option,com_wrapper/Itemid,48/

E baixa aqui as pistas,

http://www.nascarbrasil.com/forum2/index.php?topic=10102.0