Jump to content
Forum Autoracing
Marcos Bicca

Campeonato de Novatos iRacing

Recommended Posts

assinei o IRacing de novo depois de muitos anos. nossa, como melhorou! mais carros no pacote basico, mais pistas, e a dirigibilidade esta bem mais legal. corri uma corridinha de truck ontem em Phoenix, affff, sensacional.

acho que a LBN podia cogitar usar o iracing....

AA, caro demais no Brasil, para o dolar a R$ 3,50. Quem já tem muita coisa (carros, pistas) tá tranquilo, mas quem tem que sair comprando...

considerando que nao existe mais nada de graca, nenhum campeonato, pelo que andei vendo (por sinal, justo), e considerando todos os atuais simuladores do mercado, e considerando que a galera aqui adora o nascar2003, sugiro fortemente assinar o iRacing.

diria que hoje vale cada centavo. assinei a pouco menos de 1 mes, apos anos, e melhorou demais em todos os aspectos. e o legal que roda mais liso que o automobilista no meu pc.

voce nem precisa de participar de campeonatos. cuidar da sua carreira e das suas licencas ja lhe entretera por muito tempo.

Lino,

corridas somente com o pacote basico; carros e pistas

Carl,

A menos que eu mude muuuuuito de ideia, a LBN acabou mesmo em 2018, não vai voltar.

Confesso que às vezes bate a vontade de fazer de novo, porque modéstia à parte, nada do que se encontra por aí se compara à organização da LBN. Mas logo a vontade passa, quando lembro dos pontos negativos da organização, especialmente da paciência que precisa ter, mas o que mais tem me afetado mesmo é ter que acordar muito cedo, porque minha filha pega fretado cedo e eu levo ela até onde ele passa. Por conta disso, organizando, quando chegava 4a-feira eu não estava aguentando em pé.

Como disse, a princípio não faço mais, e vai precisar mudar muita coisa na minha cabeça para eu voltar atrás.