Jump to content
Forum Autoracing
Marcos Bicca

Campeonato de Novatos iRacing

Recommended Posts

foda eh a pegada no começo mesmo. Eu curti bastante o iRacing, principalmente nas primeiras versoes, que era mais parecido como Nr2003. O Bicca ta certo em dizer q o nr qhe eh diferente.. nenhum outro simulador que andei ate hj se parece com ele, mas o triste eh q nao consigo tirar a pilotagem de nr da cabeça hehe..

to pensando aqui ainda.. tem como eu acessar minha conta pra ver oq tem la?

foda eh a pegada no começo mesmo. Eu curti bastante o iRacing, principalmente nas primeiras versoes, que era mais parecido como Nr2003. O Bicca ta certo em dizer q o nr qhe eh diferente.. nenhum outro simulador que andei ate hj se parece com ele, mas o triste eh q nao consigo tirar a pilotagem de nr da cabeça hehe..

to pensando aqui ainda.. tem como eu acessar minha conta pra ver oq tem la?

Tem sim Jeff, só entrar com seu email e senha.

da uma força ai bicca, como faco pra andar nessa parada?

vixi...

a concorrencia vem aquí e faz o seu COMERCIAL e 'consegue' 'matar' mais um colega da LBN!!!!!!!!! :diabo::diabo::diabo::diabo::diabo::diabo:

assinei o IRacing de novo depois de muitos anos. nossa, como melhorou! mais carros no pacote basico, mais pistas, e a dirigibilidade esta bem mais legal. corri uma corridinha de truck ontem em Phoenix, affff, sensacional.

acho que a LBN podia cogitar usar o iracing....

• Like 1