Jeff_foitte 109 Report post Posted April 13, 2018 foda eh a pegada no começo mesmo. Eu curti bastante o iRacing, principalmente nas primeiras versoes, que era mais parecido como Nr2003. O Bicca ta certo em dizer q o nr qhe eh diferente.. nenhum outro simulador que andei ate hj se parece com ele, mas o triste eh q nao consigo tirar a pilotagem de nr da cabeça hehe.. to pensando aqui ainda.. tem como eu acessar minha conta pra ver oq tem la? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Bicca 18 Report post Posted April 13, 2018 Boa Pergunta, acredito que SIm... Bora Jeff Quote Share this post Link to post Share on other sites
E.Godoi 248 Report post Posted April 14, 2018 quem quiser me patrocinar, eu topo kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Vianna 64 Report post Posted April 14, 2018 foda eh a pegada no começo mesmo. Eu curti bastante o iRacing, principalmente nas primeiras versoes, que era mais parecido como Nr2003. O Bicca ta certo em dizer q o nr qhe eh diferente.. nenhum outro simulador que andei ate hj se parece com ele, mas o triste eh q nao consigo tirar a pilotagem de nr da cabeça hehe.. to pensando aqui ainda.. tem como eu acessar minha conta pra ver oq tem la? Tem sim Jeff, só entrar com seu email e senha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Vianna 64 Report post Posted April 14, 2018 Vou só curtir as oficiais, campeonatos por enquanto não. Ficar no fundão por ficar no fundão corro no NR e GPL que pelo menos não custam nada. Ainda mais disputar campeonato com os "novatos" que estão na lista de inscritos ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jean Kepler 42 Report post Posted April 14, 2018 Semestre que vem quem sabe. To pra viajar pro exterior, e se não ficar por lá pra estudar, vou voltar com volante, além de mic pra narrar direito, e webcam..... Daí vai ser show de correr. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted April 14, 2018 ih rapaz, tinha 19 doletas de credito, to renovando 3 meses por 14 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jeff_foitte 109 Report post Posted April 14, 2018 da uma força ai bicca, como faco pra andar nessa parada? Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted April 15, 2018 da uma força ai bicca, como faco pra andar nessa parada? vixi... a concorrencia vem aquí e faz o seu COMERCIAL e 'consegue' 'matar' mais um colega da LBN!!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Beto Santos 79 Report post Posted April 29, 2018 Alguém aqui já comprou IRacing gift card no Mercado Livre de um vendedor chamado Paulinhoav de Ribeirão Preto? Eu quero comprar, mas ele disse que quem quiser tem que pedir através de um cliente antigo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted March 18, 2019 só vou pro IRACING quando a LBN fechar as portas. M E T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!! não fui pra lugar nenhum!!!! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lacife 29 Report post Posted March 19, 2019 M E T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!! não fui pra lugar nenhum!!!! Nem vai aqui tbm KKKkk LBN morreu fio de Deus. Missa de 30 dias já até passou tbm... M E T I R A !!!!!!!!!!!!!!!!! não fui pra lugar nenhum!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lino 584 Report post Posted March 20, 2019 Nem vai aqui tbm KKKkk LBN morreu fio de Deus. Missa de 30 dias já até passou tbm... Só que não, só está em descanso prolongado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
maurao 104 Report post Posted March 24, 2019 Só que não, só está em descanso prolongado! vamos acordar logo deste DESCANSOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
AdrianoAugusto 278 Report post Posted March 29, 2019 assinei o IRacing de novo depois de muitos anos. nossa, como melhorou! mais carros no pacote basico, mais pistas, e a dirigibilidade esta bem mais legal. corri uma corridinha de truck ontem em Phoenix, affff, sensacional. acho que a LBN podia cogitar usar o iracing.... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites